Ir para conteúdo

Membros ilustres do FUCH: Edmilson SBT

Seu Furtado

Recommended Posts

Esta é o meu novo projeto: grandes membros do FUCH! Hoje com uma fígura lembrada até hoje, o Edmilson SBT.

EDMILSON SBT

Saiba mais:

Edmilson foi um dos primeiros users dos fóruns da época e do próprio FUCH. Apaixonado pelo SBT, fazia o Resumo Semanal da emissora, enviado por email até hoje. Também fã de Chaves e Chapolin, avisava ao fãs sobre os horários da programação quanto às séries. Quando Chaves e Chapolin viveram períodos nebulosos dentro do SBT, Edmilson foi digamos "culpado", brigou com alguns e saiu do FUCH com a marca de 11.111 posts!

Um marco: 11.111 posts

Uma derrota: Deixar-se levar pelas brigas.

Contribuição para o fórum: Faz parte do inicio de tudo.

Comentem sobre ele.

Link para o comentário

Apaixonado pelo SBT, membro ilustre, como você disse e gente boa.

Tenho ele até hoje no Orkut e Facebook.

Um comunicado que ele deu recentemente no Facebook:

Olá' date=' gente

.

Venho informar que estou deixando o Orkut, durante este tempo, a minha amiga, Valéria Montenegro, vai postar o que eu mandar pra ela. Sem contar que também muitas coisas impedem que eu continue, uma delas é a mudança de layout das comunidades do Orkut, depois que mudaram, o Orkut aqui só anda travando, outra é o descontentamento e a falta de reconhecimento por parte do SBT. A amiga Valéria só vai postar durante este mês até 30 de dezembro, depois eu não sei, talvez ela poste durante Janeiro e Fevereiro até o Carnaval, já que depois ela volta aos seus estudos.

.

Estarei olhando aqui apenas aos finais de semana, mas, espero que os moderadores trabalhem, quem tiver tempo e quiser se candidatar é só falar, que retiro os que não estão fazendo nada e coloco novos moderadores, mas, independentemente disso, qualquer um pode postar a grade do dia, é só seguir o modelo das demais, caso vc poste e algum moderador apague, não fique triste ou desista de postar, todos podem postar, o tópico não será apagado, se a grade tiver erro ou for alterada, é só postar a grade correta no mesmo tópico, que depois algum moderador vai apagar seu post anterior. Por favor, NÃO criem mais de 1 tópico pra mesma grade do dia, vão arrumando no mesmo tópico. Qualquer um também pode postar, a grade correta ficará, as erradas serão apagadas. Qualquer um também pode postar notícias relacionadas ao SBT, é só postar no tópico FIXO já criado.

.

Infelizmente divulgo o SBT por dedicação e carinho à vcs, por que o SBT não merece, não dá valor à ninguém. Não percam o tempo de vcs divulgando o SBT que não vale a pena. O SBT não paga às minhas contas e, eu não recebo nada do SBT, nem reconhecimento tenho. Se ainda recebesse pelo que divulgo, eu continuaria, mas faço de graça e nada recebo. Mandaram eu criar um site, mas, pra quê? O SBT também não reconhece nem sites, muito menos blogs.

.

Estou me dedicando há muito tempo e acabo vivendo pro SBT e esquecendo de mim mesmo. Agora vou lutar atrás do meu sonho, correr atrás, entrar no SBT sem o famoso QI, não é Quociente Intelectual, mas sim, o Quem Indica é impossível. Vc jamais vai entrar na televisão se não tiver quem te indica lá dentro, eu não tenho, então, tenho que correr atrás dos meus objetivos. Ter eu até tenho, conheço muitos lá dentro, mas eles jamais vão colocar uma pessoa de fora, por mais que saiba, eles não vão me colocar lá, pois podem perder o emprego pra essa pessoa e, eles não querem perder o emprego pra um novato, foi o que uma pessoa de lá mesmo me disse. É, me deixou rpa baixo, mas é a pura realidade.

.

