Ir para conteúdo

O Casamento do Seu Madruga

JoãoNeto RGB

Recommended Posts

Outra vez flores? Digo... outra vez postou no Contato CH o que deveria ter sido postado no Fórum Principal?

Vou mover o tópico para o local certo :joinha:

Link para o comentário

Outra vez flores? Digo... outra vez postou no Contato CH o que deveria ter sido postado no Fórum Principal?

Vou mover o tópico para o local certo :joinha:

Ok, descupa ae :mellow::D :D

Claro que existe,tem video no youtube da temporada de 1981, mais eles não se casam o chaves que sonha.

Ahhh Não Sabia Disso BRIGADO ...

Mas porque Nunca Falaram, nunca Exibiram ??? :headscratch:

Link para o comentário

Ok, descupa ae :mellow::D :D

Ahhh Não Sabia Disso BRIGADO ...

Mas porque Nunca Falaram, nunca Exibiram ??? :headscratch:

Não entendi a primeira pergunta, sempre exibirão em outros paises, aqui não foi dublado.

Link para o comentário

O "Casamento do Seu Madruga" é uma remake do episódio "O terno do tio Jacinto", é um episódio de 1981, temporada na qual Seu Madruga volta ao seriado e Chaves não é mais um porgrama independente, e sim um quadro do programa Chespirito, então o SBT não exibe esses episódios, exibe no máximo os normais de até 1979 (unica exceção é o episódio da máquina de lavar que é de 1980).

No episódio quando dona Clotilde desmaia de emoção quando dizem "é bem feito que seu pai irá se casar com a bruxa do 71" (como na versão original), Chaves começa imaginar os dois se casando.... Nhonho é coroinha e o padre é o Professor Girafales (Dona Florinda leva um baita susto ao ver isso..kkkk)

Aqui vai o link do episódio:

Link para o comentário
(Dona Florinda leva um baita susto ao ver isso..kkkk)

Na verdade ela começa a chorar.

Eu já tinha visto esse episódio,que imaginação que o Chavinho tem hiem ahahahahhaha XD

Link para o comentário

Dona Florinda chora, porque ao ver o profº Girafales como padre, sabe que nunca poderá se casar com ele...

"...me enrolando esse tempo todo..." rsrs

Link para o comentário

Eu já vi esse episódio, se não me engano foi um dos primeiros que eu vi, pena que a Chiquinha vai ter meios-duendes como irmãos :assobiando:

Link para o comentário
Dona Florinda chora, porque ao ver o profº Girafales como padre, sabe que nunca poderá se casar com ele...

"...me enrolando esse tempo todo..." rsrs

Mas era só um sonho.

Um dos melhores dos anos 80!

O mais engraçado era Chaves e Chiquinha a calda das roupas deles.E chiquinha chorando toda vez que acontecia algo que ela não queria.

Link para o comentário

rsrsr... sim, eu sei que era um sonho, mas, como já disseram: " que imaginação a do Chaves, não?" rsrs

Ah isso sim!Imaginação fertil.Mas tudo que aconteceu foi legal.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

1. E.R
      89

Celso Portiolli

2. E.R
      1840

NOVELAS

3. E.R
      885

SBT

4. E.R
      115

Xuxa

5. E.R
      356

MARVEL / DC

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...