Ir para conteúdo

Mega, o novo Megaupload

Lucas de Brito

Recommended Posts

• Respostas 395
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Raphael

29

• Marcos Albino

28

• JoelJunior15

26

• Don_aCHiles

23

Usuários que mais postaram nesse tópico

Os Uploads podem ser de até quantos MB?

É só aqui que os Ups não saem do zero?:

01.png

Pode ser até a taxa que a sua net permitir, e depois de tanto tentar eu consegui upar um video no MEGA, eu comecei a upar as 10h da manhã, depois quando fui tentar upar outro arquivo as 2h da tarde deu a mesma coisa que com você, a dica que eu dou é tentar amanhã de manhã que conserteza você vai conseguir, tem que ser das 9h da manhã até as 1h 30min da tarde, se passar das 1 e meia você não vai conseguir upar nada pois o trafico é muito grande nesse periodo do dia. :joinha:

• Curtir 1
Link para o comentário
  • 3 semanas depois...

Estou baixando desenhos de cerca de 110 MB no Mega, a velocidade de cada download está em torno dos 650 KB/s, cada um termina em 3 minutinhos.

Por enquanto, só tenho que elogiar esse servidor.

• Curtir 1
Link para o comentário
Professor Baratinha

Estou baixando desenhos de cerca de 110 MB no Mega, a velocidade de cada download está em torno dos 650 KB/s, cada um termina em 3 minutinhos.

Por enquanto, só tenho que elogiar esse servidor.

Qual a velocidade da sua net?

Link para o comentário

Não, é 1 MB mesmo.

Isso da velocidade tem a ver com o servidor, pois no Uploaded que eles regulam de propósito, um vídeo de 110 MB demoraria mais ou menos 1 hora pra mim baixar.

Link para o comentário

Não. Pois a velocidade máxima que um conexão de 1MB pode chegar é a 1 megabyte, que é cerca de 125KB/s. Para baixar a essa taxa, sua net deve ser de 5 MB por aí.

Sobre o Uploaded, a taxa de download é de 50KB/s ou 70Kb/s (para usuários registrados). Então mesmo que você tenha 100MB de velocidade, só vai baixar a 50KB/s.

Link para o comentário

Dei uma pesquisada e constatei que devo ter no máximo 2 MB, não pago o preço pra ter 5 ou 10 MB. :joinha:

Enfim... se estou conseguindo baixar nessa velocidade no Mega, pra mim está excelente. Aliás, quando baixo no Media Fire ou 4Shared a velocidade dos downloads também permanece assim. Mas claro, dependendo do tamanho dos arquivos, pois o que eu estava baixando no Mega ontem eram apenas desenhos curtos.

Link para o comentário

Se a velocidade fosse 1MB, os vídeos no YT só terminariam de ser upados no dia seguinte. Pois para 1MB de download são 100k de upload :joinha:

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...