Ir para conteúdo

Eu odeio o Chaves


Seu Furtado

Recommended Posts

Disseram que o dublador do Sargento Refúgio estava dizendo "Chocolhate"

Aquilo foi uma das maiores brincadeiras feitas no meio CH :muttley:

Editado por Alan1509
Link para o comentário

O título do tópico que o Vallete criou era até '' Tragédia nos DVDS da Amazonas ''. :cleopatra:

Link para o comentário

Ao contrário de inútil, este tópico é muito importante. Eu não conhecia esse texto (ou pelo menos não lembro de ter lido). As opiniões devem ser respeitadas sempre. Imagine se TODOS gostassem das mesmas coisas. O mundo seria um verdadeiro inferno (mais do que já é :P ). Eu tenho 26 anos e sou amante dos programas, filmes e músicas antigas. Convivo sempre com comentários do tipo:

- Quem vive de passado é museu.

- Ai! Ele só gosta de coisa velha.

- Você tem 26 anos ou 260?

enfim... Mas são comentários que eu respeito, até o momento em que não me ofendem de maneira pessoal. São pessoas que só gostam de atualidades. E daí??? Cada um tem seu gosto. Eu me limito a perguntar: daqui a cinquenta... sessenta anos, os filmes e músicas que você gosta serão tão antigos quanto os que eu curto hoje. Vc vai deixar de gostar por conta disso? Já deixei muitos sem argumento usando essa pergunta. Temos que saber quebrar a pessoa com bons argumentos. Agora, se a coisa foge do controle e vai para o lado pessoal, aí a coisa muda de figura.

Link para o comentário

pra mim esse tópico é muito inutil -_-

Só porque você não gosta não significa que esse tópico é inútil

Link para o comentário

Eu gosto muito de Chaves mesmo, mas nem por isso eu vo sair brigando com tudo mundo, eu respeito que todo mundo tem seu gosto, se fosse assim, todo dia eu e meu irmão iamos estar brigando por aí :closedeyes:

Ah e boa coluna Antônio Felipe. :reverencia:

Link para o comentário

Eu conheço algumas pessoas que odeiam o Chaves.

Eu não to nem aí pro que eles acham...

Mas que não fiquem falando mal do Chaves pra mim!

Eu não gosto de um monte de coisa aí, e não fico falando pros fãs; ''Ah, não sei como você gosta disso''.

Link para o comentário

Ao contrário de inútil, este tópico é muito importante. Eu não conhecia esse texto (ou pelo menos não lembro de ter lido). As opiniões devem ser respeitadas sempre. Imagine se TODOS gostassem das mesmas coisas. O mundo seria um verdadeiro inferno (mais do que já é :P ).

You said everything.

Link para o comentário

Ao contrário de inútil, este tópico é muito importante. Eu não conhecia esse texto (ou pelo menos não lembro de ter lido). As opiniões devem ser respeitadas sempre. Imagine se TODOS gostassem das mesmas coisas. O mundo seria um verdadeiro inferno (mais do que já é :P ). Eu tenho 26 anos e sou amante dos programas, filmes e músicas antigas. Convivo sempre com comentários do tipo:

- Quem vive de passado é museu.

- Ai! Ele só gosta de coisa velha.

- Você tem 26 anos ou 260?

enfim... Mas são comentários que eu respeito, até o momento em que não me ofendem de maneira pessoal. São pessoas que só gostam de atualidades. E daí??? Cada um tem seu gosto. Eu me limito a perguntar: daqui a cinquenta... sessenta anos, os filmes e músicas que você gosta serão tão antigos quanto os que eu curto hoje. Vc vai deixar de gostar por conta disso? Já deixei muitos sem argumento usando essa pergunta. Temos que saber quebrar a pessoa com bons argumentos. Agora, se a coisa foge do controle e vai para o lado pessoal, aí a coisa muda de figura.

[2]

Eu também gosto muito de coisas antigas.Ainda sou um pouco nova pra saber sobre essas coisas mas sempre pesquiso sobre filmes,músicas e outras coisas antigas (e sempre acabo gostando) e as pessoas sempre falam essas mesmas coisas pra mim.Enfim,concordo com você.

Link para o comentário

Peguem os fanáticos pela banda Restart (Aquiles) como exemplo...

Esse foi o pior insulto que eu já ouvi :angryl::P

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. Jaciinto
      3849

      DESENHOS ANIMADOS

    2. E.R
      135

      X / TWITTER

    3. Chispirito - by Tatá Guarnieri
      767

      FAMOSOS

    4. Chispirito - by Tatá Guarnieri
      266

      Sonhos CH

    5. E.R
      174

      ROCK IN RIO

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...