Ir para conteúdo

Ideia sobre a moderação

Victor235

Recommended Posts

Em relação ao Fórum Principal, também creio que seja necessário ter mais um moderador. Por enquanto ainda não vai parecer preciso por causa das férias e tal, mas depois sim.

Nisto eu concordo, devia ter + uma vaga em cada Fórum ou Sub-Fórum.

Link para o comentário
  • Respostas 80
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Will CH

11

• Beterraba

10

• Victor235

9

• Anri

6

Usuários que mais postaram nesse tópico

Eu proponho que o Exibições Internacionais tenha um moderador exclusivo, já que é uma área abandonada.

Para quê? Exibições Internacionais é sub-fórum do Fórum Principal. Não precisa de uma pessoa comandando lá exclusivamente. Isso só faz é encher a moderação de taaaaaantos moderadores.

E visto também que o Exibições Internacionais nem tem tanto movimento no Fórum.

PS: Não digo que o Exibições Internacionais é só para encher linguiça no Fórum Principal, antes que pensem assim.

Link para o comentário
  • 1 mês depois...

PÁRA TUDO!!! Incrivelmente ainda não tinha lido este tópico. Acabo de lê-lo... COMO É QUE É??? Voltarmos ao velho esquema de panelinhas que quase destruiu o Fórum? JAMAAAAAAAAAAAAAAAAAIS!!! Os votos têm que ser dados individualmente por cada usuário que acredite que cada um dos eleitos será capaz de conduzir bem o fórum. Chapas??? Partidos??? NUNCA!!! Cada um tem que ser livre para votar em quem quiser e não para votar em um e levar o restante "de brinde". Isso aqui, JAMAIS funcionou. Só serviu para formar grupinhos de amigos que quase destruíram o Fórum. Por muito pouco isso aqui não foi pro chão. Se não fosse por pessoas como Spider, Andy, Zé e eu que aceitamos a missão quase impossível de reerguer isso aqui, o Fórum teria fechado suas portas há três anos. Chega de panelinhas no FUCH!!!

Link para o comentário

PÁRA TUDO!!! Incrivelmente ainda não tinha lido este tópico. Acabo de lê-lo... COMO É QUE É??? Voltarmos ao velho esquema de panelinhas que quase destruiu o Fórum? JAMAAAAAAAAAAAAAAAAAIS!!! Os votos têm que ser dados individualmente por cada usuário que acredite que cada um dos eleitos será capaz de conduzir bem o fórum. Chapas??? Partidos??? NUNCA!!! Cada um tem que ser livre para votar em quem quiser e não para votar em um e levar o restante "de brinde". Isso aqui, JAMAIS funcionou. Só serviu para formar grupinhos de amigos que quase destruíram o Fórum. Por muito pouco isso aqui não foi pro chão. Se não fosse por pessoas como Spider, Andy, Zé e eu que aceitamos a missão quase impossível de reerguer isso aqui, o Fórum teria fechado suas portas há três anos. Chega de panelinhas no FUCH!!!

mas você dizer que a gente não pode fazer chapas e etc, não é estar dando liberdade :assobiando: e não é panelinha, cada um vota em quem quiser, mas criamos isso de comum acordo de todos user pra apoiar outros, particpia que quiser não é obrigado ^_^

Link para o comentário
Professor Baratinha

Tenho um conselho dos bons pra quem está organizando e pensa em participar desse grupo e tal: Esqueçam tudo isso e sigam com o modelo atual de eleições. Sempre que tentamos melhorar alguma coisa pode ser que dê certo ou não, isso está causando muito alvoroço, então pelo sim e pelo não é melhor deixar as coisas nesse marasmo e mesmice de sempre :)

Ah, sobre fazer campanhas em assinaturas ou pedir votos, apesar de não ser proibido, recomendo fortemente que não façam.

Link para o comentário
Professor Baratinha

A questão não é exatamente libertinagem, pois eu sei que a intenção deles é boa (até disse que concordava), mas atualmente é melhor deixar do jeito que está e nunca saber se daria certo ou não.

