Ir para conteúdo

O FESTIVAL DA BURRICE (1974)


Valette

Recommended Posts

SENSACIONAL!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!:feliz: :feliz: :feliz: :feliz: :feliz: :feliz: :feliz: :feliz: :feliz: :feliz: :feliz: :feliz: :feliz: :feliz: :feliz: :feliz: :feliz: :feliz: :feliz: :feliz: :feliz: :feliz: :feliz: :feliz: :feliz: :feliz: :feliz: :feliz: :feliz:

Link para o comentário
  • Respostas 143
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Chapolin

    10

  • Melchior CH

    9

  • Conde Fox Terrier

    8

  • Don_aCHiles

    7

Usuários que mais postaram nesse tópico

Ou assim:

Semelhante

Comum

Semelhante

Comum

Mas aqui o SBT Ribeirão Preto passa todos :D

Sim, praticamente só a piada das pérolas é parecida.

Será que vai conseguir fazer aquele efeito que junta as cores com um pincel?

Porque a audiência é medida em São Paulo capital, então pra eles não faz diferença a ordem :joinha:

A "malitcha" e a "pitchorra"

Malitcha, Pitchorra e roupinha mutcho loca hsuahsuahusausaus

Link para o comentário

Só não xingo a exibição de um "inédito" só para São Paulo porque passou também um "inédito" para todo Brasil :D

Link para o comentário

Sbt F.D.P (Flooder De Primeira), porquê não exibiram o episódio da "Escolinha com Cândida, Malu e Elizabeth" na hora do episódio da "Nasca de Bacana" ou da "Invisibilidade" ? Mesmo sabendo que MILHARES ou MILHÕES não poderiam ver, ein ? Por isso que o Sbt está longe de ser uma TV de quinta, quem sabe de milionésima ? Vc me magoou muito Sbt ? Parabéns, conseguiu fazer isso DE NOVO com milhões de pessoas esganando a TV por não ver um perdidaço que há DÉCADAS tanto esperam por ele. Valeu Sbt, Valeu Murilo Fraga, traidor de um figa.

Relaxe =) to upando num tamanho bom pro povo baixar =) 101MB em 1h e meia a 2h estarão upados.... to upando até o da "Nasca de Bacana".... o da invisibilidade eu ja postei ha meses atras e ainda está disponível pra download =)

Link para o comentário

Relaxe =) to upando num tamanho bom pro povo baixar =) 101MB em 1h e meia a 2h estarão upados.... to upando até o da "Nasca de Bacana".... o da invisibilidade eu ja postei ha meses atras e ainda está disponível pra download =)

kvint, os episódios que baixei de vc vieram com qualidade ruim, depois baixei os mesmíssimos episódios como bauberBR (algo assim) e vieram com qualidade boa.

Como arruma isso?

Link para o comentário

kvint, os episódios que baixei de vc vieram com qualidade ruim, depois baixei os mesmíssimos episódios como bauberBR (algo assim) e vieram com qualidade boa.

Como arruma isso?

1. Ele grava de TV digital, eu da parabólica

2. Eu reduzo os arquivos para ficar mais fácil upar e pro povo baixar, já que meus originais são mais de 600MB

É uma qualidade em função do tamanho, a resolução dos videos que eu upo são baixas, se colocar em tela inteira vai ficar ruim...é mais pra terem os episódios mesmo...não é akela coisa q se diz minha nooooooooooossa que qualidade boa, mas é simples...quem tiver uma net boa e não se importar com arquivos maiores, baixe os do bauberBR que estão melhor... quem tiver internet mais lenta e quiser arquivos menores, baixem os meus.

Link para o comentário
....ainda não acredito......*paralisado*

PODE ACREDITAR!!!

Também fiquei muito feliz,falavam tanto nesse episódio,pena que não consegui ver dês do comerço já que o SBT colocou um comercial e quando voltei a Pópis tava de despedindo da Flori nda.

A voz da Malicha (ou Malitcha, como diz o Girafales rsrs) é a mesma ótima voz da Isaura, a irmã do Charlie Brown na dublagem Maga do Snoopy

Também percebi isso!

É a mesma da Paty e nesse personagem ela fez a voz da Isaura.Isso me dá mais saudades do Snoopy da dublagem Maga.

Isso sim é aula boa!Todos os alunos falando e contracenando juntos.Além do episódio ser ótimo!

A Elizabeth é esquisita ela ficava toda hora se mechendo.

Link para o comentário

Gostei do episódio, nunca tinha visto, mas qual foi o episódio que passou antes da Nasca de Bacana? Eu cheguei e só pude ver o final, não lembro desse. :headscratch:

Link para o comentário

Gostei do episódio, nunca tinha visto, mas qual foi o episódio que passou antes da Nasca de Bacana? Eu cheguei e só pude ver o final, não lembro desse. :headscratch:

Aqui está a ordem de hoje:

Invisibilidade (2ª versão - episódio comum)

Vizinhança bem educada (episódio semelhante, inédito)

Casca de Banana (episódio comum)

Fstival de Burrice (episódio semelhante, perdido pra uns, inédito pra outros)

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...