Ir para conteúdo

[2012] Depósito de Bobagens

Andy

Recommended Posts

Pra mim essa foi a melhor pegadinha que já passou no "Programa Silvio Santos", pena que só achei em 240p, mas ainda bem que pude ver ela ao vivo há muito tempo atrás. :D

Muito Legal essa pegadinha, é uma das melhores mesmo.

Link para o comentário
  • Respostas 603
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Don_aCHiles

71

• Victor235

67

• Professor Girafales

56

• Alan1509

54

Usuários que mais postaram nesse tópico

Nos anos 90 os cantores/humoristas faziam paródias bem boladas. Hoje parece que esse gênero está praticamente extinto...

Aqui está uma das melhores: "Rosicléa" canta "Sou Louca Por Ovos", paródia de "I Love To Love", sucesso de "Tina Charles. Para quem for da época, lembrar e pra quem não for, conhecer:

E como curiosidade, pra quem não conhece, a música original:

Link para o comentário
Nos anos 90 os cantores/humoristas faziam paródias bem boladas. Hoje parece que esse gênero está praticamente extinto...

Pois é. Me lembro de um vídeo antigo da Praça é Nossa com uns caras cantando "Eu não sei", paródia de "Doce Mistério", do Leandro & Leonardo. Eles pegaram o primeiro verso da música e ficaram repetindo, com variações, durante toda a música.

Link para o comentário

Pois é. Me lembro de um vídeo antigo da Praça é Nossa com uns caras cantando "Eu não sei", paródia de "Doce Mistério", do Leandro & Leonardo. Eles pegaram o primeiro verso da música e ficaram repetindo, com variações, durante toda a música.

Os humoristas C1 e C2. Chegaram a fazer câmeras escondidas no programa Silvio Santos ano passado e sumiram

Link para o comentário

Alguém aí já fez "Euro Treino"? :lol: Editado por Don_aCHiles
Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
      68

Televisa prepara nova (re)dublagem de Chaves e Chapolin

2. Jaciinto
      3961

DESENHOS ANIMADOS

3. E.R
      8080

QUADRINHOS & GIBIS

4. E.R
      68

Televisa prepara nova (re)dublagem de Chaves e Chapolin

5. E.R
      996

Globo

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...