Ir para conteúdo

Mega, o novo Megaupload

Lucas de Brito

Recommended Posts

O episódio 'Quem Descola o Dedo da Bola, Número 2 - 1978', depois de muito trabalho para ripar, editar, e linkar no PCH, ganhou um presentinho do Media Fire. Quem clicar no link para baixar será presenteado com essa mensagem:

File Removed for Violation.

The file you requested has been removed from MediaFire for a violation of our Terms of Service.

:blink:

E se removeu o que eu estou pensando, que foi ripado da TLN e veio com uma dublagem inédita, que não é exibida na CN e muito menos foi postada no canal da Televisa no YT, preparem os ouvidos! :mad:

[l][/l]

Pelo menos quoteei :)

Link para o comentário
  • Respostas 395
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Raphael

29

• Marcos Albino

28

• JoelJunior15

26

• Don_aCHiles

23

Usuários que mais postaram nesse tópico

• 1 mês depois...
Kim Dotcom mostra imagens do Mega e promete lançamento para 19 de janeiro

O fundador do Megaupload, Kim Dotcom, divulgou três novas imagens da versão do site de compartilhamento de arquivos. As imagens foram mostradas em sua conta no Twitter nesta sexta-feira (07) e mostram a página de registros, um gerador de criptografia e o gerenciador de arquivos.

a9h32vqcaaigw4ejpg-large.jpg

A nova tela de registro do novo MegaUpload, agora chamado de Mega, pede nome, email, senha e conhecimento dos termos de serviço. Já a criptografia será RSA de 2048-bit, que também coleta “entropia dos movimentos do mouse e batidas no teclado”.

A grande novidade é o gerenciador de arquivos, que mostra um Cloud Drive que permite o carregamento de arquivos e a organização em pastas. A imagem também mostra uma lista de contatos e uma inbox, o que sugere que o Mega vai integrar serviços de comunicação com outros usuários.

a9h4bgwcmaipfzijpg-large.jpg

O Mega está hospedado no domínio mega.co.nz, da Nova Zelândia. No momento, a página possui apenas um serviço de newsletter para avisar quando o serviço estiver disponível. Outros links fornecem informações para possíveis parceiros, investidores financeiros e desenvolvedores em busca do API.

Um botão vermelho com o logo do Mega informa a data estimada: “no dia 19 de janeiro, este botão vai mudar o mundo”. A data marca o aniversário de um ano do fechamento do MegaUpload após ser acusado de promover a pirataria. Na época, três executivos e o próprio Dotcom foram presos.

Em outros dois tuítes, Dotcom mostra estar contente com o resultado. O primeiro deles diz “Preparem-se para o amor MEGA”, já o segundo mostra o espírito com que ele está conduzindo o projeto: “MEGA – Liberação com inovação”.

a9h3qnncqaehjucjpg-large.jpg
Link para o comentário

O servidor promete bastante, pena que tem grande chance de não voltar com os antigos arquivos do Megaupload...

Link para o comentário
Professor Girafales

Verdade amigo ON10BR.Parece bem legal, se for como antes talvez eu volte a upar lá.Mas é sempre bom ter um link alternativo.

Link para o comentário

O KimDotCom está usando criptografia. Assim, mas ninguém além de quem requisitar o download, vai saber o que tem guardado lá, nem a própria equipe do Mega. O que facilita no caso de um processo.

Link para o comentário

O KimDotCom está usando criptografia. Assim, mas ninguém além de quem requisitar o download, vai saber o que tem guardado lá, nem a própria equipe do Mega. O que facilita no caso de um processo.

Se for assim, será um bom site de hospedagem :joia:

Verdade amigo ON10BR.Parece bem legal, se for como antes talvez eu volte a upar lá.Mas é sempre bom ter um link alternativo.

Se for igual ao Vinicius disse, vai ser bem seguro, mas, por via das duvidas, é bom ter um link alternativo.

Link para o comentário

Finalmente o melhor servidor de downloads vai voltar. :D

Tô nem aí pros links antigos, contanto que o MU volte....

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...

O Media Fire removeu mais dois episódios de Chaves no CN por violação de direitos autorais, são eles: O Aniversário do Quico, e A Morte do Seu Madruga.

A minha conta já está com a corda no pescoço, no dia que for removida a seção de episódios de Chaves no CN e a de Chapolin no CN no PCH não vão ter mais nenhum link para download. Pois em ambas as páginas os episódios foram upados na minha conta do Media Fire e no Megaupload (esse último dançou).

Link para o comentário

O Media Fire removeu mais dois episódios de Chaves no CN por violação de direitos autorais, são eles: O Aniversário do Quico, e A Morte do Seu Madruga.

A minha conta já está com a corda no pescoço, no dia que for removida a seção de episódios de Chaves no CN e a de Chapolin no CN no PCH não vão ter mais nenhum link para download. Pois em ambas as páginas os episódios foram upados na minha conta do Media Fire e no Megaupload (esse último dançou).

É uma pena que estejam excluindo os links dos episódios... Muitos episódios de meu acervo eu baixei de lá.
Link para o comentário

Fiz um teste e gostei do RapidShare, tá bem legal ele.

Faz tempo que não uso ele, alias, ele sempre dá erro quando coloco num Acelerador. :unsure:

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
      47

Univision (EUA) - Chaves/Chapolin

2. Chavito de la Mancha
      8

Blog Mundo da Dublagem.

3. Raphael
      315

Eu, a Patroa e as Crianças

4. Andy
      196

Campeonato Brasileiro 2024 - Série A

5. Marcelo J.
      941

SBT

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...