Ir para conteúdo

O FESTIVAL DA BURRICE (1974)

Valette

Recommended Posts

Postado

SENSACIONAL!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!:feliz: :feliz: :feliz: :feliz: :feliz: :feliz: :feliz: :feliz: :feliz: :feliz: :feliz: :feliz: :feliz: :feliz: :feliz: :feliz: :feliz: :feliz: :feliz: :feliz: :feliz: :feliz: :feliz: :feliz: :feliz: :feliz: :feliz: :feliz: :feliz:

• Respostas 143
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Chapolin

10

• Melchior CH

9

• Conde Fox Terrier

8

• Don_aCHiles

7

Usuários que mais postaram nesse tópico

Postado

Esse episódio da de 1000000000000000000000000000000000000000 a 0 na versão de 79

Postado

o titulo novo descoberto tambem O FESTIVAL DA BURRICE :surfing:

Postado

Esse episódio é aquele que passou uma única vez em 1988?

Postado

Ou assim:

Semelhante

Comum

Semelhante

Comum

Mas aqui o SBT Ribeirão Preto passa todos :D

Sim, praticamente só a piada das pérolas é parecida.

Será que vai conseguir fazer aquele efeito que junta as cores com um pincel?

Porque a audiência é medida em São Paulo capital, então pra eles não faz diferença a ordem :joinha:

A "malitcha" e a "pitchorra"

Malitcha, Pitchorra e roupinha mutcho loca hsuahsuahusausaus

Postado

É hoje? E eu nem fui pra escola :dry:

rsrs, sei que não foi boa :P

Não foi essas coisas que se diga ó como foi engraçada,mas foi legal! :joinha:

Postado

INCRIVEL! só faltei gritar e pular no sofa igual o professor faz no episodio do radinho do quico! :feliz:

Postado

Só não xingo a exibição de um "inédito" só para São Paulo porque passou também um "inédito" para todo Brasil :D

Postado

Sbt F.D.P (Flooder De Primeira), porquê não exibiram o episódio da "Escolinha com Cândida, Malu e Elizabeth" na hora do episódio da "Nasca de Bacana" ou da "Invisibilidade" ? Mesmo sabendo que MILHARES ou MILHÕES não poderiam ver, ein ? Por isso que o Sbt está longe de ser uma TV de quinta, quem sabe de milionésima ? Vc me magoou muito Sbt ? Parabéns, conseguiu fazer isso DE NOVO com milhões de pessoas esganando a TV por não ver um perdidaço que há DÉCADAS tanto esperam por ele. Valeu Sbt, Valeu Murilo Fraga, traidor de um figa.

Relaxe =) to upando num tamanho bom pro povo baixar =) 101MB em 1h e meia a 2h estarão upados.... to upando até o da "Nasca de Bacana".... o da invisibilidade eu ja postei ha meses atras e ainda está disponível pra download =)

Postado

Relaxe =) to upando num tamanho bom pro povo baixar =) 101MB em 1h e meia a 2h estarão upados.... to upando até o da "Nasca de Bacana".... o da invisibilidade eu ja postei ha meses atras e ainda está disponível pra download =)

kvint, os episódios que baixei de vc vieram com qualidade ruim, depois baixei os mesmíssimos episódios como bauberBR (algo assim) e vieram com qualidade boa.

Como arruma isso?

Postado

Acabei de assistir!!! :reverencia:

Deixei gravando, eis que os perdidos estão voltando!!!! :surfing::feliz::bebum:

Postado

kvint, os episódios que baixei de vc vieram com qualidade ruim, depois baixei os mesmíssimos episódios como bauberBR (algo assim) e vieram com qualidade boa.

Como arruma isso?

1. Ele grava de TV digital, eu da parabólica

2. Eu reduzo os arquivos para ficar mais fácil upar e pro povo baixar, já que meus originais são mais de 600MB

É uma qualidade em função do tamanho, a resolução dos videos que eu upo são baixas, se colocar em tela inteira vai ficar ruim...é mais pra terem os episódios mesmo...não é akela coisa q se diz minha nooooooooooossa que qualidade boa, mas é simples...quem tiver uma net boa e não se importar com arquivos maiores, baixe os do bauberBR que estão melhor... quem tiver internet mais lenta e quiser arquivos menores, baixem os meus.

Postado
....ainda não acredito......*paralisado*

PODE ACREDITAR!!!

Também fiquei muito feliz,falavam tanto nesse episódio,pena que não consegui ver dês do comerço já que o SBT colocou um comercial e quando voltei a Pópis tava de despedindo da Flori nda.

A voz da Malicha (ou Malitcha, como diz o Girafales rsrs) é a mesma ótima voz da Isaura, a irmã do Charlie Brown na dublagem Maga do Snoopy

Também percebi isso!

É a mesma da Paty e nesse personagem ela fez a voz da Isaura.Isso me dá mais saudades do Snoopy da dublagem Maga.

Isso sim é aula boa!Todos os alunos falando e contracenando juntos.Além do episódio ser ótimo!

A Elizabeth é esquisita ela ficava toda hora se mechendo.

Postado

Gostei do episódio, nunca tinha visto, mas qual foi o episódio que passou antes da Nasca de Bacana? Eu cheguei e só pude ver o final, não lembro desse. :headscratch:

Postado

Gostei do episódio, nunca tinha visto, mas qual foi o episódio que passou antes da Nasca de Bacana? Eu cheguei e só pude ver o final, não lembro desse. :headscratch:

Aqui está a ordem de hoje:

Invisibilidade (2ª versão - episódio comum)

Vizinhança bem educada (episódio semelhante, inédito)

Casca de Banana (episódio comum)

Fstival de Burrice (episódio semelhante, perdido pra uns, inédito pra outros)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

1. mikech
      126

Bolão CH - Aposte nas exibições de Chaves e Chapolin no SBT

2. HOMESSA
      791

Depósito de Bobagens

3. E.R
      13

Copa Sul Americana 2025

4. Quico Irônico
      1465

Exibições de Chaves no SBT

5. Raphael
      1465

Exibições de Chaves no SBT

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...