Ir para conteúdo

Contagem de semelhantes


MundoTamer

Recommended Posts

Não mesmo, estão todos enganados. Foi o Murilo que falou isso de 88, e o que o Murilo tava falando é do Todo Mundo Odeia o Chris, que tem 88 episódios e pro '' institutão '' (O ibope, no caso) não enjoa mas as séries do SBT sim.

O SBT através de e-mails com Cleberson, do FCH, informou que serão exibidos em torno de 50 episódios semelhantes.

Link para o comentário

Não mesmo, estão todos enganados. Foi o Murilo que falou isso de 88, e o que o Murilo tava falando é do Todo Mundo Odeia o Chris, que tem 88 episódios e pro '' institutão '' (O ibope, no caso) não enjoa mas as séries do SBT sim.

O SBT através de e-mails com Cleberson, do FCH, informou que serão exibidos em torno de 50 episódios semelhantes.

AFF.. so 50 ?

Link para o comentário

E como vocês sabem que o SBT tem mais? Por o Murilo ter dito 280, podem estar na contagem os episódios repetidos.

Mas pra mim, eles tem tudo de Chaves.

Link para o comentário
Professor Baratinha

Isso não tem como saber mesmo, nem dá pra levar 100% de fé no que o Murilo fala, nem no que é dito pela acessoria do SBT.

Link para o comentário

E quem tá dizendo o contrário?

O que eu disse é que disseram que vai passar 88. Não que tem 88 semelhantes.

Ele tava falando do Chris!!! <_<

Link para o comentário

Gente, pelo amor de Deus. Vcs levam muito ao pé da letra o que as pessoas falam. E o pior: de acordo com a conveniência. Marcelo dublou pelo menos uns 30 episódios duas e até mais vezes. É muito provável que esses estejam na contagem dos episódios que a emissora tem. Sendo mais ou menos isso, caímos nos 250 que se falava antigamente que a emissora tinha (o próprio $$ confirmou isso no 21 e falou com muita certeza). Baseiem-se em um número razoável. Eu daria como mais certo, uns 230 a 240 episódios NO MÁXIMO.

Link para o comentário

valette quem sabe mais o silvio santos ou o cara que cordena e controla o arquivo?

Eu melhoraria a pergunta: o cara que controla HOJE ou quem pagou pelos episódios quando eles chegaram fresquinhos?

Link para o comentário

Lista de episódios que passaram até agora:

- O Primo do Seu Madruga (1975)

- Leite para os Gatos (1979)

- Os Insetos do Chaves (1975)

- Uma Ajuda para a Cruz Vermelha (1974)

- Vizinhança bem educada (1978)

- O Festival de burrices (1974)

- O Banho do Chaves (1978)

- O Contra-regra Desregrado / O Mistério dos peixinhos (1973)

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. Jaciinto
      3849

      DESENHOS ANIMADOS

    2. E.R
      135

      X / TWITTER

    3. Chispirito - by Tatá Guarnieri
      767

      FAMOSOS

    4. Chispirito - by Tatá Guarnieri
      266

      Sonhos CH

    5. E.R
      174

      ROCK IN RIO

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...