Ir para conteúdo

O FESTIVAL DA BURRICE (1974)

Valette

Recommended Posts

Aqui no RJ passou o comercial da droga Dolly emcima. Fiquei com uma raiva que perdi o começo do episódio por causa do comercial. :cursing:

Enfim, mais um dos episódios de 74 que eu gosto. A sala de aula é grandona. ^_^

1º episódio com efeitos Chroma Key. Ficou até bizarro.

Esse episódio teve cortes por acaso? :headscratch:

Essa dublagem é do lote de 90. Qual foi o lote de dublagem do episódio, quando passou na chamada em 2003?

Link para o comentário
  • Respostas 143
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Chapolin

10

• Melchior CH

9

• Conde Fox Terrier

8

• Don_aCHiles

7

Usuários que mais postaram nesse tópico

Sbt F.D.P (Flooder De Primeira), porquê não exibiram o episódio da "Escolinha com Cândida, Malu e Elizabeth" na hora do episódio da "Nasca de Bacana" ou da "Invisibilidade" ? Mesmo sabendo que MILHARES ou MILHÕES não poderiam ver, ein ? Por isso que o Sbt está longe de ser uma TV de quinta, quem sabe de milionésima ? Vc me magoou muito Sbt ? Parabéns, conseguiu fazer isso DE NOVO com milhões de pessoas esganando a TV por não ver um perdidaço que há DÉCADAS tanto esperam por ele. Valeu Sbt, Valeu Murilo Fraga, traidor de um figa.

Link para o comentário

Acho que não é a mesma dublagem que eu ouvi em 90. Os episódios que estrearam naquela época tinha efeitos sonoros. Mas achei ótimo! Que venham mais perdidos!

Link para o comentário

Bom, eu acho que o SBT está começando a se redimir com os fãs, por todas as coisas que eles já fizeram :closedeyes:

e a Elisabeth kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, é mais doida que a louca da escada :P

aliás, o SBT cometeu um erro, colocou o logo de ''semelhante'' no epi. da invisibilidade, que é comum :no:

Link para o comentário

Aqui no RJ passou o comercial da droga Dolly emcima. Fiquei com uma raiva que perdi o começo do episódio por causa do comercial. :cursing:

Aconteceu isso aqui também, só que passou comercial da SKY

Link para o comentário

Será que eles pensaram que era a versão perdida de O Homem Invísivel?? E por isso colocaram o simbolozinho?

Eu acho que o planejado era que "Invisibilidade" fosse o segundo episódio, tanto que "Vizinhança bem educada" passou sem o selo. Mas deve ter sido mudado de última hora, por isso o erro no negócio do selo

Link para o comentário

Sbt F.D.P (Flooder De Primeira), porquê não exibiram o episódio da "Escolinha com Cândida, Malu e Elizabeth" na hora do episódio da "Nasca de Bacana" ou da "Invisibilidade" ? Mesmo sabendo que MILHARES ou MILHÕES não poderiam ver, ein ? Por isso que o Sbt está longe de ser uma TV de quinta, quem sabe de milionésima ? Vc me magoou muito Sbt ? Parabéns, conseguiu fazer isso DE NOVO com milhões de pessoas esganando a TV por não ver um perdidaço que há DÉCADAS tanto esperam por ele. Valeu Sbt, Valeu Murilo Fraga, traidor de um figa.

Porque você não assiste na internet?Eu faço isso,já que aqui no CE a TV Jangadeiro passa episodios totalmente diferentes dos exibidos pelo SBT.

Link para o comentário

As três alunas são dubladas por Leda Figueiró (Malicha), Marcia Gomes (Elizabeth) e Noeli Santisteban (Cândida).

Leda Figueiró é a segunda dubladora da Paty, que é quem mais dublou a personagem e a fez também nos DVDs e na primeira temporada do desenho animado.

No primeiro episódio dublado da Malicha ("Caçando Lagartixas"), onde ela foi chamada de Malu, quem a dublou foi a Cecilia Lemes.

Link para o comentário

Porque você não assiste na internet?Eu faço isso,já que aqui no CE a TV Jangadeiro passa episodios totalmente diferentes dos exibidos pelo SBT.

Na internet o Sbt SP estava com poblema.

Professor Girafales disse: Está com PRO-BLE-MA !

E o senhor já sabia ? digo...

Link para o comentário

O Sbt deveria exibir assim:

Semelhante

Semelhante

Comum

Comum

Pois na ordem em que eles exibem, quem recebe o sinal que é cortado aos 19h15 pelo Jornal Local, não pode ver o Semelhante, e o ES for o terceiro também é ruim pois ele pode ser muito longo e eles cortarem.

Ou assim:

Semelhante

Comum

Semelhante

Comum

Mas aqui o SBT Ribeirão Preto passa todos :D

Esse episódio tem a estreia do Nhonho, a estreia da pópis e a estreia da Escolinha, como pode o SBT não exibir só porque é semelhante?? E nem é tão semelhante assim, tem 3 alunas novas que falam bastante e um final diferente... bom, o ótimo é que voltou a passar.

Sim, praticamente só a piada das pérolas é parecida.

eu não prometi nada, eu só falei u.u, se eu dissese "eu prometo que...." ai sim, no maximo faço uma sign '-'

Será que vai conseguir fazer aquele efeito que junta as cores com um pincel?

Sbt F.D.P (Flooder De Primeira), porquê não exibiram o episódio da "Escolinha com Cândida, Malu e Elizabeth" na hora do episódio da "Nasca de Bacana" ou da "Invisibilidade" ? Mesmo sabendo que MILHARES ou MILHÕES não poderiam ver, ein ? Por isso que o Sbt está longe de ser uma TV de quinta, quem sabe de milionésima ?

Porque a audiência é medida em São Paulo capital, então pra eles não faz diferença a ordem :joinha:

Dublagem nova, em que dizem "Malicha" e não "Malu"!!!

A "malitcha" e a "pitchorra"

Link para o comentário

O PRIMEIRO DIA DE AULA

É hoje? E eu nem fui pra escola :dry:

rsrs, sei que não foi boa :P

__

Raridade de po***

Primeira aparição da Pópis :feliz: E com a voz horrível

Me apaixonei por esse episódio e pela Cândida :wub::oops:

Elizabeth é feia de doer, devia ir na igreja do Silvio Santos :lol:

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
      16

HORÁCIO GOMEZ

2. E.R
      1841

CINEMA

3. E.R
      397

Sonic The Hedgehog

4. E.R
      16

HORÁCIO GOMEZ

5. E.R
      521

Um Maluco no Pedaço

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...