Ir para conteúdo

Qual será o primeiro episódio semelhante exibido?

Professor Baratinha

Recommended Posts

Professor Girafales

Pintando o sete

O homem da roupa velha

A moeda perdida

O dinheiro perdido

Leite para os gatos do restaurante

Errar é humano

As novas vizinhas

desmaiando por paty e gloria

Aposto em todos esses

Link para o comentário
  • Respostas 173
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Beterraba

23

• Don_aCHiles

15

• Usagi White

13

• Lucas de Brito

11

Usuários que mais postaram nesse tópico

Eu também tó na torcida para O primeiro dia de aula 74! :reverencia::feliz: Tô louca para ver esse,de tanto que falam dele,a mesma coisa é com aqueles perdidos do Chapolin "O planeta Selvagem" e "Karatê cara a cara".

Se bem que acho mais próvavel que venha "O homem da roupa velha" ou "O bilhete de loteria".

Editado por Pópis-Iara
Link para o comentário

Bom vou fazer a minha primeira e talvez única aposta. Porque vou viajar, e não sei se quando eu voltar, ainda estará passando os Perdidos.

Mais aí vai: Uma Ajuda para a Cruz Vermelha (1974).

Eu também tó na torcida para O primeiro dia de aula 74! :reverencia::feliz: Tô louca para ver esse,de tanto que falam dele,a mesma coisa é com aqueles perdidos do Chapolin "O planeta Selvagem" e "Karatê cara a cara".

Se bem que acho mais próvavel que venha "O homem da roupa velha" ou "O bilhete de loteria".

Isso porque você não viu ainda O Casamento / O Pistoleiro da Marreta Biônica (1973) na minha opinião o melhor Perdido do Chapolin é esse! :D:joinha:

Link para o comentário

Torço para que apareça episódios que não tenham aparecido no meio CH.

Episódios como:

O bilhete de loteria, Um banho para o Chaves, Episódios com Malu, episódio com a Louca da escada (quem sabe não aparece uma surpresa!) e muitos outros que ainda não apareceram no meio.

Link para o comentário

PESSOAL UM BOA NOTÍCIA ,O SBT VAI COMEÇAR A EXIBIR OS SEMELHANTES NESTA SEGUNDA 16/01/12 APARTIR DAS 18:00 H

VEJAM ESSA CHAMADA

http://www.youtube.com/watch?v=QFu3YIxVwPU&feature=feedlik

Até q enfim depois de mais de 20 anos de palhaçada do sbt teremos enfim os semelhantes =D

Pra felicidade ser maior so falta o Polegar vermelho voltar ao ar

Link para o comentário
Isso porque você não viu ainda O Casamento / O Pistoleiro da Marreta Biônica (1973) na minha opinião o melhor Perdido do Chapolin é esse! :D:joinha:

O casamento é uma das squetes que eu mais gostaria de ver.

Torço para que apareça episódios que não tenham aparecido no meio CH.

Episódios como:

O bilhete de loteria, Um banho para o Chaves, Episódios com Malu, episódio com a Louca da escada (quem sabe não aparece uma surpresa!) e muitos outros que ainda não apareceram no meio.

"..Talvez quem sabe,o enesperado faça uma surpresa!" :music:

Link para o comentário

tem pra download aqui no FUCH :s_success:

Eu quero ver pelo SBT mesmo,eu acho mais legal!

Link para o comentário

ai eu acho meio dificil, mas não custa nada ter fé. MURILO FRAGA DISSE QUE VÃO EXIBIR TODAS ESQUETES DOS LADRÕES :feliz::feliz::feliz:

Link para o comentário

ai eu acho meio dificil, mas não custa nada ter fé. MURILO FRAGA DISSE QUE VÃO EXIBIR TODAS ESQUETES DOS LADRÕES :feliz::feliz::feliz:

A fé move montanhas meu amigo! :D

Link para o comentário

É melhor pela telinha mesmo :legal_tv:

MURILO FRAGA DISSE QUE VÃO EXIBIR TODAS ESQUETES DOS LADRÕES :feliz::feliz::feliz:

Oh beleza, adoro as esquetes com os ladrões. :surfing:

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...