Ir para conteúdo

[2012] Depósito de Bobagens

Andy

Recommended Posts

• Respostas 603
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Don_aCHiles

71

• Victor235

67

• Professor Girafales

56

• Alan1509

54

Usuários que mais postaram nesse tópico

Vídeo 1: Tenso... -_- E eu pensando que a TV brasileira que tinha esculhambação...

Já teve uma que fez isso no antigo ''QST'' do SBT... ¬¬ **** emissora de família o SBT, hein? :P

Link para o comentário

Eu também nunca compartilhei isso, não é por que você não compartilha que você vai morrer no inferno, isso é pura bobagem.

O Facebook ta virando Orkut . :closedeyes:

Tem umas imagens/textos que são apelativos(as) mesmo. Falam como se só acreditasse em Deus quem compartilhasse. Não é bem assim. Posso acreditar em Deus sem compartilhar a imagem. E é bem mais importante fazer boas ações, amar o próximo, "provando assim" que você acredita em Deus do que repassando correntes.

• Curtir 1
Link para o comentário

Tem umas imagens/textos que são apelativos(as) mesmo. Falam como se só acreditasse em Deus quem compartilhasse. Não é bem assim. Posso acreditar em Deus sem compartilhar a imagem. E é bem mais importante fazer boas ações, amar o próximo, "provando assim" que você acredita em Deus do que repassando correntes.

Há intenção deles em nenhum momento está relacionado a evangelizar, é simplesmente por status, não se leva a Deus dessa forma, Deus dá livre arbítrio, estão concordo com você Victor, não é não repassando um sensacionalismo que você vai deixar de crê em Deus.

Link para o comentário

Eu também nunca compartilhei isso, não é por que você não compartilha que você vai morrer no inferno, isso é pura bobagem.

O Facebook ta virando Orkut . :closedeyes:

Concordo plenamente.

Também tem aqueles que postam coisas do tipo: "Passe isso 5 vezes se não eu mato você na madrugada. OBS: Tô atrás de você", e tem gente que ainda acredita nessas coisas, PQP né....

Link para o comentário

Concordo plenamente.

Também tem aqueles que postam coisas do tipo: "Passe isso 5 vezes se não eu mato você na madrugada. OBS: Tô atrás de você", e tem gente que ainda acredita nessas coisas, PQP né....

Tem umas correntes que não tem sentido... Tipo

"NÃO LEIA!! Agora que leu vai ter que mandar pra cinco pessoas ou morrerá amanhã". Pff...

Link para o comentário

Pra essas pessoas que compartilham coisas do tipo:

VOLTA PRO ORKUT, PORRA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Na verdade, acontece o contrário: teve gente que não aguentou o Facebook e voltou pro orkut.

Link para o comentário

Na verdade, acontece o contrário: teve gente que não aguentou o Facebook e voltou pro orkut.

Prefiro mil vezes o facebook

Link para o comentário

Prefiro mil vezes o facebook

[2]. o lugar dessa pessoas são no Orkut, e deixam a gente em paz

Link para o comentário

Não aguentaram não ver diariamente seus adesivinhos do ''Rebelde'' e da ''Malhação'' ou se sentiram humilhadas ao se cadastrar com o nick: ''Juliscreide da Silva Gatahh* ''. :rindo:

Link para o comentário
Professor Girafales

196023_318183384929719_1491368311_n.jpg

Quem está segurando quem? laugh.png

547221_315082541906470_864114965_n.jpg

Adorei as duas principalmente a primeira :lol:

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
      67

Televisa prepara nova (re)dublagem de Chaves e Chapolin

2. Fly
      67

3. HOMESSA
      298

Avatares, Assinaturas e Fotos de Capa

4. Andy
      140

NINTENDO

5. Doutor Chimoltrúfio
      67

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...