Ir para conteúdo

OS REFRESCOS DO CHAVES

Professor Girafales

Recommended Posts

Eu tava vendo a TV nesse episódio e tava muito alegre.

Inclusive meu pai que não é lá muito conhecedor de CH me perguntou: "Oras mas que papo é esse de Seu Ramon?"

Então falei pra ele um resumo sobre as primeiras dublagens e tals e ele disse "Hehe é engraçado o Seu Madruga com outro nome"

Cabe dizer que a MAGA tava muito baixa de qualidade eim :P Mas falando sério, o eco tava bem grande principalmente no inicio do EP e até as BGMS e o audio original do mexico entraram no eco :P

Mas olha, muito legal. Rachei da piada mal traduzida "Quico, toma conta das minhas águas!" "É que eu fiz águas" Ficou até comico a MAGA se deixar levar pelas aparencias :legal_tv:

Mas enfim! Só tenho a dar :reverencia: a essa exibição!

Link para o comentário
  • Respostas 69
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Victor235

7

• Alan1509

6

• Kvint

5

• Professor Girafales

4

Usuários que mais postaram nesse tópico

Fora que passou sem abertura.

Nem fale, nem sempre eu dou o REC antes da abertura. Quando vi que começou direto, xinguei pra c****** porque ainda não tinha dado o REC -_-

Agora o lance do intervalo está estranho, será que a sua cidade recebeu uma versão editada?

Ah se eu não tivesse quoteado, estaria xingando novamente :D

Link para o comentário

Nem fale, nem sempre eu dou o REC antes da abertura. Quando vi que começou direto, xinguei pra c****** porque ainda não tinha dado o REC -_-

Agora o lance do intervalo está estranho, será que a sua cidade recebeu uma versão editada?

Por isso é bom sempre prevenir, já começo a gravar quando está subindo os créditos do Casos de família.

Link para o comentário

Ótimo episódio, gostei muito :joia:

Não sei se alguém notou, mas na imagem congelada para subir os créditos dá para ouvir, apesar de bem baixinho, o áudio original.

Link para o comentário

Por isso é bom sempre prevenir, já começo a gravar quando está subindo os créditos do Casos de família.

Na moral, quando eu estava esperando o Chaves começar deixei esse programa no "mute". Que merlim

Link para o comentário

A lista do chespiritoweb, pelo visto, está certa. Porque primeiro foi o Ratinho de Quico; Depois Seu Madruga Sapateiro versão de 73; Agora Refrescos do Chaves versão de 74;

Isso significa, que pode aparecer seu Madruga carpinteiro (versão com Nhonho). E muitos outros.

Ou pode aparecer a versão em que o Chaves está com a roupa com a estampa do Chapolin. Pois já houve indícios de que tenha passado, aparecendo em uma gravação.

Link para o comentário

Essa lista é a lista de episódios que o Leandro Morena anotou.

Link para o comentário

Muito foda esse episódio, o melhor de ontem, estavam falando Seu Ramón e é perdido e do lote 84. Na minha opinião superior a versão de 77.

Esse episódio de hoje ainda tem outra parte né? A da insônia do Seu Madruga onde no final todos tomam os refrescos com sonífero e dormem!

Aham, mas como ele faz na outra versão, eles vão exibir separadamente, talvez passe hoje :s_success:

Não sabia que tinha refesco de pinha.O_O :P...devo ser Kiko mesmo!

Aqui em Areia-PB, tem sorvete de Pinha, Refresco de Pinha, pra onde você olhar tem pinha :P

Não. O episódio do Hector passou sem break. O break foi no primeiro episódio, logo no começo, a uns 4 minutos do episódio. Fora que passou sem abertura.

Correto Victor, estranho ele exibirem a abertura no último episódio :wacko:

___

Aí, o Quico não queria tomar de Abacaxi em 74, acabou ficando com vontade tomar em 77 e o Chaves não tinha de abacaxi em 77. kkkkk. :lol:

Link para o comentário

Isso é um acontecimento pra ser comemorado pelos CHmaníacos! O episódio voltou a ser exibido depois de quase 28 anos na gaveta!!! :feliz: :feliz:

Não sei por quê mas os episódios tanto de Chaves quanto Chapolin, do lote de 1984, pra mim tem um gostinho especial.

• Curtir 1
Link para o comentário

Notei uma bela falha no audio da exibição. Possivelmente por ser velho pra caramba essa dublagem.

Durante a BGM Copper on the beat da uma falha de audio que o tom desce e sobe. Isso comprova o quanto tempo que esse episódio tava na gaveta.

Link para o comentário

Aqui na stream, deu intervalo durante o "Os refrescos do Chaves"

Link para o comentário

Eu ja deixo gravando aqui 10 minutos antes de começar o Chaves =) pq essa mania do SBT de não exibir a abertura as vezes é velha!!

Editado por Kvint
Link para o comentário

Aqui na stream, deu intervalo durante o "Os refrescos do Chaves"

Eu ja deixo gravando aqui 10 minutos antes de começar o Chaves =) pq essa mania do SBT de não exibir a abertura as vezes é velha!!

Será que você não se enganou de quote :assobiando:
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

1. matheus153854
      39

Pessoas que só você acha parecidas

2. MichaelJackson
      533

Um Maluco no Pedaço

3. HOMESSA
      732

Depósito de Bobagens

4. gustavo lins
      533

Um Maluco no Pedaço

5. E.R
      2378

O ultimo filme que vi até agora foi...

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...