Ir para conteúdo

Ideia sobre a moderação

Victor235

Recommended Posts

• Respostas 80
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Will CH

11

• Beterraba

10

• Victor235

9

• Anri

6

Usuários que mais postaram nesse tópico

Entendi. E a intenção de vocês é fazer um partido ou uma chapa?

Partido. Somos contra as chapas.

Pra quem chegou ao tópico nessa página, volte para a anterior para entender a diferença entre chapa e partido.

Link para o comentário

Aaaaaaaaahhhh bom, então assim sim.

Mas deste jeito, as panelinhas mencionadas continuariam existindo, ficariam apenas mais sútis, não?

Link para o comentário

Aaaaaaaaahhhh bom, então assim sim.

Mas deste jeito, as panelinhas mencionadas continuariam existindo, ficariam apenas mais sútis, não?

Não. Seria apenas a ideia de formar um grupo unido para fazer projetos que melhorariam o fórum. Assim, não haveria concorrência entre os membros do partido. Lançariamos um candidato para cada sub-fórum, todos com um perfil parecido e que se apoiariam (duas pessoas do mesmo partido não se candidatariam ao mesmo sub-fórum, e todos os sub-fóruns teriam um candidato nosso).

E, caso ganhemos as eleições, manteriamos a mesma relação com os do partido e os que não são dele.

-----------------------------------

eleifuch.jpg

Editado por Victor235
Link para o comentário

[...]Permitam-me lembrá-los que de promessas o inferno está cheio.

Na verdade é: "O inferno está cheio do leões" :P

___

Enfim, essa ideia vai persistir nas eleições desse mês?

eleifuch.jpg

:muttley:

Link para o comentário

as vezes parece que uma parte da moderação teme qualquer mudança, não entendo o por que :ponder:

Concordo. Sempre há um receio, não sei direito o porquê.

Link para o comentário

O problema é mudar uma coisa que funciona bem. Eu entendi a idéia do Victor, mas acho que não seria boa idéia isso de partidos não. O Will CH, por exemplo, já foi moderador do FUCH e entrou por mérito, sem precisar de um "partido".

Link para o comentário

O problema é mudar uma coisa que funciona bem. Eu entendi a idéia do Victor, mas acho que não seria boa idéia isso de partidos não. O Will CH, por exemplo, já foi moderador do FUCH e entrou por mérito, sem precisar de um "partido".

Que bom que entendeu, José. E sim, caso não possa haver partidos, aceitaremos numa boa. Pelo menos agora ficamos mais tranquilos porque vocês entenderam como funciona. Se não poderiam pensar que queremos fazer algo errado sendo que não queremos :joinha:

Link para o comentário

Sim, mas por que desta vez não é aberta uma exceção? Se não der certo, não tem mais partidos na próxima eleição.

Vai ou não ter esse partido? É hora de inovar pessoal!

Editado por Seu Furtado
Link para o comentário

desculpem... Mas isso continua sendo panelinhas. Mas uma panelinha velada e não descarada como era antes. Os amiguinhos se indicando e elegendo pessoas de sua própria conveniência. Nem pensar! Esse tipo de "política de boa vizinhança" já é manjada de outros carnavais. Eu indico o meu amiguinho, que indica um outro amiguinho e no fim, acabam eleitos pessoas com os mesmos interesses pessoais, que acabam fazendo o diabo na moderação. Nem pensar! Candidatura e voto livres.

Sim, mas por que desta vez não é aberta uma exceção? Se não der certo, não tem mais partidos na próxima eleição.

Vai ou não ter esse partido? É hora de inovar pessoal!

Exceção??? Ninguém é tão besta de cair nessa. Depois que a panelinha tomar conta do hospício, quero ver quem muda para voltar a ser como era antes. Esquece! Aqui não tem iniciante. Só gente cascuda acostumada com certas "experiências" que duram pra toda a vida, mesmo que tenham sido as piores.

Link para o comentário

desculpem... Mas isso continua sendo panelinhas. Mas uma panelinha velada e não descarada como era antes. Os amiguinhos se indicando e elegendo pessoas de sua própria conveniência. Nem pensar! Esse tipo de "política de boa vizinhança" já é manjada de outros carnavais. Eu indico o meu amiguinho, que indica um outro amiguinho e no fim, acabam eleitos pessoas com os mesmos interesses pessoais, que acabam fazendo o diabo na moderação. Nem pensar! Candidatura e voto livres.

Exceção??? Ninguém é tão besta de cair nessa. Depois que a panelinha tomar conta do hospício, quero ver quem muda para voltar a ser como era antes. Esquece! Aqui não tem iniciante. Só gente cascuda acostumada com certas "experiências" que duram pra toda a vida, mesmo que tenham sido as piores.

o que está parecendo é que a diministração está com medo de testar algo novo, se continuarmos assim com medo de mudar o fuch nunca vai sair de onde está, nunca vai crescer, precisamos inovar, o forum está crescendo a moderação tem crescer com ele, não custa nada tentar algo novo :cheguevara:

http://www.youtube.com/watch?v=N-yIFTHA02g

o medo não polegares não é burro

Link para o comentário

o que está parecendo é que a diministração está com medo de testar algo novo, se continuarmos assim com medo de mudar o fuch nunca vai sair de onde está, nunca vai crescer, precisamos inovar, o forum está crescendo a moderação tem crescer com ele, não custa nada tentar algo novo :cheguevara:

Cara, se o Valette já deu o veredito, assunto encerrado. Não adianta, ele não vai mudar a opinião dele.

:joinha:

Link para o comentário

Cara, se o Valette já deu o veredito, assunto encerrado. Não adianta, ele não vai mudar a opinião dele.

:joinha:

Eu não estou vendo isso! :lol:

O Andy já deu o veredito:

"Vocês que sabem..."

O Valette já deu o veredito:

"Não."

Só peçam que deem uma posição só que seja da Staff e não de um administrador ou outro e teremos o prazer de respeitá-la. ;)

Link para o comentário

Eu não estou vendo isso! :lol:

O Andy já deu o veredito:

"Vocês que sabem..."

O Valette já deu o veredito:

"Não."

Só peçam que deem uma posição só que seja da Staff e não de um administrador ou outro e teremos o prazer de respeitá-la. ;)

A gente já está discutindo isso desde o final do ano passado, e nas últimas semanas, levantamos: "Já que todos deram a opinião, e só falta o Valette, o que ele disser vai ser feito".

Portonto...

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Pavi
      274

WHATSAPP

2. Pavi
      57

Exibições CH - Distrito Comedia

3. Pavi
      2699

Fotos CH

4. Pavi
      939

SBT

5. Professor Inventivo
      167

Gugu Liberato

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...