Ir para conteúdo

JOGANDO BOLA


Professor Girafales

Recommended Posts

Não entendi muito bem quando Seu Madruga pergunta à Dona Florinda qual time ela torce. Em seguida ela dá um tapa nele e ele comenta "Chile!" (embora entendi isso é mais provavel que ele tinha dito Chivas). Por acaso o time Chivas (ou a seleção do Chile) tem a "fama" de ser briguento/violento em campo?

Link para o comentário
  • Respostas 31
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Don_aCHiles

    5

  • Usagi White

    2

  • COELHO RICOCHETE

    2

  • Professor Baratinha

    2

Não entendi muito bem quando Seu Madruga pergunta à Dona Florinda qual time ela torce. Em seguida ela dá um tapa nele e ele comenta "Chile!" (embora entendi isso é mais provavel que ele tinha dito Chivas). Por acaso o time Chivas (ou a seleção do Chile) tem a "fama" de ser briguento/violento em campo?

Bem, eu não entendi isso; mas se ela falou, deve ter sido o Chivas Guadalajara [Chivas], e pelo que eu sei não é briguento, é porque é o arquirrival do América, o time que Chespirito torce. :joinha:

Link para o comentário

Seu Madruga corintiano...

Bem que a Dona Florinda dizia que ele era da GENTALHA!!!!

Na verdade, se observarem bem o episódio, o corinthiano da história é o Senhor Barriga.

O Seu Madruga só entrou na onda para não pagar o aluguel...

Link para o comentário

Muito bom!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :feliz: :feliz: :feliz: :feliz: :feliz: :feliz: :feliz: :feliz: :feliz: :feliz: :feliz: :feliz: :feliz: :feliz: :feliz: :feliz: :feliz: :feliz: :feliz: :feliz: :feliz: :feliz: :feliz: :feliz: :feliz: :feliz:

Eu já tinha visto no Cartoon, mas no SBT é diferente.

Nunca vi esse episódio.. é bom?

Link para o comentário

Se for ver bem esse episódio não é tão semelhante assim

Pois é...é tipo um junção de "A perna quebrada + Jogando Futebol"

Link para o comentário
  • 1 mês depois...

Bem, eu não entendi isso; mas se ela falou, deve ter sido o Chivas Guadalajara [Chivas], e pelo que eu sei não é briguento, é porque é o arquirrival do América, o time que Chespirito torce. :joinha:

mas, no original em espanhol, o seu madruga e o senhor barriga gritam "Monterrey" e não "América"

Link para o comentário

Muito bom!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :feliz: :feliz: :feliz: :feliz: :feliz: :feliz: :feliz: :feliz: :feliz: :feliz: :feliz: :feliz: :feliz:

Eu já tinha visto no Cartoon, mas no SBT é diferente.

Claro que no sbt é diferente. A começar pelo logo que é diferente; A abertura é diferente; Eles cortam os créditos. Já o cartoon não corta os créditos. Por isso, é bem melhor ver no cartoon.

Link para o comentário

Esse episódio é muito bom mesmo. Mas se o SBT tiver achado que ele é semelhante ao "Gol da Florinda", é muita burrice.

Na verdade, o SBT considera esse semelhante ao "As estatísticas", de 1978, só por causa do finalzinho do episódio

Link para o comentário

mas, no original em espanhol, o seu madruga e o senhor barriga gritam "Monterrey" e não "América"

Nossa, então Chespirito "virou acasaca" :P

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. E.R
      174

      ROCK IN RIO

    2. E.R
      345

      Grand Theft Auto

    3. E.R
      215

      A Fazenda

    4. E.R
      56

      Copa Sul Americana 2024 e Recopa Sul Americana 2024

    5. E.R
      2644

      Fotos CH

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...