Não façam como eu fiz, não façam o curso errado, não façam Jornalismo, é muito difícil entrar na TV sem experiência, se vc quer trabalhar em TV faça Rádio e TV, o SBT pega muita gente formada em Rádio e TV na faculdade FIAM FAAM, é um acordo que o SBT tem com essa faculdade pelo que sei. Infelizmente não fiz estágio, por que no último ano da faculdade, o ex-presidente Lula, decretou que jornalista não precisava de diploma, qualquer um poderia ser, aí, como depois ele voltou atrás, e era o último ano, tinha que fazer o TCC (Trabalho de Conclusão de Curso) mais o estágio da faculdade e, como não sabia muito, acabei deixando de lado e não fiz estágio em outro lugar, só cumpri as horas de estágio da faculdade. Na verdade o que eu sempre quis e quero é trabalhar em TV, mas só no 3º ano que descobri que existia o curso Rádio e TV, mas preferi dar continuidade ao Jornalismo e me arrependo até hoje, deveria de ter mudado e voltado ao 1º ano, mas não fiz isso. Jornalismo é mais difícil que Rádio e TV.

.

Estou preso ao SBT há muito tempo e nada recebi ou recebo como falei mais acima. O meu foco sempre foi o SBT, mas eu preciso pagar minhas contas e, por isso terei que trabalhar fazendo outras coisas, mesmo que não goste. Não posso depender somente do SBT. Não quero desanimá-los, mas vcs que tem blogs e sites relacioandos ao SBT estão perdendo tempo, ainda mais se for de graça, por dedicação.

.

Perdi muitos anos da minha vida me dedicando ao SBT pra nada. Não façam o mesmo, é um conselho. Não caiam nessa burrada. O SBT não merece. Não deixem a comunidade morrer sem notícias e sem as grades.

.

Pior que sou criticado por nunca ter trabalhado. Mas a vida é assim. Um dia aparece um anjo bom na minha vida que me ajude a realizar meu sonho que não está perdido. Pretendo fazr umas loucuras em 2012 pra ver se consigo entrar pra TV.

.

Obrigado[/quote']

Link para o comentário

Edmilson tem alguns amigos na emissora, mas não foi o suficiente para fazê-lo entrar lá como funcionário como sempre foi seu sonho. E para a Nação CH ele teve seus altos e baixos, mas ele sempre confiava nas informações internas que recebia. Infelizmente muitas delas era frias e isso foi o principal motivo das brigas e ofensas contra ele. Ele repassava as informações e muitas não davam em nada. Uma das últimas (senão a última, não lembro bem) foi a de que os episódios de Chaves e Chapolin voltariam em cópias restauradas e trazendo consigo algumas raridades. Felizmente era tudo verdade, mas àquela altura ninguém mais acreditava nele e essas declarações foram suficientes para ele ser esmagado e em seguida expulso. A maior rivalidade era entre ele e Chanfle - então moderador. Eu não participava dos fóruns naquela época, mas cheguei logo em seguida. Fiz amizade com ele e cheguei a conhecê-lo quando fui a São Paulo. Super gente fina. Faz tempo que não nos falamos, mas o tenho no MSN. Um cara polêmico, mas amigo. O único pecado dele era repassar informações sem verificar a autenticidade das mesmas. Ele recebia lá de dentro e as considerava verídicas o suficiente para torná-las públicas.

Link para o comentário

Organização pras próximas edições do Membros Ilustres

Edição 2- Antonio Felipe

Edição 3- Lucas Calvin

Edição 4- ER

Edição 5 - Leo Brasil

Edição 6 - Iuri

Edição 7 - Thomas Henrique

Edição 8 - Freedie Mercury

Edição 9 - Mestre Maciel

Edição 11 - Don Juan Thiago

Edição 12 - Valette Negro

Edição 13 - Fabão

Edição 14 - Louzada

Edição 15 - dedediadema

Edição 16 - Alma Negra

Edição 17 - Lippe

Edição 18 - Eduardo Godinez

Edição 19 - Cheves

Edição 20 - Andy (pra fechar com chave de ouro)

Para os que não vão ser citados, é porque é muita gente, mas vcs são importantes tb.

Link para o comentário

Que legal... Eu sigo o Edmilson no twitter, ele é bem gente boa pelo que conheço.

Link para o comentário

Falta o Fabão, o Lippe, Eduardo Godinez, Don Juan Thiago, Cheves, etc...

Link para o comentário

que história triste hein.. bem nunca é tarde para tentar

^ Milagre de Deus. Leo postando.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
      103

Unimás (EUA) - Chaves/Chapolin

2. Doutor Chimoltrúfio
      524

Um Maluco no Pedaço

3. TVS
      524

Um Maluco no Pedaço

4. E.R
      443

Netflix , Max, Amazon Prime Video e Paramount +

5. E.R
      398

Sonic The Hedgehog

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...