Ir para conteúdo

PROCURANDO EMPREGO/SUJANDO O QUICO/OS BALOES LEVAM O CHAVES


Professor Girafales

Recommended Posts

  • Respostas 42
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Victor235

    3

  • Kvint

    3

  • Don_aCHiles

    3

  • Alan1509

    3

Usuários que mais postaram nesse tópico

Não assisti direito a esquete.

Os episódios foram bons.

"Você me tirou do sério!" :muttley:

"Vou me embora para pasargada!" :muttley:

O vendedor de balões não é o mesmo cara dos arruaceiros (o de camisa amarela)?

Sim, é mesmo Bia. :s_success:

Outro defeito que ocorre mais raramente é o éco (como se fossem 2 vozes do mesmo personagens falando junto um pouco fora de sincronismo por 1 ou 2 segundos)

Isso ocorre em quase todos os episódios, por exemplo: "Seu Madruga Sapateiro"

Há quem diz que o "Venda do Chaves" foi exibido apenas em 1984...

Foi, eu achei aqui num tópico do FUCH, feito pelo E.R, os episódios que foram exibidos [ou os que vieram] nos lotes de cada ano, e tinha lá "Não tem de Pinha - 1974"...

OBS.: Ah e antes que me perguntem o titulo eu inventei :P

___

Notei uma falha do áudio no final de "Procurando emprego".

Muito bom o episódio, o 2º melhor da noite :feliz::surfing::feliz::surfing::feliz::surfing:

E QUE VENHAM MAIS CHEMELHANTES :feliz:

Editado por Don_aCHiles
Link para o comentário

Viajei no tempo com esse perdidaço. Já tinha completo no PC (com áudio ruim) mas assistir no SBT é outra coisa... O curioso é que antigamente o SBT exibia "Sujando O Quico" junto com o "Marinheiro Enjoado". Finalmente resolveram editar igual a Televisa.

Link para o comentário

c******... Me dá um frio na barriga a cada episódio de 72, 73 e 74 que vai ao ar. O SBT quando sumiu com essas temporadas, me causou um grande impacto. Eu tenho loucura por elas, mais que por quaisquer outras. Quando eles não tinham ainda aquela veia artística que foi se consolidando a partir de 1975, o programa era infinitamente melhor. Eu prefiro muito mais a versão exibida ontem da guerra de farinha, do que a versão de meia hora feita depois. E assim é com a maioria dos sketch's. Esses de personagens extras então, são foda ao extremo. Meus dois favoritos são "Chespirito procura emprego" e "Chespirito mordomo". Espero que exibam este verdadeiro clássico também.

Link para o comentário

Esses de personagens extras então, são foda ao extremo. Meus dois favoritos são "Chespirito procura emprego" e "Chespirito mordomo". Espero que exibam este verdadeiro clássico também.

Esse do Chespirito Mordomo, acompanha "Seu Madruga o pintor - 1973" não é? Espero que exibam ele também. :s_success:

Link para o comentário

c******... Me dá um frio na barriga a cada episódio de 72, 73 e 74 que vai ao ar. O SBT quando sumiu com essas temporadas, me causou um grande impacto. Eu tenho loucura por elas, mais que por quaisquer outras. Quando eles não tinham ainda aquela veia artística que foi se consolidando a partir de 1975, o programa era infinitamente melhor. Eu prefiro muito mais a versão exibida ontem da guerra de farinha, do que a versão de meia hora feita depois. E assim é com a maioria dos sketch's. Esses de personagens extras então, são foda ao extremo. Meus dois favoritos são "Chespirito procura emprego" e "Chespirito mordomo". Espero que exibam este verdadeiro clássico também.

Falou tudo!

Link para o comentário

36305394.png

62344585.png

84128844.png

PS: Corrijam-me caso esteja errado...

Está errado sim. Os 3 esquetes pertencem ao mesmo programa (pode chamá-lo sim de episódio 4, se estiver considerando que o programa 1 é Mendigo / Remédio duro de engolir / A moeda perdida, o 2 é As tarifas do Doutor / O Festival da Boa Vizinhança e o 3 é O piquenique voador / O boxeador / O despejo)

Link para o comentário

Está errado sim. Os 3 esquetes pertencem ao mesmo programa (pode chamá-lo sim de episódio 4, se estiver considerando que o programa 1 é Mendigo / Remédio duro de engolir / A moeda perdida, o 2 é As tarifas do Doutor / O Festival da Boa Vizinhança e o 3 é O piquenique voador / O boxeador / O despejo)

Não está errado. O número do episódio diz respeito ao número do episódio na temporada. Assim, "procurando emprego" é o episódio de número 4 da temporada 1 das esquetes de Chespirito, e "sujando o Quico" e "favor aos semelhantes" são episódios de número 5 e 6, respectivamente, da temporada 1 das esquetes de chaves, ou seja, episódios distintos dentro de um mesmo programa.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. Jaciinto
      3849

      DESENHOS ANIMADOS

    2. E.R
      135

      X / TWITTER

    3. Chispirito - by Tatá Guarnieri
      767

      FAMOSOS

    4. Chispirito - by Tatá Guarnieri
      266

      Sonhos CH

    5. E.R
      174

      ROCK IN RIO

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...