Ir para conteúdo

O DESPEJO DO SEU MADRUGA / O BOXEADOR / O PIQUENIQUE VOADOR


Professor Girafales

Recommended Posts

Na TLN quando passou passou em outra ordem

-----------------------------------------------

Mais um episódio de 1972 de “Chaves” é exibido no SBT:

Fotos: O despejo/O boxeador/O piquenique voador:

Links dos [web] acima:

http://vizinhancadochaves.wordpress.com/2012/01/23/mais-um-episodio-de-1972-de-chaves-e-exibido-no-sbt/

http://vizinhancadochaves.wordpress.com/2012/01/23/fotos-o-despejoo-boxeadoro-piquenique-voador/

Link para o comentário

Gostei do episódio do despejo e da esquete do Dr. Chapatin, mas a esquete do Chespirito eu não gostei

Link para o comentário

Eu já tinha visto esse episódio do despejo e do Dr.Chapatin... no Cartoon Network mas incrivelmente ainda não havia visto o do Piquinique voador.Mas antes de ver no CN eu já tinha visto esse episódio do despejo em um video que baixei certa vez,a muito tempo mesmo e somente esse episódio,não lembro se realmente era dublado mas a qualidade era média.Acho que naquele tempo era raridade.

O episódio do despejo é até legal mas eu prefiro mais a versão comum.A esquete do Boxeador é MUITO MANEIRA adorei!Já a esquete do piquinique voador é média.

Link para o comentário

Essa ordem tá errada, qual é a lógica de exibir primeiro um episódio e depois as esquetes, isso não existe :wacko:

Ah e teve cortes nos 3 episódios/esquetes.

Link para o comentário

Muito bom!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :feliz: :feliz: :feliz: :feliz: :feliz: :feliz: :feliz: :feliz: :feliz: :feliz: :feliz: :feliz: :feliz: :feliz: :feliz: :feliz: :feliz: :feliz: :feliz: :feliz: :feliz: :feliz: :feliz: :feliz: :feliz: :feliz: :feliz:

Link para o comentário

Essa ordem tá errada, qual é a lógica de exibir primeiro um episódio e depois as esquetes, isso não existe :wacko:

Ah e teve cortes nos 3 episódios/esquetes.

No início os episódios de Chaves não eram seriados, eram quadros :joinha:
Link para o comentário

Esses quadros nem são do Chaves, são do programa Chespirito que foram editadinhos em 1973 para ir ao ar enquanto Chespirito não se recuperava do tiro que ele mesmo deu na mão.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. Jaciinto
      3849

      DESENHOS ANIMADOS

    2. E.R
      135

      X / TWITTER

    3. Chispirito - by Tatá Guarnieri
      767

      FAMOSOS

    4. Chispirito - by Tatá Guarnieri
      266

      Sonhos CH

    5. E.R
      174

      ROCK IN RIO

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...