Ir para conteúdo

O SBT deveria mudar a abertura do Chaves?


iago83

Recommended Posts

Fofalhas Da Gentoca

Eu já me acostumei, se mudarem , provavelmente vão por aquela "música' do especial do SBT. o que vcs preferem ?

Link para o comentário
  • Respostas 37
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Lucas Fernando

    3

  • iago83

    2

  • Don_aCHiles

    2

  • Lara Brandão

    2

Usuários que mais postaram nesse tópico

Eu acho que não deveria mudar nada, além de pararem com essa sacanagem de cortar os episódios.

Estou acostumado a ver essa chamada azul com os personagens sendo apresentados com contgem regressiva... é muita nostalgia!!!

Penso que se mudar o que é igual há muito tempo seria como a globo comprar e exibir o Chaves com suas chamadas sensacionalistas ...

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...

Nostalgia pra mim seria ver a abertura antiga, que era muito melhor que essa contagem regressiva.

Gosto de aberturas onde mostram cenas dos episódios. Enquanto passa a abertura, relembra os episódios e fala, essa cena já assisti, essa também já, essa faz tempo que não assisto........ e por ai vai.

Essa contagem regressiva, pra mim é muito idiota.

Link para o comentário

Para mim, não devem mudar. Sempre que o SBT muda a abertura de algum programa, acaba fazendo mer** (Vide Sabado Animado, Cinema em Casa, Tela de Sucessos, Bom Dia & Cia, SBT Repórter e por aí vai...)

Melhor continuar com essa, com a qual eu cresci assistindo e adquiri cada vez mais amor pelas séries :reverencia:

Link para o comentário

Para mim, não devem mudar. Sempre que o SBT muda a abertura de algum programa, acaba fazendo mer** (Vide Sabado Animado, Cinema em Casa, Tela de Sucessos, Bom Dia & Cia, SBT Repórter e por aí vai...)

Melhor continuar com essa, com a qual eu cresci assistindo e adquiri cada vez mais amor pelas séries :reverencia:

Realmente acabaram com a abertura do Bom dia & Cia, Sábado Animado e do Cinema em Casa.

Link para o comentário

Para mim, não devem mudar. Sempre que o SBT muda a abertura de algum programa, acaba fazendo mer** (Vide Sabado Animado, Cinema em Casa, Tela de Sucessos, Bom Dia & Cia, SBT Repórter e por aí vai...)

Melhor continuar com essa, com a qual eu cresci assistindo e adquiri cada vez mais amor pelas séries :reverencia:

[2]

Mas acho que deveriam pôr o nome dos atores na abertura.

Link para o comentário

Eu gostaria muito que exibissem os creditos, como fazem no cartoon.

E a abertura igual do cartoon tbm, só que com a música ''skipping'' (de John Charles Fiddy)

Link para o comentário
  • 1 ano depois...

Pra falar a verdade eu sempre achei ridícula essa abertura que o Sbt exibe do Chaves, mas por mais ridícula que seja eu cresci assistindo-a, sinto nostalgia quando vejo, então acho melhor deixar assim como está.

E seria bom que colocassem os créditos finais, mas no Sbt isso não vai acontecer nunca.

Sobre o Chapolin tenho a mesma opinião.

Link para o comentário

Não deveriam ter inventado aberturas, era só ter exibido com as originais e os créditos desde 1984 sem frescura de "abrasileirar".

E se atualmente precisam creditar os dubladores brasileiros, que fizessem isso em letras pequenas embaixo da tela por cima da original mesmo.

Link para o comentário

A abertura de Chaves é uma coisa clássica, é uma das marcas do programa. Não acho que deve ser mudada.

  • Curtir 1
Link para o comentário

Nunca irão colocar a abertura original, fato.

E se for para fazer uma abertura modernizada, a la Bom Dia & Cia, melhor deixar como está...

A poprósito, quero só ver se um dia o Mário Lúcio consegue proibir o SBT de executar "Ai vem o Chaves"... Aí eles irão adotar a música do Chaves brasileiro :unsure: :unsure: :unsure:

Espero que esse pesadelo nunca aconteça...

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. Quico Irônico
      122

      CH voltará a ser exibido na TV em 2024

    2. Marcelo Jungbluth
      122

      CH voltará a ser exibido na TV em 2024

    3. Marcelo Jungbluth
      852

      SBT

    4. Quico Irônico
      122

      CH voltará a ser exibido na TV em 2024

    5. E.R
      173

      ROCK IN RIO

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...