Ir para conteúdo

Mega, o novo Megaupload

Lucas de Brito

Recommended Posts

Esse mega tá muito bom. Nossa, ele usa muito da minha net. So espero que esse n de problema '-'

Rapidshare ja foi muito melhor que esses servidores. Hoje em dia o limite de download é 30 mb

Link para o comentário
  • Respostas 395
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Raphael

29

• Marcos Albino

28

• JoelJunior15

26

• Don_aCHiles

23

Usuários que mais postaram nesse tópico

O MEGA adicionou um extensão para o Firefox, agora é possível usufruir de todos os recursos do MEGA com a famosa raposa. :)

Link para o comentário
  • 4 meses depois...
A alguns meses atrás eu fui usar o MEGA e notei que agora eles aplicam um sistema que possibilita a gente de pausar e retomar os downloads, basta apertar os botões correspondentes:

d9i1.png

Link para o comentário

Parabéns pela descoberta incrível. :fogos:

Digo, isso é muito bom, porque as vezes a gente quer carregar vídeos e abrir páginas da web, daí pausando vai mais rápido.

Link para o comentário

Se por um lado o Mega está aprimorando cada vez mais seus recursos, por outro está cada vez um porre maior baixar em outros servidores como Uploaded, que agora além de tantas limitações e lentidão, só permite download com o gerenciador deles, que te obriga a instalar outras porcarias no PC como o Baixaki também adotou.

Espero que esse povo vença o trauma do antigo Megaupload e comece a utilizar mais o Mega, para facilitar nossas vidas.

Link para o comentário

E o Mediafire começou com a gracinha de querer deletar tudo que upam lá, além do limite de 200 MB.

Link para o comentário

Até agora, em minha opinião, o MEGA tá excelente, pelo menos no quesito downloads... Eu jogos os links aqui num gerenciador e baixo tudo sem limites e nem frescura nenhuma.

Link para o comentário

Em questão de upload também é excelente, pelo menos para mim. Subo vários arquivos de 400 MB rápido e facilmente :)

Link para o comentário

O MEGA apaga quase tudo com direitos autorais americanos, é difícil achar o link de um arquivo no MEGA de série famosas, por exemplo.

Link para o comentário

Que eu saiba, Kim Dotcom afirmou que os arquivos enviados ao servidor ficam criptografados e não há como o Mega saber se é conteúdo protegido ou não, ficando assim sob responsabilidade do utilizador. Ele disse que, mesmo que o FBI aparecesse novamente e invadisse seus servidores, teriam que descriptografar os arquivos para ter esse acesso.

Existem testemunhos de exclusão de arquivo?

Link para o comentário

Que eu saiba, Kim Dotcom afirmou que os arquivos enviados ao servidor ficam criptografados e não há como o Mega saber se é conteúdo protegido ou não, ficando assim sob responsabilidade do utilizador. Ele disse que, mesmo que o FBI aparecesse novamente e invadisse seus servidores, teriam que descriptografar os arquivos para ter esse acesso.

Desenvolveram um site em que é possível fazer uma busca de todos os arquivos do MEGA, sendo assim, as empresas tem como confirmar que o conteúdo são deles.

Existem testemunhos de exclusão de arquivo?

Aqui

Link para o comentário
Desenvolveram um site em que é possível fazer uma busca de todos os arquivos do MEGA, sendo assim, as empresas tem como confirmar que o conteúdo são deles.

Não é bem assim. A ferramenta de busca apenas indexa links públicos disponíveis na internet (o que não é o caso de links do fórum, que são protegidos).

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...