Ir para conteúdo

O FESTIVAL DA BURRICE (1974)

Valette

Recommended Posts

Postado

PODE ACREDITAR!!!

Também fiquei muito feliz,falavam tanto nesse episódio,pena que não consegui ver dês do comerço já que o SBT colocou um comercial e quando voltei a Pópis tava de despedindo da Flori nda.

Também percebi isso!

É a mesma da Paty e nesse personagem ela fez a voz da Isaura.Isso me dá mais saudades do Snoopy da dublagem Maga.

Isso sim é aula boa!Todos os alunos falando e contracenando juntos.Além do episódio ser ótimo!

A Elizabeth é esquisita ela ficava toda hora se mechendo.

Também adorei ter bastante gente contracenando na aula... muito gostoso! É mesmo, na Malicha a dubladora fez a voz igual a da Isaura rsrs. Eu comprei recentemente 26 episódio do Snoopy com dublagem Maga, imagem e som ótimos, é emocionante... foi em uma loja online, se tiver interesse...

• Respostas 143
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Chapolin

10

• Melchior CH

9

• Conde Fox Terrier

8

• Don_aCHiles

7

Usuários que mais postaram nesse tópico

Postado
Também adorei ter bastante gente contracenando na aula... muito gostoso! É mesmo, na Malicha a dubladora fez a voz igual a da Isaura rsrs. Eu comprei recentemente 26 episódio do Snoopy com dublagem Maga, imagem e som ótimos, é emocionante... foi em uma loja online, se tiver interesse...

Sim!!Me diga!Não sei se poderei comprar mais me diga pelo menos.

Postado

Muita Emoçãoooo :woot: :woot: :woot: :woot: :woot: :woot: :woot: :woot: :woot: :woot: :woot: :woot:

Postado

rsrs é o www.vendadeanimes.net (não confunda com vendadeanimes.com, esse é meio mal falado). Escreve SNOOPY no campo de busca... sempre entregaram direitinho e tudo... demora um pouquinho, mas chega

pópis, tinha faltado uma letra no endereço... rs desculpa, já arrumei

Postado

São tantas emoções, bicho! Essa semana tá sendo demais... Quanta surpresa boa! :pancada:

Postado

Pra quem não leu...

As três alunas são dubladas por Leda Figueiró (Malicha), Marcia Gomes (Elizabeth) e Noeli Santisteban (Cândida).

Leda Figueiró é a segunda dubladora da Paty, que é quem mais dublou a personagem e a fez também nos DVDs e na primeira temporada do desenho animado.

No primeiro episódio dublado da Malicha ("Caçando Lagartixas"), onde ela foi chamada de Malu, quem a dublou foi a Cecilia Lemes.

Professor Baratinha
Postado

Só hoje eu percebi que a Elizabeth tem uns tick nervoso :pancada:

Postado

Só hoje eu percebi que a Elizabeth tem uns tick nervoso :pancada:

concordo e achei esse epi o dos melhores do CHAVES

Postado

Esse foi um dos melhores mesmo.

E o Lucas Fernando? Ele não apareceu por aqui hoje? :ponder:

Postado

Postado

Pelo amor de Deus, MEDO dessa Elizabeth!

Cândida gatinha ;P

Bom episódio, o SBT tá mandando bem.

Postado

Essas personagens chegam a ser irritantes. Mas, claro, era para o personagem ser assim.

Postado

Episódio fera! Muito bacana! Elizabeth é uma das coisas mais estranhas que já vi... Deus... uhauhahauhahauhahauhauhauhaa

E que venham mais CHemelhantes!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

1. E.R
      198

The Noite com Danilo Gentili

2. E.R
      1085

SBT

3. Jaciinto
      3979

DESENHOS ANIMADOS

4. Conde Fox Terrier
      1164

Exibições de Chapolin no SBT

5. E.R
      529

Super Mario

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...