Ir para conteúdo

SBT exibiu episódios semelhantes de Chaves de 16/01 a 24/02/2012

Gustavo-CH

Recommended Posts

Postado

Nunca reclamei de nenhuma exibição de Semelhantes até o momento, e também fui sumamente contra às reclamações que li. Sou intensamente grato ao SBT por reconsiderar e abrir o verdadeiro Baú da Felicidade para os fãs CH.

Logo, acho que não estarei sendo ingrato ao dizer que podiam, no mínimo, exibir os sketchs pendentes e os 3 ou 4 episódios, dos quais a dublagem é 100% comprovada. É pedir demais isto, ou será que ainda somos ingratos?

----

Como de praxe, Página FDP!

• Respostas 562
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Don_aCHiles

40

• Alan1509

36

• Victor235

35

• Beterraba

33

Usuários que mais postaram nesse tópico

Postado
  Em 01/03/2012 às 00:31, Lucas Fernando disse:

Nunca reclamei de nenhuma exibição de Semelhantes até o momento, e também fui sumamente contra às reclamações que li. Sou intensamente grato ao SBT por reconsiderar e abrir o verdadeiro Baú da Felicidade para os fãs CH.

Logo, acho que não estarei sendo ingrato ao dizer que podiam, no mínimo, exibir os sketchs pendentes e os 3 ou 4 episódios, dos quais a dublagem é 100% comprovada. É pedir demais isto, ou será que ainda somos ingratos?

[2]

....

Ainda faltam 5 episódios com dublagem comprovada (todos do lote de 1988):

Os contrabandistas/As Novas Vizinhas - Parte 1/As Novas Vizinhas - Parte 2 (1972)

Os Toureiros (1973)

Por Que As Bolas Quicam?/Chespirito Mordomo/Seu Madruga Pintor (1973)

O Marinheiro Enjoado/O Filme De Terror (1973)

Gente Sim, animal Não (1977)

E 1 sem comprovação (do lote de 1984):

O Que Fazer Quando Entrar Ladrões Em Casa?/A Chirimoia (1973)

Postado
  Em 01/03/2012 às 12:41, Monchito disse:

[2]

....

Ainda faltam 5 episódios com dublagem comprovada (todos do lote de 1988):

Os contrabandistas/As Novas Vizinhas - Parte 1/As Novas Vizinhas - Parte 2 (1972)

Os Toureiros (1973)

O Marinheiro Enjoado/O Filme De Terror (1973)

Gente Sim, animal Não (1977)

E 1 sem comprovação (do lote de 1984):

O Que Fazer Quando Entrar Ladrões Em Casa?/A Chirimoia (1973)

Nossa, não sabia que o Seu Madruga Pintor é acompanhado por: "Por que as bolas quicam?" :o

Postado
  Em 01/03/2012 às 12:41, Monchito disse:

Os Toureiros (1973)

Quero muito ver esses episódios no SBT.

Os Toureiros 1973 >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> nós todos >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Os Toureadores 1976.

bjs

Postado
  Em 01/03/2012 às 20:38, Don_aCHiles disse:

Nossa, não sabia que o Seu Madruga Pintor é acompanhado por: "Por que as bolas quicam?" :o

:oops: Foi mal, pessoal, eu cometi um pequeno engano ( :blush: Que coisa, não?): "Por que as bolas quicam?" vem antes de "Desafio Musical/O Grito De Independência/Esse Varal é Meu!" (e o SBT ficou devendo). Antes de "Chespirito Mordomo/Seu Madruga Pintor" vem "O Chapéu Do Chaves", que é uma esquete curta antes da abertura. Sendo assim o certo é:

O Chapéu Do Chaves/Chespirito Mordomo/Seu Madruga Pintor (1973)

....

Por falar nisso, o Professor Baratinha (que por sinal anda sumido do fórum) fez uma mixagem desse episódio completo com imagem CDLE + áudio Maga. A qualidade de ambos é impressionante!

Postado
  Em 02/03/2012 às 13:52, Monchito disse:

:oops: Foi mal, pessoal, eu cometi um pequeno engano ( :blush: Que coisa, não?): "Por que as bolas quicam?" vem antes de "Desafio Musical/O Grito De Independência/Esse Varal é Meu!" (e o SBT ficou devendo). Antes de "Chespirito Mordomo/Seu Madruga Pintor" vem "O Chapéu Do Chaves", que é uma esquete curta antes da abertura. Sendo assim o certo é:

....

Por falar nisso, o Professor Baratinha (que por sinal anda sumido do fórum) fez uma mixagem desse episódio completo com imagem CDLE + áudio Maga. A qualidade de ambos é impressionante!

O Professor Baratinha anda sumido do fórum sim, mas o Baratinha não :P

Postado
  Em 02/03/2012 às 13:52, Monchito disse:

....

Ah bom. rsrsr

• 4 semanas depois...
Postado

Tem também '' O Bilhete de Loteria '', de 1976 (aparecia na abertura antiga) e '' Proibido Jogar Futebol no Pátio '' (apareceu em chamada do disco do Chaves), de 1978.

O Leandro Morena anotou três episódios:

- O Que Fazer Quando Entra um Ladrão em Casa? / A Cherimóia, de 1973

- As Bombinhas, de 1973

- As Tortinhas de Merengue, de 1979

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

1. E.R
      26

Campeonato Brasileiro 2025 - Série A

2. E.R
      135

Escolinha do Professor Raimundo

3. Professor Inventivo
      95

SBT Volta a exibir esquete "Dom Quixote (1974)" de Chaves em 12/04/2025

4. E.R
      92

The Last of Us

5. E.R
      239

Futebol Italiano

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...