Ir para conteúdo

Citação à Chaves na dublagem de The Walking Dead


Fly

Recommended Posts

Na dublagem brasileira da série de zumbis "The Walking Dead" (FOX / DVDs / Band) uma piada envolvendo uma lenda urbana americana foi adaptada para a língua portuguesa envolvendo a série Chaves.

Em uma fala sobre uma zumbi que está prestes a matar um dos personagens dispara:

"Ela é mais feia que a Bruxa do 71"

Estúdio de Dublagem: Sigma

Direção de Dublagem: Renato Soares

Tradução: Alexandre Arcanjo

Link para o comentário

Que legal. Ahauahsuahushusa A pessoa que viu deve ter caído na gargalhada.

EDIT: Nesse video fizeram uma montagem envolvendo a cena da série, vejam:

"Credo... Mais feia que a bruxa do 71."

Link para o comentário

hsuahsuahsuahsa adoro essas adaptações, afinal é "versão brasileira".

Em um episódio de natal do Alf, o Eteimoso ele diz que precisa voltar a tempo de ver o Especial do Roberto Carlos hsuahsuahsuahusa no original disseram alguém desconhecido pro Brasil, então muito melhor que coloquem algo mais a ver. No Chaves mesmo, é hilário quando dizem algo como "Pedro de Lara" rsrs.

Link para o comentário

Bom, nunca assisti ''The Walking dead'', mais achei legal eles lembrarem do Chaves, mesmo que seja só na dublagem rsrs.

Link para o comentário
Qual é o nome do dublador que disse isso?

Não sei,mas seja quem for gosta de Chaves!

Sabe eu acho q ele deveria dizer "Dona florinda" a mulé tava com bobes na cabeça,não viram?Ou foi ilusão ótica minha?

hsuahsuahsuahsa adoro essas adaptações, afinal é "versão brasileira".

Em um episódio de natal do Alf, o Eteimoso ele diz que precisa voltar a tempo de ver o Especial do Roberto Carlos hsuahsuahsuahusa no original disseram alguém desconhecido pro Brasil, então muito melhor que coloquem algo mais a ver. No Chaves mesmo, é hilário quando dizem algo como "Pedro de Lara" rsrs.

Também adoro essas adapitações,em diversas dela sitão não só o Pedro de Lara,mas o Jô soares ou tem referencia,gosto muito do "Já fui beijada pelo Chico Cuoco" XD

Alguém lembra de um episodio de "Um maluco no pedraço"(é um dos poucos episódios q eu vi da série e eu sinceramente não gosto muito)em que o Will começa a citar um monte de novelas mexicanas que foi ao ar no SBT?Não tem nada de muito estranho não,lá nos USA tem canais que passam novelas mexicanas mas sem dublagem ehehehe

Series antigas sempre tem isso.

Link para o comentário

Bom, nunca assisti ''The Walking dead'', mais achei legal eles lembrarem do Chaves, mesmo que seja só na dublagem rsrs.

[2]

Será que alguém aí nos consegue esse trecho dublado? :P

Link para o comentário

Bom, nunca assisti ''The Walking dead'', mais achei legal eles lembrarem do Chaves, mesmo que seja só na dublagem rsrs.

rsrs, mas é muito bom o seriado, eu recomendo. Você gosta de Resident Evil?

Link para o comentário

rsrs, mas é muito bom o seriado, eu recomendo. Você gosta de Resident Evil?

Sabe que também nunca vi rsrsrsrs, mais não gosto muito dessas ''séries e seriados ensanguentados'' rsrrs :P

Link para o comentário

Sabe que também nunca vi rsrsrsrs, mais não gosto muito dessas ''séries e seriados ensanguentados'' rsrrs :P

rsrsrs, mas Resident Evil não é um seriado é um jogo, e que muita gente conhece, também tem filmes sobre ele; Eu gosto desses seriados de terror, mas é claro que também adoro os de humor, rsrs.

Resident Evil + Silent Hill = The Walking Dead.

:D

Link para o comentário

Eu também nunca vi!

Muito dificil eu ver e gostar de filmes/seriados assim.

rsrsrs, mas Resident Evil não é um seriado é um jogo, e que muita gente conhece, também tem filmes sobre ele; Eu gosto desses seriados de terror, mas é claro que também adoro os de humor, rsrs.

Conheço esse jogo,meu primo jogava.Também tem um filme basiado,assim como fizeram com Tomb Raider(o melhor jogo q eu já vi na minha opinião).

Menino não sabia q vc gostava de seriados de terror e nem os de humor:P...depois dessa vô sair de perto para não ter pesadelos,imagina eu depois de ter conversado com vc por MP aí derepente aparecer a Samara saindo da TV (brincadeira) XD

E olha q eu não vi o chamado,eu sei dessas coisas por satiras,comerciais e quando minha prima cismou em contar o filme pra mim.Ç__Ç Prima má!Muito má! :cry2:

Editado por Pópis-Iara
Link para o comentário

Conheço esse jogo,meu primo jogava.Também tem um filme basiado,assim como fizeram com Tomb Raider(o melhor jogo q eu já vi na minha opinião).

Menino não sabia q vc gostava de seriados de terror e nem os de humor:P...depois dessa vô sair de perto para não ter pesadelos,imagina eu depois de ter conversado com vc por MP aí derepente aparecer a Samara saindo da TV (brincadeira) XD

E olha q eu não vi o chamado,eu sei dessas coisas por satiras,comerciais e quando minha prima cismou em contar o filme pra mim.Ç__Ç Prima má!Muito má! :cry2:

Também sou fã de Tomb Raider, adoro jogos de aventura, inclusive eu comprei um dia desses um jogo dela, mas quando fui colocar no PC, não pegou :cry2:

kkkk, eu tinha medo antes, um dia eu tava jogando Resident Evil no PC, ai eu tava caminhando tranquilamente, ai tinha uma janela na minha frente, quando eu passei por ela, um zumbi deu um pulo, quebrando a janela, tive medo demais até cai da cadeira do PC :sweat:

Link para o comentário

Talvez pode ter sido o próprio tradutor que colocou a "bruxa do 71" no texto... Obs: Colocaram uma imagem da cabeça da Dona Florinda encima da cabeça do personagem zumbi.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. Jaciinto
      3849

      DESENHOS ANIMADOS

    2. E.R
      135

      X / TWITTER

    3. Chispirito - by Tatá Guarnieri
      767

      FAMOSOS

    4. Chispirito - by Tatá Guarnieri
      266

      Sonhos CH

    5. E.R
      174

      ROCK IN RIO

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...