Ir para conteúdo

Professor Baratinha

Recommended Posts

• Respostas 1.2k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Usagi White

187

• Professor Girafales

121

• Don_aCHiles

102

• Raphael

85

Usuários que mais postaram nesse tópico

Avatar formidável, que maravilha, que maravilha... :s_success:

+1 ao seu favor, com certeza o avatar do Victor (Rosanne Mulholland :wub: ) está for'mígavel!

_________

Os meus avatares mudo de mês em mês... Comecei em Março com o álbum ... And Justice for All do Metallica e posteriormente, em Abril, o Master of Puppets. Maio foi a vez do Butt-Head da série da MTV Beavis e Butt-Head e agora em Junho é a vez do Scorpion, lutador do Mortal Kombat. :D

Editado por Lucas_CH
Link para o comentário

Meus avatares: Flippy (Happy Tree Friends) >>> Seu Madruga >>> Super Sam >>> Super Sam (outra foto) >>> Bart Simpson >>> Homer Simpson >>> Stewie Griffin >>> Homer Simpson (a mesma anterior a do Stewie) >>> Chapolin >>> Beavis (atual)

Foto do Seu Furtado >>>>> América Celebra a Florinda Meza >>>>> Diga não ao Flood >>>>> "Chavez"

Você se esqueceu de citar o avatar daquele cantor que você gosta, que fica depois da foto do Seu Furtado

Link para o comentário

O do Alan eu diria que é legal, pois dizer que o Beavis é bonito, é dose. :D

:lol:

Link para o comentário

É vcs ficam mudando de avatar e essas imagens vão demorar quase um século a aparecer aqui,esse pássaro do Raphael só "atualizou" aqui no meu PC a pouco tempo,fiquei bastante dias vendo o Pica Pau ainda >_<

Resumindo,eu ainda tó vendo o Chapolin do Alan aqui.

Editado por Pópis-Iara
Link para o comentário

Pópis, que imagem aparece abaixo, o Chapolin ou o Beavis?

photo-32326.png

Aqui aparece o Beavis, se aí também aparecer, o Chapolin deve estar aparecendo por causa do seu cache. Estava acontecendo comigo também, e aí eu apaguei o cache e apareceu a imagem do Beavis. Se na imagem do meu post aparece o Chapolin, aí eu já não sei :wacko:

Link para o comentário

Pópis, que imagem aparece abaixo, o Chapolin ou o Beavis?

photo-32326.png

Aqui aparece o Beavis, se aí também aparecer, o Chapolin deve estar aparecendo por causa do seu cache. Estava acontecendo comigo também, e aí eu apaguei o cache e apareceu a imagem do Beavis. Se na imagem do meu post aparece o Chapolin, aí eu já não sei :wacko:

Tá aparecendo o Chapolin.Me disseram no tópico de "Cobranças,solicitações & sugestões" que alguns navegadores(acho)demoram muito para atualizar imagens...algo assim,

Mas como se faz para apagar o cache,a única imagem que atualiza quando eu quero é o meu avatar :P

Editado por Pópis-Iara
Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Lucas Fernando
      6

TEORIA: Chapolin poderia ter se dado melhor no SBT e no Brasil se tivesse tido mais episódios exibidos entre 1984-1989?

2. Raphael
      6

TEORIA: Chapolin poderia ter se dado melhor no SBT e no Brasil se tivesse tido mais episódios exibidos entre 1984-1989?

3. Doutor Chimoltrúfio
      101

Unimás (EUA) - Chaves/Chapolin

4. E.R
      417

SBT chega a acordo com Televisa e volta a exibir Chaves e Chapolin

5. Doutor Chimoltrúfio
      417

SBT chega a acordo com Televisa e volta a exibir Chaves e Chapolin

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...