Ir para conteúdo

Mega, o novo Megaupload

Lucas de Brito

Recommended Posts

Professor Girafales

Também só acredito vendo.

Era o melhor.

Só acredito vendo.

Link para o comentário
  • Respostas 395
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Raphael

29

• Marcos Albino

28

• JoelJunior15

26

• Don_aCHiles

23

Usuários que mais postaram nesse tópico

Pra mim o melhor atualmente são o MediaFire e o Sendspace

Link para o comentário

Acredite, o dono do Megaupload venceu o processo na justiça e quer colcoar o site de volta noa r com o nome de Megabox e até com os links antigos :yes:

Opa! isso sim que é notícia, heim...

Só espero q dê tudo certo! Vamos rezar! :bispo:

:P

Editado por fbdooito
Link para o comentário

O 4Shared eu uso para baixar arquivos com um tamanho médio ou pequeno, eu acho ele bem estruturado e de fácil acesso, e é rapido aqui.

O 4shared era ótimo... até o começo do ano. De repente virou um lixo. E não é só por que tem que ter conta não. Eu já tinha conta desde 2008 ou 2009 e continuo achando que virou um lixo.

Link para o comentário

O Minus vem fazendo gracinha ultimamente, até dá pra baixar, mas ele anda demorando nos downloads. Já nos uploads, ele faz normal, quando não dá aquele problema de não sair do zero por cento.

Link para o comentário

Só espero que os arquivos perdidos não tenham expirado :unsure:

Eu acho que não, porque o Megauplaod foi tirado do ar e não "excluido" deletado os seus arquivos!

Link para o comentário

Eu acho que foi excluido os arquivos e contas.

Trecho da matéria do Game Vicio:

Diretor do Megaupload vence processo, o site voltará e pelo que parece com todos os links antigos (visto que o site foi bloqueado, porém não foi apagado) e deverá se chamar Megabox.

Fonte: http://www.gamevicio.com/i/noticias/131/131081-megaupload-vence-processo-e-vai-voltar/index.html

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...