Ir para conteúdo

Será? Revolvinho do Chaves = Ladrão que rouba ladrão?

Victor235

Recommended Posts

• Respostas 34
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Victor235

6

• Valette

3

• Matheus Rolim

3

• Alan1509

2

Usuários que mais postaram nesse tópico

Sobre bombinhas - 73, eu não tenho qualquer lembrança na minha mente sobre dessa metralhadora branca do episódio. O que ví era uma pistolinha marrom na mão do Chaves. Chaves vestia as mesmas roupas de "homem da roupa velha".

P.S. E não era um quadro dos ladrões...

P.S.2 O SBT tem vários perdidos mundiais. Se não voltar nesse retorno dos perdidos, é que se perdeu com o tempo, como um monte de coisas que sabemos que tinha no acervo do SBT...

Link para o comentário

O Revolvinho do Chaves existe, mas é a esquete '' A Guerra da Independencia '' compilação do programa Chespirito de 1972. Se não for, não há espaço para outros episódios e sendo assim não existe.

Link para o comentário

Eu acho que do mesmo jeito que eu não posso afirmar "é essa esquete dos ladrões" (por isso mesmo só coloquei em discussão), quem não viu o episódio também não pode falar que ele não existe. O que pode é ter várias hipóteses, mas não sabemos se o episódio existe ou não.

Link para o comentário

O Revolvinho do Chaves existe, mas é a esquete '' A Guerra da Independencia '' compilação do programa Chespirito de 1972. Se não for, não há espaço para outros episódios e sendo assim não existe.

e se o SBT tiver dublado essa SKETCH + o epi Madruguinha 1972 eles exibem esse ano

Link para o comentário

Sobre bombinhas - 73, eu não tenho qualquer lembrança na minha mente sobre dessa metralhadora branca do episódio. O que ví era uma pistolinha marrom na mão do Chaves. Chaves vestia as mesmas roupas de "homem da roupa velha".

P.S. E não era um quadro dos ladrões...

P.S.2 O SBT tem vários perdidos mundiais. Se não voltar nesse retorno dos perdidos, é que se perdeu com o tempo, como um monte de coisas que sabemos que tinha no acervo do SBT...

Ramon, desculpe mas essa é uma bela maneira de tentar explicar o inexplicável. O SBT tem os episódios dublados em 1984 (inclusive perdidões desse lote como "Seu Madruga sapateiro, p. 1, v. 1". Justamente esse (aparentemente dublado em 88 ou 90), a julgar pelo ano de exibição) iria desaparecer com o tempo como passe de mágica. Incrível. O maior alvo de polêmica iria desaparecer assim "sem mais nem mais (By CHapolin)".

Link para o comentário

Essa tese não tem o menor fundamento. Esse esquete dos ladrões, junto com o episódio da bandinha, era um dos mais reprisados na época. Para o público da época era um episódio comum, não causaria estranheza alguma, como supostamente causou o do revolvinho.

Link para o comentário
Alguém aí achava que o Chapolin não era o Bolaños?

Eu sabia que Chaves era Chapolin :P

O mais louco é q eu demorei mais para saber que todos os atores do Chaves eram os mesmos de Chapolin :D....digo...isso quando eu era criança né.

ahahahahhaha :pancada:

Agora sobre o Revolvinho...não sei se alguém pode ter se confundido.

Editado por Pópis-Iara
Link para o comentário

Agora, me digam uma coisa. Que episódio sabemos que o SBT perdeu a fita? Nenhum.

Se eles tem episódios de 1984 e 1988 lá, porque se o revolvinho não ser exibido eles justamente perdarem este episódio. Não há sentido. E além do mais, pela época que falaram que foi exibido, foi em 1992. Neste ano não teria como ter perdido esse episódio, não mesmo.

Link para o comentário
Professor Baratinha

Não acredito piamente, mas também não descarto totalmente essa história de revolvinho. Não tem como provar que existe, e não tem como provar que não existe.

Link para o comentário

Não acredito piamente, mas também não descarto totalmente essa história de revolvinho. Não tem como provar que existe, e não tem como provar que não existe.

Igual a um disco-voador :assobiando:

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Marcelo J.
      500

Um Maluco no Pedaço

2. Doutor Delgadinho
      1853

NOVELAS

3. Raphael
      500

Um Maluco no Pedaço

4. Raphael
      910

SBT

5. Marcelo J.
      500

Um Maluco no Pedaço

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...