Ir para conteúdo

Membros ilustres do FUCH - Edição 2, 3 e 4 realizadas!

Seu Furtado

Recommended Posts

Com os 10 anos de Fórum Único Chespirito, é importante lembrar dos membros que fizeram este fórum grande. Para isso, vem este projeto, unir passado, presente e futuro, mostrar aos novos usuários o passado! Mesmo os que não forem citados aqui, sintam-se homenageados porque vocês fizeram e fazer este grande Fórum Único Chespirito!

OS 20 MEMBROS

Edição 1 - Edmilson SBT (já realizada)

Edição 2- Antonio Felipe (já realizada)

Edição 3- Lucas Calvin (já realizada)

Edição 4- E.R. (já realizada)

Edição 5 - Rufino Rufião

Edição 6 - Iuri

Edição 7 - Thomas Henrique

Edição 8 - Freedie Mercury

Edição 9 - Mestre Maciel

Edição 10 - Spider

Edição 11 - Don Juan Thiago

Edição 12 - Valette Negro

Edição 13 - Fabão

Edição 14 - Louzada

Edição 15 - dedediadema

Edição 16 - Alma Negra

Edição 17 - Lippe

Edição 18 - Eduardo Godinez

Edição 19 - Cheves

Edição 20 - Andy (pra fechar com chave de ouro)

Edição Extra: Todos aqueles que faltaram!

Edição 1 - Edmilson SBT (já realizada)

Edmilson foi um dos primeiros users dos fóruns da época e do próprio FUCH. Apaixonado pelo SBT, fazia o Resumo Semanal da emissora, enviado por email até hoje. Também fã de Chaves e Chapolin, avisava ao fãs sobre os horários da programação quanto às séries. Quando Chaves e Chapolin viveram períodos nebulosos dentro do SBT, Edmilson foi digamos "culpado", brigou com alguns e saiu do FUCH com a marca de 11.111 posts!

Um marco: 11.111 posts

Uma derrota: Deixar-se levar pelas brigas.

Contribuição para o fórum: Faz parte do inicio de tudo.

Edição 2 - Antonio Felipe (já realizada)

Antonio Felipe Purcino entrou no meio CH em 2003, no FUCH. No inicio, usava o nick Chómpirras e era considerado um "flooder", apelido admitido por ele. De tanto floodar, foi suspenso e com isso, repensou as suas atitudes e passou a ser mais centrado. Criou o já extinto site chamado Chiquinha Brasil, seu site passou a ter muito destaque na área de notícias e acabou em uma fusão com o também extinto Casa CH.

Logo, se tornou moderador, com muito empenho e dedicação e conseguiu realizar um ótimo trabalho no Fórum. Chegou ao ápice ao se tornar moderador global, porém logo depois, houve um apagão no FUCH, o que o motivou a criar um novo FUCH junto com outros membros, que após desavenças acabou se tornando independente com o nome de Fórum Chaves. Lá, Antonio é administrador e faz um excelente trabalho e é muito competente. Nesse meio tempo, foi comentarista do extinto site sobre política Por Outro Lado.

Um marco: De flooder a administrador de um grande fórum.

Uma derrota: Brigas.

Contribuição para o fórum: Fez e faz muito pelo meio CH e o FUCH como um todo.

Edição 3 - Lucas Calvin (já realizada)

Lucas Calvin é um dos usuários mais importantes da história do Meio CH. Inicialmente foi membro do extinto fórum do Cleotais, do site Chespirito Web, que está no ar até hoje (o site, não o fórum). Fundou em 2001, junto com Leo Brasil e Luiz, o site Chespirito Brasil, até hoje no ar com grande sucesso, hoje sob a administração de Joanilson. Também foi o primeiro à escrever uma coluna sobre as séries: C de Chaves.

Também participou do fórum da CHBR, que gerou muitas intrigas no meio CH durante muito tempo até a criação do Fórum Único Chespirito, inicialmente com a alcunha "FUC", hoje "FUCH". É um dos mais importantes membros dessa fase inicial do meio CH, mas hoje está afastado dos fóruns e do meio CH em si.

Tem uma espécie de diário não atualizado desde 2008: http://www.lucascalvin.blogger.com.br/

Um marco: Um dos desbravadores do fórum

Uma derrota: Ter saído do meio CH sem dar notícias.

Contribuição para o fórum: Foi um dos pioneiros do meio CH como um tudo e também do FUCH.

Edição 4 - E.R. (já realizada)

Eduardo Rodrigues, mais conhecido como ER, é mais um ilustre membro do FUCH. Usuário desde 2003, participou de vários sites e hoje atua no Portal Chaves, onde tem uma coluna. Inicialmente usava o nick tamarindo e sempre contribuiu com o meio CH, principalmente com vídeos e imagens. É um grande usuário que sempre está disposto a contribuir com mais e mais informações.

