Ir para conteúdo

PROCURANDO EMPREGO/SUJANDO O QUICO/OS BALOES LEVAM O CHAVES

Professor Girafales

Recommended Posts

• Respostas 42
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• João Paulo Pugin

3

• Kvint

3

• Don_aCHiles

3

• Alan1509

3

Usuários que mais postaram nesse tópico

O dos balões é até agora o único semelhante que vi quando passava na TV... sempre ficava com dó do Chaves andando tristinho indo embora da vila...

No começo do episódio até aparece um microfone no alto rsrs.

O quadro Procurando Emprego foi muito bom também.

Link para o comentário

Não assisti direito a esquete.

Os episódios foram bons.

"Você me tirou do sério!" :muttley:

"Vou me embora para pasargada!" :muttley:

O vendedor de balões não é o mesmo cara dos arruaceiros (o de camisa amarela)?

Link para o comentário

Não assisti direito a esquete.

Os episódios foram bons.

"Você me tirou do sério!" :muttley:

"Vou me embora para pasargada!" :muttley:

O vendedor de balões não é o mesmo cara dos arruaceiros (o de camisa amarela)?

Acho que sim!

Link para o comentário

O dos balões é até agora o único semelhante que vi quando passava na TV... sempre ficava com dó do Chaves andando tristinho indo embora da vila...

No começo do episódio até aparece um microfone no alto rsrs.

O quadro Procurando Emprego foi muito bom também.

Eu tb, a cena do Chaves voando com os balões eu lembro na minha infancia (tenho 27 anos)

outra cena tb que ficou marcada na minha memória é quando Seu Madruga coloca o miolo de pão dentro do ouvido, no epísódio da bandinha

Link para o comentário

O que ta me irritando no SBT são umas falhas que acontecem aleatóriamente, (não só no episódios semelhantes, mas em todos). Quando algum personagem ta falando meio q se cortam uma sílaba, hoje mesmo no episódio que queriam sujar o Quico aconteceu umas 2 ou 3 falhas dessa, e isso não é nada da captura aqui, pois eu vi isso na TV mesmo...

Vou explicar melhor, um exemplo disso aconteceu uma vez no episódio " Nem todos os bons negócios são negócios da China", que eu até tinha postado, quando Seu Barriga da o dinheiro pra Chaves por ter derrubado os refrescos, Chaves diz:

"Cinco mil cruzeiros" , mas com a falha que aconteceu bem na hora ficou "Cinco mil zeiros". O equipamento que reproduz os episódios Chaves no SBT deve estar com algum defeito, pois faz tempo que tenho notado isso, e é aleatório (acontece em qualquer trecho do episódio, não tem lugar definido, então não é defeito das fitas do Chaves e sim do equipamento que as reproduz).

Outro defeito que ocorre mais raramente é o éco (como se fossem 2 vozes do mesmo personagens falando junto um pouco fora de sincronismo por 1 ou 2 segundos)

Do jeio que o Silvio Santos é unha de fome, não me admiraria que não gastasse com as manutenções necessárias! Por isso que SBT nunca sai do lugar

Link para o comentário

Outro defeito que ocorre mais raramente é o éco (como se fossem 2 vozes do mesmo personagens falando junto um pouco fora de sincronismo por 1 ou 2 segundos)

Isso ocorreu no episódio "O mistério dos peixinhos"

Link para o comentário

Isso ocorreu no episódio "O mistério dos peixinhos"

É...mas como eu disse é aleatório...quando esse episódio passar denovo não vai ter essa falha...pode apostar! São equipamentos de quinta exibindo Chaves no SBT!

Link para o comentário

Pobre Chavinho... Eu não imagino a vila sem o Chaves. :cry2: :cry2: :cry2: :cry2: :cry2:

Link para o comentário

Eu tb, a cena do Chaves voando com os balões eu lembro na minha infancia (tenho 27 anos)

outra cena tb que ficou marcada na minha memória é quando Seu Madruga coloca o miolo de pão dentro do ouvido, no epísódio da bandinha

aaaaaaaaaa é verdade!!!! Eu tinha esquecido dessa cena, aí quando o Madruga colocou o miolo, lembrei claramente, como se tivesse visto sempre. Que coisa a memória da gente né? ativou na hora, depois de tantos anos. Não lembrei de mais nada no episódio, só disso. Tenho 29

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

1. E.R
      89

Celso Portiolli

2. E.R
      1840

NOVELAS

3. E.R
      885

SBT

4. E.R
      115

Xuxa

5. E.R
      356

MARVEL / DC

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...