Ir para conteúdo

Mega, o novo Megaupload

Lucas de Brito

Recommended Posts

• Respostas 395
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Raphael

29

• Marcos Albino

28

• JoelJunior15

26

• Don_aCHiles

23

Usuários que mais postaram nesse tópico

• 3 semanas depois...
NOTÍCIAS
Kim Dotcom anuncia Mega, o sucessor do Megaupload

82652128118171020.jpg
O Megaupload está morto, enterrado e dificilmente vai sobreviver depois do longo julgamento que já atravessa meses de apresentação de provas e investigações. Mas Kim Dotcom, o folclórico responsável pelo site, não está disposto a desistir – e é malandro até na hora de bolar um sucessor para o serviço.

Junto com seus sócios, Dotcom anunciou oficialmente a criação do “Mega”, um site de compartilhamento de arquivos que teria praticamente a mesma função (e quase o mesmo nome) do Megaupload.

O que há de novo?

O tal Mega teria armazenamento em nuvem, maior privacidade a quem baixa ou registra arquivos, acesso ainda mais simplificado e documentos criptografados logo após o upload, fazendo com que o rastreamento de seu conteúdo por órgãos legais e de direitos autorais, por exemplo, seja bem mais trabalhoso.

Desse modo, apenas você teria a “chave” para destravar o arquivo – mas empresas que combatem a pirataria também poderiam acessá-los, se concordarem em não processar o serviço por apenas guardar o conteúdo. A ideia de Dotcom é que qualquer servidor no mundo queira fazer parte da rede de compartilhamentos do Mega.

Por outro lado, há quem acredite que o site é apenas uma tentativa de sobrevida do Megaupload – e que não deve durar muito tempo online. Ainda não há nenhuma previsão de lançamento.

Tecmundo
Link para o comentário

O problema é que agora ele não tem mais crédito nenhum. Quem vai colocar arquivos em um site marcado? Ninguém! Todos tem medo de acontecer o mesmo que aconteceu com o MegaUpload.

Já é página virada.

Editado por Seu Furtado
Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
NOTÍCIAS
Mega: o novo Megaupload será lançado no dia 19 de janeiro

No dia 19 de janeiro de 2012, boa parte dos usuários de internet ficou triste por causa do encerramento das atividades do Megaupload. No mesmo dia, mas em 2013, os mesmos fãs não estarão tristes pelo primeiro aniversário da morte do Megaupload, e sim felizes pelo lançamento do Mega. Isso mesmo, Kim Dotcom confirmou a chegada do serviço para a data mencionada.

Pelo seu Twitter, Dotcom afirmou que o lançamento será exatamente um ano após o incidente. Na mesma mensagem, ele ainda avisou que terá uma conferência de imprensa em sua mansão no mesmo dia. Para finalizar, provocou o FBI, inserindo a hashtag #DoomsdayLaunchButton (Botão de Inicialização do Apocalipse), pois o FBI dizia que ele tinha uma “alavanca” para apagar todas as evidências contra ele.

Fonte: Torrent Freak e Twitter

Tomara que venha e não seja fechado, pois precisamos de servidores de hospedagem, os que estão disponível são um lixo.
Link para o comentário

Opa, sabe onde vão colocar os servidores? ou vai ser nos U.S.A mesmo?

Não sei não. Mas acho que não vai ser no US, tem lugares maneiros tipo Russia, Brasil, Nova Zelandia...
Link para o comentário

De que adianta criar um novo, o que me interessa são os links atuais, pois o FBI f**eu os fóruns CH e o PCH...

Link para o comentário

Atualmente só o MediaFire é que é um bom site de upload, o problema é que o tamanho máximo de um arquivo é 200 MB

Link para o comentário

Que aliás eu tive mais um epísódio removido de lá, que foi o de Chapolin em O Doutor Zurita. Recebi um e-mail do Media Fire avisando que esse vídeo tinha recebido denúncia de violação de direitos autorais da Televisa. No final da mensagem foi avisado que upload de conteúdo protegidos por direitos autorais implicam em cancelamento da conta do membro.

Logo, se isso acontecer, os poucos vídeos que restaram no PCH, poderão ficar indisponíveis também.

O MF (que não é o Media Fire :P) é testumunha da minha reação do aviso...

Link para o comentário

NOTÍCIAS
No mesmo dia, mas em 2013, os mesmos fãs não estarão tristes pelo primeiro aniversário da morte do Megaupload, e sim felizes pelo lançamento do Mega.

Isso só vai acontecer se os antigos links voltarem a funcionar, o que realmente interessa a nós, uploaders. Do contrário, não vejo nenhum motivo para comemorações...

O MF (que não é o Media Fire :P) é testumunha da minha reação do aviso...

Só digo que foi a mesma reação que tive quando o Media Fire deletou um episódio meu "Conde Terra Nova / O Vampiro (1972)" sob reivindicações da 20th Century Fox :wacko:

OBS: E MF É A VOVOZINHA :mad:

Link para o comentário

Então é por isso que eu não consegui baixar o Doutor Zurita lá no PCH nesse mês

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
      45

Univision (EUA) - Chaves/Chapolin

2. Helenaldo
      429

SBT chega a acordo com Televisa e volta a exibir Chaves e Chapolin

3. E.R
      940

SBT

4. Mozer da Silva Reis
      195

Campeonato Brasileiro 2024 - Série A

5. E.R
      195

Campeonato Brasileiro 2024 - Série A

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...