Ir para conteúdo

Será? Revolvinho do Chaves = Ladrão que rouba ladrão?

Victor235

Recommended Posts

Não tem nada a ver essa esquete com "A Guerra da Independência" que eu acho que deve ser o de 72 perdido mundial que o Sbt deve ter. Como o Sbt ta exibindo os episódios do seu arquivo há de desvendar esse mistério de uma vez.

Link para o comentário
  • Respostas 34
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Victor235

6

• Valette

3

• Matheus Rolim

3

• Alan1509

2

Usuários que mais postaram nesse tópico

Na boa, se só eu tivesse visto, podia até pensar em ter me enganado, mesmo as lembranças estando nitidamente na minha mente.

Mas teve um monte de gente que teve "a mesma alucinação" no mesmo dia...

O que é isso?? Histeria coletiva???

Link para o comentário

Na boa, se só eu tivesse visto, podia até pensar em ter me enganado, mesmo as lembranças estando nitidamente na minha mente.

Mas teve um monte de gente que teve "a mesma alucinação" no mesmo dia...

O que é isso?? Histeria coletiva???

Ramonchito, não duvido de você

Mas muitas coisas da infância a gente imagina de um jeito e quando vamos pesquisar vimos que não era bem como imaginamos

Link para o comentário
  • 8 meses depois...

bom eu tou apostando atrasado, posso acreditar um pouco nestas tais exibicoes, pois afirmo que em Belem entre 2003 a 2005 passou alguns perdidos como o trocador de lampadas(1975) e a marca do chaves(1875 tambem) das lampada me marcaram a cena que o quico e o chaves estao falando sobre suas bolas e o quico com sua na mao, e depois o quico sendo eletrocutado com seu madruga e a chiquinha tenta tirar ele do seu pai acaba pegando choque tambem, ja da marca lembro da cena da chiquinha e do quico querendo da um banho a forca no chaves e nao estou confundindo com o cavaleiro de encrencas, entao essas cenas nos marcam e possa serque tais episodios existam mesmo.

bom eu tou apostando atrasado, posso acreditar um pouco nestas tais exibicoes, pois afirmo que em Belem entre 2003 a 2005 passou alguns perdidos como o trocador de lampadas(1975) e a marca do chaves(1875 tambem) das lampada me marcaram a cena que o quico e o chaves estao falando sobre suas bolas e o quico com sua na mao, e depois o quico sendo eletrocutado com seu madruga e a chiquinha tenta tirar ele do seu pai acaba pegando choque tambem, ja da marca lembro da cena da chiquinha e do quico querendo da um banho a forca no chaves e nao estou confundindo com o cavaleiro de encrencas, entao essas cenas nos marcam e possa serque tais episodios existam mesmo.

Link para o comentário

E bem atrasado heim, o último post foi em janeiro e o post da ressurreição nada relevante.

Bem, este tópico não tem nenhuma útilidade, o título do tópico já era viajado, por hora, trancado.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Doutor Delgadinho
      1853

NOVELAS

2. Raphael
      499

Um Maluco no Pedaço

3. Raphael
      910

SBT

4. Marcelo J.
      499

Um Maluco no Pedaço

5. Doutor Chimoltrúfio
      151

CH voltou a ser exibido na TV

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...