Ir para conteúdo

Fotos da Galera

Andy

Recommended Posts

• Respostas 285
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Chandler

46

• Gabriel Maciel

38

• Victor235

26

• Vinicius Maux

20

Usuários que mais postaram nesse tópico

Como sabe se nunca o viu?

Pior que já deve ter visto mesmo, Victor.

Eu tinha uma foto minha aqui no fórum, quando entrei.

Depois eu tirei e pus o Superman.

Link para o comentário

Mas quem está com a cara escondida é a amiga do João e não ele :P

Mas é isso mesmo, geralmente eles exibem a cara do acusado e escondem o rosto de terceiros.

Credo, a gente falando como se ele fosse um delinquente, será que ele já viu o que a gente escreveu ? :P haha.

Link para o comentário

Hahaha, com uma foto dessas...

O crime aconteceu neste Sábado, J.N.R.G.B, foi levado á delegacia nesta tarde, o crime ocorreu por volta das 10 horas da manhã, duas testemunhas que não quiseram se identificar, nos disseram que o crime foi horrendo, e que merece apodrecer na prisão.

Ainda não se sabe quanto tempo o garoto ficará preso, porém ele ainda está respondendo em liberdade, de acordo com o juiz da 2ª vara do 3° Distrito do estado de São Paulo, o garoto deve sofrer uma boa pena - de 15 á 20 anos.

Amanhã, novas testemunhas devem ir á delegacia, para se pronunciar sobre o fato.

Ficou boa a minha false news ? :P

KKKKKKKKKKKK, 10h da manhã está estava Dormindo.

:P :P :P

Mas é isso mesmo, geralmente eles exibem a cara do acusado e escondem o rosto de terceiros.

Credo, a gente falando como se ele fosse um delinquente, será que ele já viu o que a gente escreveu ? :P haha.

Que nada, eu sei que é uma Brincadeira chata .

:lol:

Link para o comentário

Aí vai uma foto minha:

PQAAAF6yfN6yJnJ0Iwgq1wenDs24jEpQSSNzBnEFPJ1R8jbdxJ1_WGKuBWHrPb9waEK1KyOfQr7VrGJa3ktO5saLfjoAm1T1UDwGHwS3Ig_xlBIUkIx_otYOHiYi.jpg

Legal, mas por que não mostrou a garota do teu lado? :P

KKKKKKKKKKKKKKK, quero o meu de Pinha.

:P

NÃO TEM DE PINHA :angryl:

:P

Mais uma foto minha;

dcubty.jpg

Isso se chama amor próprio. :P

Bem bolada, rsrs.

Por quê? :o

O Baratinha acaba de acordar as 15:00 horas e vê um monstro tão horrível, logo dá medo. :P

Hahaha, com uma foto dessas...

O crime aconteceu neste Sábado, J.N.R.G.B, foi levado á delegacia nesta tarde, o crime ocorreu por volta das 10 horas da manhã, duas testemunhas que não quiseram se identificar, nos disseram que o crime foi horrendo, e que merece apodrecer na prisão.

Ainda não se sabe quanto tempo o garoto ficará preso, porém ele ainda está respondendo em liberdade, de acordo com o juiz da 2ª vara do 3° Distrito do estado de São Paulo, o garoto deve sofrer uma boa pena - de 15 á 20 anos.

Amanhã, novas testemunhas devem ir á delegacia, para se pronunciar sobre o fato.

Ficou boa a minha false news ? :P

kkkk, o Gabriel futuro" jornaletero". :P

Lá na minha terra chamamos isso de viadagem :rolleyes:

:muttley:

Você já é formado e não sabe o que é "bixo"? :P

Bixo é um sinônimo de Cisko, Leonardo. :P

Brinks.

Pior que já deve ter visto mesmo, Victor.

Eu tinha uma foto minha aqui no fórum, quando entrei.

Depois eu tirei e pus o Superman.

No perfil não era, Leo?

Link para o comentário

Legal, mas por que não mostrou a garota do teu lado? :P

O que voce está querendo tratar de Insinuar ?

Ela não é nada minha é minha amiga.

Link para o comentário

O que voce está querendo tratar de Insinuar ?

Ela não é nada minha é minha amiga.

Hum, amiga, né? Sei :ponder:

Link para o comentário

No perfil não era, Leo?

Isso mesmo, Aquiles! :D

Você deve se lembrar então...

E aí, acha que eu devo postar, ou vão perguntar em seguida "É você, Satanás"? :assobiando:

Link para o comentário

Mas é claro, mas no FUCH nunca houve pessoas pedindo fotos de homens.

Geralmente, os caras pediam muito as fotos das garotas que participavam do fórum. Não é da sua época, mas em 2008 algo assim aconteceu com a Raquel.

Acho que as sexualidades que ele se referiu também envolve os chavesmaníacos com outras opções sexuais, assim sendo, pode-se esperar neste tópico ver um homem pedindo para se postar a foto de outro homem, mulher pedindo foto de outra mulher, e assim substantivamente (me corrija se eu tiver errado).
Link para o comentário

Acho que as sexualidades que ele se referiu também envolve os chavesmaníacos com outras opções sexuais, assim sendo, pode-se esperar neste tópico ver um homem pedindo para se postar a foto de outro homem, mulher pedindo foto de outra mulher, e assim substantivamente (me corrija se eu tiver errado).

:ohok:

Link para o comentário

Bem, eu realmente não sabia que foto mandar, então... vai essa aqui mesmo!

:assobiando:

Link para o comentário

Bonito. :333

Ai, Cisko... você me apronta cada uma, viu? :closedeyes:

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...