Ir para conteúdo

3 atores do Chaves dublam "Ratatouille", novo filme da Disney


Antonio Felipe

Recommended Posts

  • Respostas 32
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Rapha

    4

  • Fábio

    3

  • Ch4p0L1N

    2

  • Antonio Felipe

    2

Usuários que mais postaram nesse tópico

Legal, muito interessante!! Tbm pensava que German estava defunto

Link para o comentário

Pessoal, na maioria das vezes, os dvds brasileiros dos filmes da Disney só vem com Inglês e Português no idioma.

Por isso, eu acredito, que a versão em espanhol não seja vendida por aqui.

Link para o comentário

DOWNLOAD VIA TORRENT

Por incrível que pareça esse link não é fake, o áudio está em condições audíveis e a imagem em qualidade visível! ^_^

Só to com um pouco de receio de cortar trechos com os dubladores e upar, pois vai que dá mer**? =\

Link para o comentário
DOWNLOAD VIA TORRENT

Por incrível que pareça esse link não é fake, o áudio está em condições audíveis e a imagem em qualidade visível! ^_^

Só to com um pouco de receio de cortar trechos com os dubladores e upar, pois vai que dá mer**? =\

rlx, nao da mer** nenhuma

Link para o comentário
DOWNLOAD VIA TORRENT

Por incrível que pareça esse link não é fake, o áudio está em condições audíveis e a imagem em qualidade visível! ^_^

Só to com um pouco de receio de cortar trechos com os dubladores e upar, pois vai que dá mer**? =\

rlx, nao da mer** nenhuma

Sei lá, mesmo assim fico com receio. Depois de onde o sPiDeR vai tirar grana pra pagar a multa? :rolleyes:

Anyway, achei estranha a voz do Vívar. Não sei se é por causa da qualidade de áudio. Depois, num dia que eu não tenha mais o que fazer, eu upo o filme todo para quem não tem paciência de baixar em .torrent

Link para o comentário

Achu q naum vai edioma em espanhol naum nos DVD's brasileiros (q pena)!

Link para o comentário
Achu q naum vai edioma em espanhol naum nos DVD's brasileiros (q pena)!

Seria bom se você apresentasse um argumento, a se tratar que os DVD's da Disney vêm com os 3 idiomas das Américas. =]

Falar por falar é a mesma coisa que nada. ;)

Link para o comentário
:escondido: olha pode deixar que eu compro sim pelo Ebay é só aparecer pra venda , se não sair a dublagem em Espanhol no dvd Brasileiro :joia:
Link para o comentário
:escondido: olha pode deixar que eu compro sim pelo Ebay é só aparecer pra venda , se não sair a dublagem em Espanhol no dvd Brasileiro :joia:

Pelo que sei, até com base nos meus DVD's e nos DVD's da Disney da minha irmã, antes de aparecer o menu, em geral, vem perguntando qual idioma quer pro DVD, e aparece Inglês, Espanhol e Portugês. Isso é padrão nos DVD's Disney, com certeza virá no DVD de Ratatouille também. =]

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. Bruno Dark
      2643

      Fotos CH

    2. Homessa
      2643

      Fotos CH

    3. Homessa
      701

      Depósito de Bobagens

    4. Homessa
      265

      Sonhos CH

    5. Doutor Chimoltrúfio
      118

      CH voltará a ser exibido na TV em 2024

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...