Ir para conteúdo

Professor Baratinha

Recommended Posts

• Respostas 1.2k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Usagi White

187

• Professor Girafales

121

• Don_aCHiles

102

• Raphael

85

Usuários que mais postaram nesse tópico

Também achei melhor que o anterior,adoro esse episódio.

Eu também adoro esse episódio!Ótimo avatar.

Também tô gostando das homenagens q vcs tão fazendo ao Horácio Gómez Bolaños colocando fotos dele em seus avatares.

Link para o comentário

Eu também adoro esse episódio!Ótimo avatar.

Também tô gostando das homenagens q vcs tão fazendo ao Horácio Gómez Bolaños colocando fotos dele em seus avatares.

Fiquei muito comovido com as homenagens a ele, e também pelo texto que adaptei sobre ele ontem. Fiz tantas homenagens a ele nas redes do Fórum, que achei conveniente também homenageá-lo em meu avatar :)

O avatar do PG foi um dos melhores :D

• Curtir 1
Link para o comentário

Muito bom Fábio, adoro a trilogia de volta pro futuro, um dos meus filmes favoritos. Ficou muito bom mesmo!

Valeu amigo. Seu novo avatar também ficou muito bom, bem melhor que o anterior. Adoro o Seu Mundinho. :lol:

Link para o comentário

Só achei que a vilã desse avatar do Professor tá com uma pose esquisita.

Link para o comentário

Ah eu falava do outro avatar dele,acho q esqueci ou não percebi muito bem q ele mudou de avatar.

Link para o comentário
Professor Girafales

Fiquei muito comovido com as homenagens a ele, e também pelo texto que adaptei sobre ele ontem. Fiz tantas homenagens a ele nas redes do Fórum, que achei conveniente também homenageá-lo em meu avatar :)

O avatar do PG foi um dos melhores :D

Obrigado amigo!

Mas o avatar do PG é essa aqui:

photo-33422.jpg?_r=1353513957

Ela deve estar vendo a Rosana,aquele meu avatar antigo.

Gente agora meu próximo avatar será outra vilã.

Link para o comentário

Eu acho q foi tanta gente com a mesma foto do Horácio q eu acabei me confundindo. :D

Link para o comentário

Valeu amigo. Seu novo avatar também ficou muito bom, bem melhor que o anterior. Adoro o Seu Mundinho. :lol:

Valeu amigo! 1.21 Gigawatts!? Só com um raio, e não sabemos onde nem quando ele pode cair!
  • Curtir 1
Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...