Ir para conteúdo

Mega, o novo Megaupload

Lucas de Brito

Recommended Posts

Postado

Que mer** mano, agora lascou-se.

Eu gostava do megaupload, aqui eu baixava normal, pra mim era a mesma velocidade do mediafire, lento mesmo é o 4shared. Já baixei vários episódios pelo 4shared que o James Revolti upou, mas tem que ter uma paciência danada, mas vou continuar baixando do 4shared mesmo pra completar meu acervo da TLN, a questão dos semelhantes vejo depois.

• Respostas 395
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Raphael

29

• Marcos Albino

28

• JoelJunior15

26

• Don_aCHiles

23

Usuários que mais postaram nesse tópico

Postado

É a lei de Azeredo entrando em vigor.

Postado

Já se foi o disco voador...

Galera, quero saber se os sites CH que tem links que vão pro Megauplod estão correndo riscos

Postado

Já se foi o disco voador...

Galera, quero saber se os sites CH que tem links que vão pro Megauplod estão correndo riscos

Claro que tem!!!

Postado

Claro que tem!!!

Se for assim, todos os sites tem que retirar os links enquanto é tempo

Postado

Eu hospedo tudo no 4shared,ufa...

Postado

E o Wordpress apoia essa lei né?

Vocês acham que o VdC corre algum risco?

Postado

Só podia ser coisa desses americanos de mer**.

Quero só ver onde isso vai parar.

Postado

Parem de nóia. Voces não precisam tirar links dos seus sites. O que está feito está feito e agora não adianta tentar consertar. Voces tem seus IP's registrados nos servidores do megaupload. Mas se lembrem de uma coisa: estamos no Brasil.

E também, se forem condenar todos os que baixaram coisas ilegais, HAHAHAHA, não sobra nem um pra contar história.

O megaupload vai voltar.

Leiam: http://www.forumch.com.br/index.php?showtopic=17757

Qualquer duvida perguntem, mas não tenham medo!

Postado

Não vão prender quem baixa, mas quem administra os sites , sem administradores não há sites, sem sites, de onde vamos baixar? kkkkkkkkkk

Estamos no brazil e não conseguimos acessar o mu, e aí? A lei diz que qualquer site em qualquer lugar do mundo que considerem que contém coisas ilegais pode ser tirado do ar. Acho que ainda não caiu a ficha do pessoal sobre o risco dessa mer** inventada pelos yankes idiotas.

Postado

Num sei porque tirar do ar, se o site "megaupload" é somente um site de download, e nada mais. Se for assim, tinha que tirar outros sites de downloads também, que faz pirataria pela internet.

Postado

O Site já era uma mer** mesmo, sempre ficava off!

Eu sempre disse:

"Coloquem no mediafire, e não no megaupload"

e eles ficavam

"O megaupload é melhor, coloca nele"

===================================

Enfin, agora não vou poder baixar muitas coisas que eu pretendia baixar, CH e Não-Ch :(

Porque o MegaUpload é melhor que o MediaFire. :joinha:

Só fiz uma afirmação, pois a maioria preferia o megaupload. Só não gostava dele quem geralmente usa internet com IP compartilhado e o mega não permitia downloads paralelos.

Da-lhe Zé :adminpower:

eeehhh inferno, onde baixarei animes agora??

Até nisso me f**** também :cursing:

___

Espero que volte :bispo:

Perdemos um grande acervo CH :cry2::non:

Postado

Espero que volte :bispo:

Perdemos um grande acervo CH :cry2::non:

Eu acho pouco provável que volte aquiles, afinal os donos ja estao presos,eu acho que não vai voltar :byecry:
Postado

Eu acho pouco provável que volte aquiles, afinal os donos ja estao presos,eu acho que não vai voltar :byecry:

Que pena :cry2:

O melhor servidor já era, porque não foram prender os donos da FileServer, assim não prejudicaria ninguém... :assobiando:

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...