Ir para conteúdo

Professor Baratinha

Recommended Posts

Bruxa do 71 >>> Cerrado Por Vacaciones >>> Zebrinha do Fantástico

XD

"Olha eu aqui zebra!"

Cuidado!Pode ter gente que tinha/tem medo dessa zebra,já vi muitos relatos na Net de pessoas com esse trauma.

Editado por Pópis-Iara
Link para o comentário
  • Respostas 1.2k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Usagi White

187

• Professor Girafales

121

• Don_aCHiles

102

• Raphael

85

Usuários que mais postaram nesse tópico

XD

"Olha eu aqui zebra!"

Cuidado!Pode ter gente que tinha/tem medo dessa zebra,já vi muitos relatos na Net de pessoas com esse trauma.

Nossa, que medo ! Vou sair correndo ! Quando eu ver um post da Bia Nunes vou tapar o avatar com a mão só pra não ver ! :muttley::P

Editado por Raphael
  • Curtir 1
Link para o comentário

Tá legal! Vocês venceram. Já que a zebrinha deixa vocês com medo, coloquei o "Cerrado por Vacaciones" de volta.

E Alan, até estou pensando em colocar alguns userbars na minha assinatura, mas não sei como fazer.

Link para o comentário

Tá legal! Vocês venceram. Já que a zebrinha deixa vocês com medo, coloquei o "Cerrado por Vacaciones" de volta.

Da minha parte, eu me assusto mais com os comentários da Pópis. Brincadeira viu? :lol::muttley:

E Alan, até estou pensando em colocar alguns userbars na minha assinatura, mas não sei como fazer.

É só você pesquisar por userbars na Net, salvar algumas ou copiar e colar. :pirata:

Link para o comentário

Eu pego meus userbars no userbars.be, e aí eu junto todos eles em outro site, tipo um print e deixo como se fosse uma imagem só, e os gifs ficam sobrando

O userbar do Chespirito é o único que eu não peguei lá

Link para o comentário

NO!!!Não tenho medo,eu só disse que há pessoas que tem medo!

Da minha parte, eu me assusto mais com os comentários da Pópis. Brincadeira viu? :lol::muttley:

Como eu sou má e assustadora.

Já disse que não sou nenhuma bruxa. :P

Eu pego meus userbars no userbars.be, e aí eu junto todos eles em outro site, tipo um print e deixo como se fosse uma imagem só, e os gifs ficam sobrando

O userbar do Chespirito é o único que eu não peguei lá

Alan me ajuda a fazer isso qualquer dia?

Editado por Pópis-Iara
Link para o comentário

Claro, Pópis. Veja, você só precisa pesquisar o nome da série ou outra coisa que você está procurando no campo de pesquisa desse site: http://www.userbars.be/

O campo de pesquisa está lá no alto da página, e lembre-se que é um site americano, portanto, têm que pesquisar as coisas em inglês :joinha:

Link para o comentário

Claro, Pópis. Veja, você só precisa pesquisar o nome da série ou outra coisa que você está procurando no campo de pesquisa desse site: http://www.userbars.be/

O campo de pesquisa está lá no alto da página, e lembre-se que é um site americano, portanto, têm que pesquisar as coisas em inglês :joinha:

Ok.Mas eu queria saber também como vc coloca todos eles enfileradinhos numa esma imagem?

Link para o comentário

Eu simplesmente coloco todos eles como imagens separadas em outro site, tiro um print e coloco no Tinypic, aí eu ponho aqui

Link para o comentário

Eu simplesmente coloco todos eles como imagens separadas em outro site, tiro um print e coloco no Tinypic, aí eu ponho aqui

Cara tem que ter muita paciência heim!

Link para o comentário

Qual site?

Agora tirar um print é pelo paint, né?

Pelo Tinypic, é só juntar os userbars e colocá-los aqui como imagem, né?

Link para o comentário

Lá no Fórum Planeta Simpsons, em que eu atualizo minha assinatura colocando as imagens separadas, mas ainda sim uma embaixo da outra dessa forma.

Sim, você aperta o botão "Print Screen" no seu teclado, vai no Paint e seleciona "Colar" (ou simplesmente aperte Ctrl + V).

Pelo Paint, você corta a imagem deixando aparecer somente os userbars, salva e posta no Tinypic

Link para o comentário

Dedos do Chaves -> Júnior (EUPC) -> Klunk (Pegue Pombo) -> Rosanne Mulholland -> Victor Chaves

Qual site?

Agora tirar um print é pelo paint, né?

Pelo Tinypic, é só juntar os userbars e colocá-los aqui como imagem, né?

É só enfileirar elas no Word, tirar um print, jogar no Paint, cortar e salvar como se fosse uma imagem só.

Editado por Victor235
Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Lucas Fernando
      6

TEORIA: Chapolin poderia ter se dado melhor no SBT e no Brasil se tivesse tido mais episódios exibidos entre 1984-1989?

2. Raphael
      6

TEORIA: Chapolin poderia ter se dado melhor no SBT e no Brasil se tivesse tido mais episódios exibidos entre 1984-1989?

3. Doutor Chimoltrúfio
      101

Unimás (EUA) - Chaves/Chapolin

4. E.R
      417

SBT chega a acordo com Televisa e volta a exibir Chaves e Chapolin

5. Doutor Chimoltrúfio
      417

SBT chega a acordo com Televisa e volta a exibir Chaves e Chapolin

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...