Ir para conteúdo

SBT, CN ou TLN

iago83

Recommended Posts

Eu assisto tanto no SBT, quanto no Cartoon Network. Mas também assisto na internet, pelo YouTube. E também, baixo episódios as séries CH para exibir no meu canal de TV online, a ACPA TV. E também baixo músicas para tocar, quando a ACPA TV está fora do ar.

Link para o comentário

Apenas no SBT e no meu fiel PC :D. Claro que completo. O que der e vier. Como havia dito no SBT ou no PC.

Link para o comentário

Eu assisto no SBT, CN, TLN, Youtube (apenas inéditos) e no meu computador (apenas perdidos). É claro que eu prefiro completo. Os dois.

Link para o comentário

Eu não tenho TLN e nem tenho condições de assisti-la pela internet, então assisto o CN e o SBT

Link para o comentário

Eu assisto nos dois.

Nesse momento, o sbt tá em alta passando esses episódios, que ainda não tinham aparecido no meio CH com a dublagem maga.

Antes disso, era o cartoon que estava vindo com episódios perdidos, mas com essa força que o sbt está vindo com esses episódios, estou gostando de ver no sbt.

Eu não tenho TLN, mas deu pra ver que as exibições eram melhores que a dos dois. Só que parece que não voltaram com todos os perdidos que o cartoon tinha voltado.

Agora pra superar o sbt só passando esses e mais outros que o sbt pode exibir. Ou seja, passando os mais de 280 episódios do Chaves, sem cortes, com abertura e encerramento originais.

Maga deve ter dublado tudo ou tudo do Chaves.

Link para o comentário

Eu assisto mais mesmo é no CN rsrsrs, como eu não tenho a TLN

No SBT, só os perdidos mesmo, dá desgosto de ver no os epis. todos multilados, lá :dry:

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. TVS
      523

Um Maluco no Pedaço

2. E.R
      443

Netflix , Max, Amazon Prime Video e Paramount +

3. E.R
      398

Sonic The Hedgehog

4. Doutor Chimoltrúfio
      425

SBT chega a acordo com Televisa e volta a exibir Chaves e Chapolin

5. E.R
      938

SBT

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...