Ir para conteúdo

SBT exibiu episódios semelhantes de Chaves de 16/01 a 24/02/2012

Gustavo-CH

Recommended Posts

Descupem a expressão mas vai ser necessário:

TV Jangadeiro de mer**, só exibiram um episódio e sabem qual: O PEZINHO DE CARAMBOLAS. Que porra foi essa? Esse episódio passou ontem pra SP? Banda de FDP dessa programação local. Se não iam exibir não deveriam nem mesmo ter passado a chamada dos semelhantes.

Link para o comentário
  • Respostas 562
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Don_aCHiles

40

• Alan1509

36

• Victor235

35

• Beterraba

33

Usuários que mais postaram nesse tópico

TV Jangadeiro de mer**, só exibiram um episódio e sabem qual: O PEZINHO DE CARAMBOLAS. Que porra foi essa? Esse episódio passou ontem pra SP. Banda de FDP dessa programação local. Se não iam exibir não deveriam nem mesmo ter passado a chamada dos semelhantes.

Eu ficaria muito nervoso se aqui fosse assim. Ainda bem que aqui não tem programa local de noite, se não eu ficaria muito nervoso

Link para o comentário

Kvint, seria mto interessante achar o episódio do gato completo...mas acho difícil ter passado em algum lugar do Brasil.

No youtube tem o completo.... Ontem cortaram aproximadamente 3 minutos do começo...acredito que na proxima exibição passe.... o SBT ainda não percebeu que é IMPOSSIVEL exibir 4 episódios no horario das 18h sem cortar algum deles.... porque não exibem 3 full e pronto meu...não consigo entender porque exibir 4 e mutilar um ou mais¬¬

Link para o comentário

Muito esquisita a dublagem de "O Primo Do seu Madruga" e mais esquisito ainda é terem colocado o tema do Aqui Agora na cena em a Dona Clotilde encontra o "Seu Romão" (Putz! <_< ). Eu tive vendo esse episódio a mesma impressão que tive como os do Chapolin estreados de 2006 pra cá: A mixagem foi feita recentemente e jogaram as BGM's, que são pouquíssimas, de qualquer jeito. Prefiro a 1ª dublagem. Defino essa dublagem com um frase que dizia o Seu Madroga: "Não gostei disso não..."

Outra coisa: Será que só eu percebi que o "Dar Leite Aos Gatos" foi exibido cheio de cortes. Comparei com um vídeo quase completo que eu já tinha no PC e dá mais de 3 minutos de diferença, isso porque esse outro não tem o comecinho. Foi tão retalhado quanto a maioria dos comuns.

Agora o dos insetos estava completo e com ótimo áudio. Esse é muito melhor que o remake. Espero que passem mais episódios semelhantes de 75.

...

Colocaram o selo ES no canto da tela. Não deve ter faltado não-fãs que perguntaram: "Episódio Semelhante? Que é isso???"

Link para o comentário

No youtube tem o completo.... Ontem cortaram aproximadamente 3 minutos do começo...acredito que na proxima exibição passe.... o SBT ainda não percebeu que é IMPOSSIVEL exibir 4 episódios no horario das 18h sem cortar algum deles.... porque não exibem 3 full e pronto meu...não consigo entender porque exibir 4 e mutilar um ou mais¬¬

Ou o melhor seria exibir três semelhantes e um comum, que já que vão cortar algum, que seja um comum. Se o último for sempre um comum quem depende de algumas afiliadas, acabam saindo sem prejuízo. Agora, se o SBT continuar exibindo 4 episódios por dia, em uma semana voltam vinte semelhantes, em duas quarenta e na metade da outra terminam. Ou seja, vão exibir cerca de 50 episódios em menos tempo do que exibiram os nove.

Link para o comentário

Eu dei uma espiada no fórum enquanto assistia, mas nem postei pra não perder os episódios :D

rsrsrs, eu nem sai do sofá, perdi uma parte de "Uma ajuda a cruz a vermelha" porque um idoso me pediu informação sobre uma casa, ai ficou conversando comigo... :google_lt:

O Aquiles tá certo em fazer isso, ué. Pelo menos ele fez comentários inteligentes...

