Ir para conteúdo

LOUCA DA ESCADARIA

Professor Girafales

Recommended Posts

• Respostas 76
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Jinn

5

• Don_aCHiles

5

• Alan1509

5

• TVS

3

Usuários que mais postaram nesse tópico

Porque era para ser MUITO semelhante à Chiquinha... E nada melhor do que a própria para interpreta-la. =]

Apesar de achar que a Maria Antonieta ficou ótima como Dona Neves, faz sentido o que ele falou. Depois de um tempo, o Chespirito teve que tirar a velhinha porque estava sobrecarregando a personagem da Chiquinha, que deveria aparecer mais para cobrir as ausências de Quico e Seu Madruga.

Ok, mas o resultado final foi muito ruim (pelo menos para mim)

Ao contrário da maioria, me amarro na Dona Neves. Acho ela melhor que o Jaiminho... :oops:

Sobre o episódio, gostei bastante. Acho que a atriz entrou bem no contexto da vila. Mas acho a versão de 76 um pouco superior por contar com a Angelines, que é ótima. :joinha:

Alguém sabe o nome da dubladora?? Já ouvi a voz dela em outros trabalhos... :headscratch:

Link para o comentário

Sem contar que fica monótono nunca (ou quase nunca) ter as duas na mesma cena.

Se somar isso ao fato da dona florinda ser a pópis, e o seu barriga ser o nhonho. pelo menos 40% do grupo ficou desfalcado!

Se fossem outros atores, isso não aconteceria...

Era legal no começo da série onde os personagens eram criados sem maiores problemas, como a Elizabete, Malicha, Cândida, Seu Furtado, Gloria e Pópis, etc, etc, etc...

Só pra afirmar, não estou desmerecendo o trabalho da Maria, nem da Florinda ou do Edgar. Acho todos ótimos atores. Mas é chato ver eles se revezando O TEMPO TODO depois da saída do Carlos e do Ramón.

Link para o comentário

Sem contar que fica monótono nunca (ou quase nunca) ter as duas na mesma cena.

Se somar isso ao fato da dona florinda ser a pópis, e o seu barriga ser o nhonho. pelo menos 40% do grupo ficou desfalcado!

Se fossem outros atores, isso não aconteceria...

Era legal no começo da série onde os personagens eram criados sem maiores problemas, como a Elizabete, Malicha, Cândida, Seu Furtado, Gloria e Pópis, etc, etc, etc...

Só pra afirmar, não estou desmerecendo o trabalho da Maria, nem da Florinda ou do Edgar. Acho todos ótimos atores. Mas é chato ver eles se revezando O TEMPO TODO depois da saída do Carlos e do Ramón.

Fora que se convidassem mais atores não iam ter que ficar ''gastando chroma key''

Link para o comentário

Nunca pensei que veria este episódio dublado!

Engraçado que ninguém comentou que o SBT cortou o trecho final em que o Chaves anuncia a continuação com o festival.

Muito bem lembrado e apontado, até fiquei na expectativa de que eles exibiriam dois semelhantes de uma vez...

Link para o comentário

Engraçado que ninguém comentou que o SBT cortou o trecho final em que o Chaves anuncia a continuação com o festival.

O_O, nem sabia que tinha isso :o

Link para o comentário

Nem.

Sou mais a Cândida :wub::oops:

Ah, td bem que a Cândida seja bonita, mais a Janet também é, pelo menos eu achei :closedeyes:

Link para o comentário

Ah, td bem que a Cândida seja bonita, mais a Janet também é, pelo menos eu achei :closedeyes:

Bem, gosto é gosto...

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

1. E.R
      124

Estaduais

2. Doutor Chimoltrúfio
      59

Exibições CH - Distrito Comedia

3. E.R
      367

UEFA Champions League

4. Doutor Chimoltrúfio
      25

Teleamazonas (Equador) - Chaves e Chapolin

5. Doutor Chimoltrúfio
      27
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...