Ir para conteúdo

Citação à Chaves na dublagem de The Walking Dead

Fly

Recommended Posts

Também sou fã de Tomb Raider, adoro jogos de aventura, inclusive eu comprei um dia desses um jogo dela, mas quando fui colocar no PC, não pegou :cry2:

kkkk, eu tinha medo antes, um dia eu tava jogando Resident Evil no PC, ai eu tava caminhando tranquilamente, ai tinha uma janela na minha frente, quando eu passei por ela, um zumbi deu um pulo, quebrando a janela, tive medo demais até cai da cadeira do PC :sweat:

Tem ou tinha(não sei)um tópico aqui sobre sustos,um menbro q não me lembro quem era disse que se assustou diversas vezes com Tomb Raider e Resident Evil.

Meu primo tem ou tinha um poster desse desenho.Eu gostava mais da Tomb Raider,mas o q eu queria jogar MESMO é American McGeen's Alice(não sei se escrevi certo) é uma versão Dark de Alice no pais das maravilhas.Não sei pq mas esse jogo me conquistou,deve ser por causa do meu lado meio Gótico.Ah!E queria jogar também aquela versão de Tomb Raider mas q ela é pequena,com marias chiquinhas,uma vez meu primo(outro)tava jogando.

Link para o comentário

Tem ou tinha(não sei)um tópico aqui sobre sustos,um menbro q não me lembro quem era disse que se assustou diversas vezes com Tomb Raider e Resident Evil.

Meu primo tem ou tinha um poster desse desenho.Eu gostava mais da Tomb Raider,mas o q eu queria jogar MESMO é American McGeen's Alice(não sei se escrevi certo) é uma versão Dark de Alice no pais das maravilhas.Não sei pq mas esse jogo me conquistou,deve ser por causa do meu lado meio Gótico.Ah!E queria jogar também aquela versão de Tomb Raider mas q ela é pequena,com marias chiquinhas,uma vez meu primo(outro)tava jogando.

O_O

Acho que sei que jogo é esse, acho que era um que eu tava baixando, mas uma das partes estava corrompida e não deu certo.

Essa versão do Tomb Raider eu não conheço.

Link para o comentário

O_O

Acho que sei que jogo é esse, acho que era um que eu tava baixando, mas uma das partes estava corrompida e não deu certo.

Essa versão do Tomb Raider eu não conheço.

Eu queria q esse meu primo jogasse Final Fantasy para eu ver como é o jogo.

Eu nunca gostei muito de jogar Videogame apesar de ter um,eu preferia q os outros jogassem e eu assistia :P

Se algum dia eu for lá na casa dele eu vou ver se ele me deixa jogar essa versão.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

1. E.R
      89

Celso Portiolli

2. E.R
      1840

NOVELAS

3. E.R
      885

SBT

4. E.R
      115

Xuxa

5. E.R
      356

MARVEL / DC

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...