Ir para conteúdo

Meninos, postem aqui .

Fofalhas Da Gentoca

Recommended Posts

• Respostas 69
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Gabriel Maciel

14

• Fofalhas Da Gentoca

11

• Chandler

11

• Don_aCHiles

8

Usuários que mais postaram nesse tópico

sim pode ser cedo, mas não significa que não podemos nada disso

Sim, eu sei mas, se bobear aparece uns 30 Thomas Ch por aí... :assobiando: Se ele tivesse aqui ainda, ia postar a cada segundo por causa da Lívia Andrade. rsrsrsrrs

Link para o comentário

É meio cedo ainda para muitos do Fórum sobre sexo, mas namorar aí já fica por escolha...

Não vejo problema nenhum em conversarmos sobre assuntos sexuais aqui no FUCH. Além disso não precisamos conversar só sobre sexo aqui, uma vez que o nome do tópico é "Meninos, postem aqui", ou seja: podemos conversar também sobre qualquer coisa que nós garotos curtimos. :joinha:

E, se você se incomoda com esse tópico, acho que também devia parar de postar no Consultório de Causas Amorosas. :assobiando:

Link para o comentário

correct cisko o//

alguem ja deu nota pra alguma garota que ficou ou apalpou e etc...?

Boa edward. :muttley:

E vc tem razão Cisko. Mas se quiserem falar da Lívia andrade , podem falar tbm ! :P

á propósito alguém aqui Já ESPIOU uma garota ? seja no banheiro , no quarto e afins ?

Editado por Fofalhas Da Gentoca
Link para o comentário

E, se você se incomoda com esse tópico, acho que também devia parar de postar no Consultório de Causas Amorosas. :assobiando:

Não, nenhum incômodo, até gostei do Fórum, o ruim é que tem gente que fica forçando muito as pessoas por não ter tido uma relação sexual como se tivessem 40 anos, entende ? Podem continuar com o Fórum, porém poucas pessoas devem ter tido mesmo, acho que só os casados, namorando, noivos e o Ridle :P que já tiveram alguma relação sexual.

Editado por Chaves SBT
Link para o comentário

Hahaha, boa Cisko. :rindo::rindo:

É meio cedo ainda para muitos do Fórum sobre sexo...

falarem ?

ah , vc definitivamente não conhece essa juventude de hoje..

E tampouco deve morar em uma vila cheia de funkeiros .

Link para o comentário

falarem ?

ah , vc definitivamente não conhece essa juventude de hoje..

E tampouco deve morar em uma vila cheia de funkeiros .

Sim, eu sei, mais vai aparecer um monte de criancinha de 9 aninhos por aí falando que já fez, não que eu fique duvidando dos outros, porém... :assobiando: Sempre tem alguém, mais sim há algumas pessoas aqui que já tiveram uma relação sexual, bem, pelo menos foi o que falaram.

Por incrível que pareça, moro num lugar aonde 80% ou mais é Funkeiro, o povo não tem vergonha na cara, fica jogando embalagem de camisinha no chão, tipo como se fosse uma marca de que a pessoa transou ali, não que eu seja aqueles caretas anti-sexo, porém é uma falta de respeito isso, seria como se fosse colocar uma plaquinha "Eu Transei Lá", infelizmente é a verdade. Além de que fica feio pro dono da casa que estava com a camisinha jogada na calçada como se fosse dele.

Não sou nenhum corretinho também não, pra mim esse Tópico foi bom, para nós discutirmos sobre esse assunto abertamente, sem ser quadro do Altas Horas. kkkk

Editado por Chaves SBT
Link para o comentário

Sim, eu sei, mais vai aparecer um monte de criancinha de 9 aninhos por aí falando que já fez, não que eu fique duvidando dos outros, porém... :assobiando: Sempre tem alguém, mais sim há algumas pessoas aqui que já tiveram uma relação sexual, bem, pelo menos foi o que falaram.

ou já tiveram UMA , se é que vc me entende . :) não que seja o meu caso . e á propósito , vc tem quantos anos ? é que eu ainda não sei quem tem menos e mais idade aqui .

Link para o comentário

ou já tiveram UMA , se é que vc me entende . :) não que seja o meu caso . e á propósito , vc tem quantos anos ? é que eu ainda não sei quem tem menos e mais idade aqui .

Tenho 12, mesmo assim sou muito novo pra isso.

Editado por Chaves SBT
Link para o comentário

pra quase todos que postaram no tópico ainda é cedo.

Lógico , vc vai postar se vc tem assunto pra falar , a menos que vc seja um troll .

ou um baderneiro :assobiando:

Aliás, notaram como muitos , mesmo adimitindo que não tem idade pra falar desses assuntos mesmo assim vem e postam aqui ?

Link para o comentário

Lógico , vc vai postar se vc tem assunto pra falar , a menos que vc seja um troll .

ou um baderneiro :assobiando:

Pra mim esse fórum seria bom funcionar para Dúvidas e Questões também.

Link para o comentário

Tenho 12, mesmo assim sou muito novo pra isso.

mas pra aprender e se conscientizar so bre o assunto não :joinha:

Link para o comentário

Por incrível que pareça, moro num lugar aonde 80% ou mais é Funkeiro, o povo não tem vergonha na cara, fica jogando embalagem de camisinha no chão, tipo como se fosse uma marca de que a pessoa transou ali, não que eu seja aqueles caretas anti-sexo, porém é uma falta de respeito isso, seria como se fosse colocar uma plaquinha "Eu Transei Lá", infelizmente é a verdade. Além de que fica feio pro dono da casa que estava com a camisinha jogada na calçada como se fosse dele.

kkkk, ri alto nessa. :muttley:

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...