Ir para conteúdo

O BANHO DO CHAVES


Valette

Recommended Posts

  • Respostas 31
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Valette

    3

  • Jinn

    3

  • Vinicius Maux

    3

  • Kvint

    3

Dias populares

Usuários que mais postaram nesse tópico

Confirmado: esta versão nunca teve registro de exibição. Inédita!

Vai ser uma surpresa atras da outra...esperei 11 anos por esse momento, desde quando descobri a existencia de "episódios perdidos" em 2001, sempre esperei chegar o dia em que fossem exibidos...e sempre achei que isso nunca aconteceria)....FELIZZZZ =))))))))

Link para o comentário

eu conhecia esse episodio pelo nome de "Kiko com um lençol na escola" por causa do remake "Nhonho com um lençol na escola"

Link para o comentário

Aliás, como o SBT não exibia esse episódio por ser semelhante?? Ele tem muitas piadas diferentes... até a metade eu não sabia de qual episódio ele era semelhante. Só o final é parecido... mas no geral é diferente da outra versão.

Chiquinha - O kiko é burro e idiota

Girafales - Isso Chiquinha, voce está certa

Kiko - Todos estão contra mim é?

hsuahsuahsuahsua (o dialogo é mais ou menos esse rs).

O joga-joga de agua na cara é ótimo, a Chquinha consegue acertar a cara do Girafales.

Link para o comentário

Muito bom esse episódio. Melhor que a versão de 79.

Quico com o lençol nas costas e o Godinez tocando gaita. :rindo:

Estou ansiosa para ver a versão de 75 também.

Será que o SBT vai exibir mais de 2 versões do mesmo episódio? Tipo as novas vizinhas tem 2 versões perdidas... Os insetos do Chaves tem mais uma versão inédita... Uma ajuda pra cruz vermelha se não me engano também tem outra versão....será???

Dando audiencia acho que o SBT vai exibir tudo o que tiver dublado!

Link para o comentário

"FREDERICO! GIRAFALES!"

"Eu não vim dar banho no Chaves, eu vim dar banho na Dona Florinda!"

HESAUHESAUHESAUHEISAUHESAIUHEASUIHESAIUHEAUSIHESAUIHESAIUHESAUIHESAUIEHSAIUEHASIUEHASUIEHSAUIEHAUSIEHASUIEHASIUEHSAIUEHSAUIEHSA

Link para o comentário

Sensacional!

Para mim, muito mais divertido do que a versão de 79 (comum)! Aliás, o fato do episódio começar na escola e depois os personagens irem para vila me lembrou o episódio do escorpião.

Link para o comentário

SENSACIONAL!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :feliz: :feliz: :feliz: :feliz: :feliz: :feliz: :feliz: :feliz: :feliz: :feliz: :feliz: :feliz: :feliz: :feliz: :feliz: :feliz: :feliz: :feliz: :feliz: :feliz: :feliz: :feliz: :feliz: :feliz: :feliz: :feliz: :feliz: :feliz:

INÉDITO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Link para o comentário
OMG que massa e.e sempre quis ver esse *------* um dos mais fodas o godinez mto troll e o chaves dando regadas

No ano passado teve você,eu e algumas pessoas daqui apostando que esse episódio iria voltar.Não é?

Mas agora eu fiquei em duvida,pq eu achei que falavam de uma versão de 1975 e quando eu vi o episódio hj...pareçe de 78.

eu conhecia esse episodio pelo nome de "Kiko com um lençol na escola" por causa do remake "Nhonho com um lençol na escola"

Eu também conheçia por esse nome,mas não conhecia só pelo remake também por screens,alias eu pensava que era um episódio só da escolinha.

Não vim aqui para dar banho no Chaves, vim para dar banho na Dona Florinda"

Eu ri muito com essa frase e principalmente no dialogo do professor e o Kiko,em que o "maetro" chama ele de Frederico e o buchechudo diz Girafales! XD

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. Jaciinto
      3849

      DESENHOS ANIMADOS

    2. E.R
      135

      X / TWITTER

    3. Chispirito - by Tatá Guarnieri
      767

      FAMOSOS

    4. Chispirito - by Tatá Guarnieri
      266

      Sonhos CH

    5. E.R
      174

      ROCK IN RIO

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...