Saiu do FUCH e por um tempo, só postava no extinto fórum Chaves Online, voltando com o famoso nick E.R.. Também foi moderador no FUCH e com o apagão, mudou-se para o Fórum Chaves, onde atuava até novembro de 2011, quando se afastou do meio para prestar um concurso público. Mas em breve estará de volta!

Um marco: Grande fã e conhecedor de Chaves.

Uma derrota: Ter saído do FUCH por desavenças e depois voltado e saíndo em definitivo em 2009.

Contribuição para o fórum: Contribui muito com o meio CH.

Link para o comentário

Edição 2 - Antonio Felipe (já realizada)

Antonio Felipe Purcino entrou no meio CH em 2003, no FUCH. No inicio, usava o nick Chómpirras e era considerado um "flooder", apelido admitido por ele tempos depois. De tanto floodar, foi suspenso e com isso, repensou as suas atitudes e passou a ser mais centrado. Criou o já extinto site chamado Chiquinha Brasil, que teve muito destaque e fraudou o Prêmio Ramón Valdez para o seu site ganhar. Seu site passou a ter muito destaque na área de notícias e acabou em uma fusão com o também extinto Casa CH.

Logo, se tornou moderador, com muito empenho e dedicação e conseguiu realizar um ótimo trabalho no Fórum. Chegou ao ápice ao se tornar moderador global, porém logo depois, houve um apagão no FUCH, o que o motivou a criar um fórum provisório, que após desavenças acabou se tornando independente com o nome de Fórum Chaves. Lá, Antonio é administrador e faz um excelente trabalho e é muito competente. Nesse meio tempo, foi comentarista do extinto site sobre política Por Outro Lado.

Um marco: De flooder a administrador de um grande fórum.

Uma derrota: Brigas.

Contribuição para o fórum: Fez e faz muito pelo meio CH e o FUCH como um todo.

Vamos ver:

1. Tempos depois, não. A época do flood foi em 2004 e já em 2005 eu considerava um acerto o que tinha acontecido.

2. O Chiquinha Brasil não teve esse destaque todo, era um site muito inexpressivo se comparado aos demais. O único acerto aí é sobre a área de notícias. Além disso, não ganhei nada fraudando o PRV. A melhor colocação foi um terceiro lugar, o resto foi abaixo do quinto lugar.

3. Eu não criei fórum nenhum - sozinho. Eu e a moderação da época que criamos o que era pra ser o FUCH em definitivo. Não um "fórum provisório".

4. Brigas como derrota? Não sei... Não considero "derrota" afinal passei por cima de todas elas. Foi um ponto negativo, briguei muito, sim. Mas acabei muito mais vítimas de algumas delas do que propriamente causador - ainda que tenha provocado muitas.

5. Contribuí pouco para o FUCH. Não fiz aqui um 1/20 do que fiz no FCH. Sobre o meio CH, estás en lo cierto.

Link para o comentário

Vamos ver:

1. Tempos depois, não. A época do flood foi em 2004 e já em 2005 eu considerava um acerto o que tinha acontecido.

2. O Chiquinha Brasil não teve esse destaque todo, era um site muito inexpressivo se comparado aos demais. O único acerto aí é sobre a área de notícias. Além disso, não ganhei nada fraudando o PRV. A melhor colocação foi um terceiro lugar, o resto foi abaixo do quinto lugar.

3. Eu não criei fórum nenhum - sozinho. Eu e a moderação da época que criamos o que era pra ser o FUCH em definitivo. Não um "fórum provisório".

4. Brigas como derrota? Não sei... Não considero "derrota" afinal passei por cima de todas elas. Foi um ponto negativo, briguei muito, sim. Mas acabei muito mais vítimas de algumas delas do que propriamente causador - ainda que tenha provocado muitas.

5. Contribuí pouco para o FUCH. Não fiz aqui um 1/20 do que fiz no FCH. Sobre o meio CH, estás en lo cierto.

Resumindo: Furtado, refaz isso aí :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley:

Link para o comentário

Vamos ver:

Erros arrumados, Antonio.

Link para o comentário

Seu Furtado esqueceu de colocar: "Um marco", "uma derrota" e "uma contribuição para o fórum" na edição do Lucas Calvin.

Link para o comentário

Seu Furtado esqueceu de colocar: "Um marco", "uma derrota" e "uma contribuição para o fórum" na edição do Lucas Calvin.

Falha minha, hehehehe :joinha:

O que achou do projeto?

Link para o comentário

Muito bem escrito.

Parabéns, Furtado.

Como conhece membros que não aparecem no fórum a tempos?

Pesquisa na internet, os Chapapos do Mestre me ajudam muito.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
      103

Unimás (EUA) - Chaves/Chapolin

2. Doutor Chimoltrúfio
      524

Um Maluco no Pedaço

3. TVS
      524

Um Maluco no Pedaço

4. E.R
      443

Netflix , Max, Amazon Prime Video e Paramount +

5. E.R
      398

Sonic The Hedgehog

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...