Link para o comentário

A questão não é exatamente libertinagem, pois eu sei que a intenção deles é boa (até disse que concordava), mas atualmente é melhor deixar do jeito que está e nunca saber se daria certo ou não.

Como fazem com a política nacional: deixar do jeito que está, pois o conformismo é tamanho que se tem medo de uma melhora.

De todo modo, obrigado pela atenção, Baratinha. E eu não vou discutir mais isso, até porque a minha paciência pra essas coisas já esgotou. Boa sorte a quem irá concorrer às eleições pelo método convencional.

• Curtir 1
Link para o comentário

mas você dizer que a gente não pode fazer chapas e etc, não é estar dando liberdade :assobiando: e não é panelinha, cada um vota em quem quiser, mas criamos isso de comum acordo de todos user pra apoiar outros, particpia que quiser não é obrigado ^_^

Isso passa longe de ser democracia. Se um membro se candidata individualmente, o povo tem liberdade de dizer se aquele cara é bom ou não. Mas se há um partido, na modalidade "leve candidatos de brinde", é um absurdo. Quer dizer que se eu não curto determinado candidato, sou obrigado a votar nele, porque uma pessoa que eu acho apta, está concorrendo no partido dele... NUNCA! Isso jamais! Os candidatos devem ser avaliados individualmente, como vêm sendo há anos. Só isso garante a democracia... a liberdade do povo votar e garante que não haverá criação de panelinhas, que só servem para destruir. O povo da ideia garante que não haverá panelinhas? Permitam-me lembrá-los que de promessas o inferno está cheio.

Link para o comentário

Valette, você está totalmente enganado.

Agradeço pela atenção ao ler o tópico, mas você não entendeu nada.

Logo nota-se que o pessoal do fórum odeia política, visto que não sabem diferenciar uma chapa de um partido/coligação.

Já tentei explicar diversas vezes e ninguém entende. Vão assistir horário político.

Pela décima vez:

CHAPA: Grupo de (por exemplo) 5 pessoas lança os 5 como candidato. Se você gosta de um deles, vota "de brinde" nos outros cinco. Digamos que isso equivale a "votar na legenda".

PARTIDO/COLIGAÇÃO: Grupo de (por exemplo) 5 pessoas também lança 5 candidatos. O eleitor, vota em quem quiser, não sendo necessário votar nos cinco. Pode votar em um do partido, um de outro partido, um outro sem partido, um concorrente e um outro. Isso equivale aos votos indivíduais. Exemplo: votar na Dilma para presidente e no Alckmin para governador. Eles não são do mesmo partido/coligação, mas nada impede que você vote nos dois.

Isso está tão claro. Não sei porque ninguém entende.

Editado por Victor235
Link para o comentário

Odeio quando eu começo a argumentar, daí eu me perco no argumento e fico sem saber o que dizer.... me sinto como se eu perdesse uma discussão pra mim mesmo. Enfim, deixo pro Valette cuidar do assunto :P

Link para o comentário

Vou ter que colocar com exemplos... Andy, Riddle, Cisko, Furtado, Lucas_CH Girafales estão disputando as eleições.

Cada membro vota para três cargos.

Se Andy, Riddle e Cisko fizerem uma chapa:

Quero votar no Andy. Por causa disso sou obrigado a votar também no Riddle e Cisko

Se Andy, Riddle e Cisko fizerem um partido:

Continuo querendo votar no Andy. Mas NÃO SOU OBRIGADO VOTAR no Riddle e Cisko. Posso votar no Andy, Lucas_CH e Girafales; Andy, Riddle e Furtado... da maneira que eu quiser.

Tem uma GRANDE diferença, juram que não estão entendendo?

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
      103

Unimás (EUA) - Chaves/Chapolin

2. Doutor Chimoltrúfio
      524

Um Maluco no Pedaço

3. TVS
      524

Um Maluco no Pedaço

4. E.R
      443

Netflix , Max, Amazon Prime Video e Paramount +

5. E.R
      398

Sonic The Hedgehog

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...