Ir para conteúdo

SBT exibiu episódios semelhantes de Chaves de 16/01 a 24/02/2012

Gustavo-CH

Recommended Posts

Como o meu amigo Fábio disse no status, será que a nova [o] personagem não será a Paty de 75? :headscratch:

Tomara que sim, pois pra mim é a melhor saga das vizinhas!

Link para o comentário
  • Respostas 562
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Don_aCHiles

40

• Alan1509

36

• Victor235

35

• Beterraba

33

Usuários que mais postaram nesse tópico

Eu disse o seguinte no Twitter em resposta ao Fabão:

@fabiobarbano Eu pensei nisso, mas não é possível que Lascalla não saiba que Malu e Malicha são a mesma pessoa huaahuhahuahahahaaauhahuahaha

P . S. : Lascalla é o @HenriqueSBT .

E a "Malitcha" será que ele conhece? :P

Link para o comentário

Por que será que ele disse que não é a Dona Edwiges? :headscratch:

Pra manter o segredo, logo os fãs iam correr pra TV pra poder ver o personagem novo.

Link para o comentário

Ainda vão passar "Quico Doente" 1ª Versão.

Esse é um dos mais esperados, por causa do programa Falando Francamente

Link para o comentário

O que o extinto FF tem a ver com isso??? Não lembro de ter passado resumo dele. Passou Zombeteiros, Brincando de escolinha, As apostas, A máquina fotográfica, Antes um tanque funcionando que uma lavadora encrencada, O caçador de lagartixas, e mais alguns. Mas esse tenho mais de 90% de certeza que não.

Povo, uma pergunta: vcs que são mais detalhistas tentem me responder: essas imagens dos semelhantes estão com o zoom dado pela Televisa na última remaster de 2007, ou são imagens antigas do SBT mesmo que por milagre sobreviveram intactas???

Link para o comentário

O que o extinto FF tem a ver com isso??? Não lembro de ter passado resumo dele. Passou Zombeteiros, Brincando de escolinha, As apostas, A máquina fotográfica, Antes um tanque funcionando que uma lavadora encrencada, O caçador de lagartixas, e mais alguns. Mas esse tenho mais de 90% de certeza que não.

Povo, uma pergunta: vcs que são mais detalhistas tentem me responder: essas imagens dos semelhantes estão com o zoom dado pela Televisa na última remaster de 2007, ou são imagens antigas do SBT mesmo que por milagre sobreviveram intactas???

São imagens do SBT... Com certeza. ^^

Link para o comentário

Tinham me dito que esse episódio tinha passado no FF, e já que eu não assistia na época, acreditei

Link para o comentário

Essas edições do "Falando Francamente" (acho que eu até assisti mas não me lembro direito) foram feitas para falar dos episódios semelhantes/perdidos/inéditos ou para falar de qualquer episódio e usaram essas imagens?

Link para o comentário

A princípio era para falar do que Sônia chamava de "episódios ANTIGOS". Que eram os perdidos e similares. Só que do nada apareceram uns dois clássicos. Na época chegamos a pensar que iam tornar-se perdidos.

Link para o comentário

A princípio era para falar do que Sônia chamava de "episódios ANTIGOS". Que eram os perdidos e similares. Só que do nada apareceram uns dois clássicos. Na época chegamos a pensar que iam tornar-se perdidos.

Obrigado.

E uma coisa que descobri faz pouco tempo, o FF era produção independente?

Eu acho que hoje vai ser a famosa casinha do Chaves...

Eu já disse isso várias vezes e nunca acertei. :D

+1

Link para o comentário

Eu acho que hoje vai ser a famosa casinha do Chaves...

Eu já disse isso várias vezes e nunca acertei. :D

Eu acho que não vão exibir logo, porque na semana passada passou "A casinha do Quico", que é bem parecido, bem essa é a minha lógica :P

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

1. E.R
      124

Estaduais

2. Doutor Chimoltrúfio
      59

Exibições CH - Distrito Comedia

3. E.R
      367

UEFA Champions League

4. Doutor Chimoltrúfio
      25

Teleamazonas (Equador) - Chaves e Chapolin

5. Doutor Chimoltrúfio
      27
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...