Ir para conteúdo

Meninos, postem aqui .

Fofalhas Da Gentoca

Recommended Posts

• Respostas 69
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Gabriel Maciel

14

• Fofalhas Da Gentoca

11

• Chandler

11

• Don_aCHiles

8

Usuários que mais postaram nesse tópico

Eu passei o ano passado praticamente todo namorando. Minha ex tinha um filho pequeno, eu me dava bem com ele, mas sabe como é, o gurizinho ficava morrendo de ciúme da mãe dele quando eu estava por perto...

Enfim, pra vocês aí que são mais novos, haha, a parte mais legal de namorar não é transar. Namorar é legal quando a gente tem vontade de ficar com a pessoa mesmo sem fazer nada, dá prazer só ter ela ali, do lado, perto. Sair, ir num cinema, ficar olhando TV na sala, ou mesmo só andar de mão dada pela rua... Isso é o legal de um namoro.

Se a intenção é só sexo, é bem mais fácil. Não acho isso errado, bem pelo contrário, desde que fiquei solteiro (setembro), tenho feito muito mais do que quando namorava... haha

Um detalhe que ajuda muito é um carrinho. Não precisa ser carro novo não, andando e tendo gasolina já tá legal. Conselho que eu dou pra vocês: juntem uma graninha pra comprar um carro assim que der.

Mas o lance é agir com honestidade: se tu quer só sexo, diz pra guria bem na boa qual é a intenção, que é só curtir e se divertir. Assim, ela vai topar só se tiver a fim da mesma coisa e não vai ficar se iludindo achando que mais dia menos dia o cara vai querer um compromisso.

As duas coisas tem seus lados positivos. Eu sinto muita falta da minha ex porque gosto pra caramba dela. Mas a vida de solteiro tem (e como tem!) seus benefícios.

Link para o comentário

Já fiz sexo com garotas de 13 e 14 anos, 10 anos mais novas que eu, hoje não pode nem passar a mão nas novinhas, principalmente as piriguetes gostosinhas...

Tu tá é doido. :o

Link para o comentário

Tu tá é doido. :o

Concordo Aquiles, uma menina de 13 com um cara de 24, 11 anos de diferença, no namoro até aceito, mas sexualmente falando é um baita desrespeito com a menina, pois ele é de maior transando com uma criança, literalmente, me desculpe, mas é verdade, Vinicius, não estou aqui pra dar um de bonzinho, pense direito antes de fazer as coisas, antes de fazer uma burrada, imagine se você engravida uma... Camsinha é mais seguro, mas nem sempre 100%. Isto é um alerta pra todos nós, camisinha sempre, é melhor prevenir do que remediar.

Não estou esculachando ninguém, só estou dando minhas sinceras opiniões.

Editado por Chaves SBT
Link para o comentário

Essas menininhas estão virando piriguetes cada vez mais cedo...

13 anos e transando com um marmanjo de 24, triste. :closedeyes:

As meninas não sabem o que fazer hoje em dia, vão logo dando o **.

Concordo Aquiles, uma menina de 13 com um cara de 24, 11 anos de diferença, no namoro até aceito, mas sexualmente falando é um baita desrespeito com a menina, pois ele é de maior transando com uma criança, literalmente, me desculpe, mas é verdade, Vinicius, não estou aqui pra dar um de bonzinho, pense direito antes de fazer as coisas, antes de fazer uma burrada, imagine se você engravida uma... Camsinha é mais seguro, mas nem sempre 100%. Isto é um alerta pra todos nós, camisinha sempre, é melhor prevenir do que remediar.

Não estou esculachando ninguém, só estou dando minhas sinceras opiniões.

Na verdade, a culpa é mais da menina do que do Vinicius, pois se ela tivesse consciência, iria saber o que fazer.

Link para o comentário

As meninas não sabem o que fazer hoje em dia, vão logo dando o **.

Na verdade, a culpa é mais da menina do que do Vinicius, pois se ela tivesse consciência, iria saber o que fazer.

Também, mas ela é de menor, entendeu? Isso que é ruim.

Link para o comentário

Já fiz sexo com garotas de 13 e 14 anos, 10 anos mais novas que eu, hoje não pode nem passar a mão nas novinhas, principalmente as piriguetes gostosinhas...

Caraca, tu tá maluco Vinicius.

Além da questão da idade, imagina se dá uma encrenca! Mas essas meninas realmente queriam? ponder.gif

Hoje em dia, meninas de 12, 13, 14 anos parecem literalmente umas prostitutas....

Link para o comentário

Também, mas ela é de menor, entendeu? Isso que é ruim.

Pois é...esse povo não sabe a diferença entre Amor e Sexo. Apesar dos dois estarem interligados, o amor vai muito mais além.

Tô parecendo a Dona Clotilde agora. :P

Link para o comentário

Pois é...esse povo não sabe a diferença entre Amor e Sexo. Apesar dos dois estarem interligados, o amor vai muito mais além.

Tô parecendo a Dona Clotilde agora. :P

Não, você tem toda razão, o povo acha que para namorar tem que transar.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...