:D Valeu ^^

Aqui vai o primeiro - O primo do seu Madruga:

http://www.megaupload.com/?d=4N9RH25A

*Eu terminando de upar todos eu deixo uma cópia desse post no fórum multimídia

AÊÊÊ KVINT. ^^

Dando Leite para os Gatos

http://www.megaupload.com/?d=2WZ3Q8SI

Opa, Valeu :aplausos:

Terminado, aqui estão os 3 episódios completos de hoje, só não upei o dos gatos no restaurante por não estar completo:

O Primo do seu Madruga:

http://www.megaupload.com/?d=4N9RH25A

Os insetos do Chaves (2ª versão):

http://www.megaupload.com/?d=X91LAV91

Uma Ajuda para Cruz Vermelha (1ª versão):

http://www.megaupload.com/?d=D2OBORKH

Vou postar no Fórum Multimídia

Caramba, tua internet voa ein, rssrs, Valeu :reverencia:

TV Jangadeiro de mer**, só exibiram um episódio e sabem qual: O PEZINHO DE CARAMBOLAS. Que porra foi essa? Esse episódio passou ontem pra SP? Banda de FDP dessa programação local. Se não iam exibir não deveriam nem mesmo ter passado a chamada dos semelhantes.

Caramba, que ignorância dessa emissora :mellow:

Link para o comentário

Ou o melhor seria exibir três semelhantes e um comum, que já que vão cortar algum, que seja um comum. Se o último for sempre um comum quem depende de algumas afiliadas, acabam saindo sem prejuízo. Agora, se o SBT continuar exibindo 4 episódios por dia, em uma semana voltam vinte semelhantes, em duas quarenta e na metade da outra terminam. Ou seja, vão exibir cerca de 50 episódios em menos tempo do que exibiram os nove.

Concordo em cortar um episódio comum em vez de um semelhante...fã de verdade não quer seu episódio raro com cortes.

Espero que dá próxima vez quando exibir do gato, passe a versão completa.

Link para o comentário

Né!!Essa TV Jangadeiro não presta!

Link para o comentário

Parece que hoje vem um com personagem 'novo', né?

Talvez Malicha ou até mesmo o do Homem da roupa velha. Espero que sem cortes! -_-

Link para o comentário

Parece que hoje vem um com personagem 'novo', né?

Talvez Malicha ou até mesmo o do Homem da roupa velha. Espero que sem cortes! -_-

Eu até nem reclamaria de cortes se fossem como o de ontem, um único corte de 3 minutos logo no começo e visível, que provavelmente estara resolvido quando o episódio passar denovo. Mil vezes um corte perceptível desses do que os cancerosos que acontecem nos episódios comuns.... cortes exagerados e micro cortes, que você tem q assistir, assistir e assistir pra reparar, os episódios muitas vezes são mutilados do começo ao fim com cortes de poucos segundos....Por isso eu repito: se quando decidissem cortar, cortassem um único episódio, nem que seja um bloco todo mas fosse com corte único, seria muito melhor.

Link para o comentário
Professor Baratinha

Eu até nem reclamaria de cortes se fossem como o de ontem, um único corte de 3 minutos logo no começo e visível, que provavelmente estara resolvido quando o episódio passar denovo. Mil vezes um corte perceptível desses do que os cancerosos que acontecem nos episódios comuns.... cortes exagerados e micro cortes, que você tem q assistir, assistir e assistir pra reparar, os episódios muitas vezes são mutilados do começo ao fim com cortes de poucos segundos....Por isso eu repito: se quando decidissem cortar, cortassem um único episódio, nem que seja um bloco todo mas fosse com corte único, seria muito melhor.

[2] :ohok:

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

1. Bruno Dark
      2700

Fotos CH

2. Pavi
      274

WHATSAPP

3. Pavi
      57

Exibições CH - Distrito Comedia

4. Pavi
      2700

Fotos CH

5. Pavi
      939

SBT

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...