Ir para conteúdo

Mega, o novo Megaupload

Lucas de Brito

Recommended Posts

Postado

Iremos voltar a usar o Emule como em 2003, 2004 e 2005 eu fazia para baixar os episódios CH ripados pela TvRip-Br :assobiando:

Nessa época eu ainda usava o Kazaa :P

Depois que passei pro TV Rip (quem nao se lembra dos "Ripado por AndreR")

Mensagem de erro também no programa "Mega Manager":

forumch1327342931__mu.png

• Respostas 395
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Raphael

29

• Marcos Albino

28

• JoelJunior15

26

• Don_aCHiles

23

Usuários que mais postaram nesse tópico

Postado

A me*** do Mega Manager tá deixando meu PC mais lento do que de costume :angryl:

Postado

A me*** do Mega Manager tá deixando meu PC mais lento do que de costume :angryl:

Desinstala, não tem mais utilidade mesmo u.u

Postado

Eu sei, mas vo formatar amanhã mesmo :D

Fazer o serviço completo xD

Postado

Esse Mega Manager baixa tudo dos sites, mesmo sem ser do Megaupload.. Coisas do 4shared abrem por ele

Postado

Pessoal, achei um ótimo servidor, rápido e brasileiro!

SHAREX: http://sharex.xpg.com.br

O único problema é que tem limite de 300 MB. Mas acho que o pessoal daqui raramente ultrapassa isso.

Postado

O único problema é que tem limite de 300 MB. Mas acho que o pessoal daqui raramente ultrapassa isso.

Você não conhece esse Fórum mesmo, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Postado

Você não conhece esse Fórum mesmo, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Tá, mas fica a dica.

É que vejo eps com 100 MB no máximo 200.

Postado

Tá, mas fica a dica.

É que vejo eps com 100 MB no máximo 200.

Varia, mas passa muitas vezes de 300MB

Postado

Iremos voltar a usar o Emule como em 2003, 2004 e 2005 eu fazia para baixar os episódios CH ripados pela TvRip-Br :assobiando:

Andy, não sou do tempo do Emule, por isso lança a minha dúvida, o Emule suporta arquivos de até quantos giga?

Postado

Andy, não sou do tempo do Emule, por isso lança a minha dúvida, o Emule suporta arquivos de até quantos giga?

Eu sou mais ou menos desse tempo e se não me engano, o Emule é um programa que busca os downloads disponíveis em diversos sites da internet e os reúne de acordo com a sua solicitação.

Professor Baratinha
Postado

o Emule é um compartilhador P2P, não existe tamanho limite para os arquivos.

Postado

Mas, não entendi muito bem não, vc baixa o Emule, e no programa, vc upa o episódio nele?

Postado

Os vídeos e outros materiais ficavam disponíveis para download quando colocados na pasta de compartilhamento do seu computador (acho que era a My Shared Folder), mas para estarem disponíveis para compartilhamneto o seu Emule deve ficar aberto para o "upload".

O bom do Emule que se um download for interrompido, ele continua mais tarde assim que o Emule do destinatário estivesse aberto novamente.

Postado

Vejam o que está aparecendo quando você clica em algum link do Megaupload:

banner.jpg

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...