Ir para conteúdo

SBT exibiu episódios semelhantes de Chaves de 16/01 a 24/02/2012


Gustavo-CH

Recommended Posts

A primeira versão é de 73 né? (inédita)

Sim. Nele, a hora que a casa do Seu Madruga explode, mostra uma cena de uma bomba atômica explodindo.

Link para o comentário
  • Respostas 562
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Don_aCHiles

    40

  • Alan1509

    36

  • Victor235

    35

  • Beterraba

    33

Usuários que mais postaram nesse tópico

Sore o IBOPE:

CALLLLLLLLMA!!!!

Não esqueçam que antes teve os palhaços que marcavam três de média... Esse 5,5 na prévia deve virar 6 nos consolidados e durante a semana a audiência aumenta com certeza!!!

Link para o comentário

Esse dia deverá entrar nos próximos livros de história. As gerações futuras perguntarão: "Tal fato ocorreu antes ou após os semelhantes?"

Link para o comentário

Esse dia deverá entrar nos próximos livros de história. As gerações futuras perguntarão: "Tal fato ocorreu antes ou após os semelhantes?"

uahuaauhauhauhauhauhauhauhauhauhauahuahuahauhauhauha RI ALTO

Link para o comentário

Aqui em Maringá-PR não passou a 4ª parte, queria tanto ter visto :close_tema:

Ainda bem q o kvint irá postar :bounce:

Amanhã irá passar 4 episódios semelhantes novamente?

Link para o comentário

Quem sabe mais pra frente o SBT exibe o Seu Madroga com a dublagem clássica?? Teve uma hora que tocou o tema do programa Aqui Agora hsuahsuahsua, quando a Clotilde foi chegando perto do Madroga rs

Link para o comentário

Quem sabe mais pra frente o SBT exibe o Seu Madroga com a dublagem clássica?? Teve uma hora que tocou o tema do programa Aqui Agora hsuahsuahsua, quando a Clotilde foi chegando perto do Madroga rs

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK rachei de rir!!!!!!!!!!! :hyper:

Link para o comentário

Os melhores episódios foram "Uma ajuda a Cruz Vermelha" e "Os inseptos do Chaves - versão 2", depois foi o "Seu Madroga o primo do Seu Madruga", dublagem inédita, mas prefiro a outra dublagem e por último os do "Dar leite aos gatos". :feliz:

Tinha que ter mais divulgação. Pérolas no ar e por hora em quarto lugar

18h27: Globo 19.8, Band 7.5, Record 6.3, Chaves 4.8

:close_tema:

seu Roman, nao traduziram hahaha

kkkk, foi mesmo, não dublaram pra Madroga.

O povo tá pensando que tá passando Patati Patatá

18h34: Globo 19.4, Band 7.7, Record 6.5 e SBT 5.7

Melhorou :surfing:

Putz! Chaves está no último lugar :non:

Não está, tem 30 emissoras e o SBT tá em quarto -nnnnnnnnnnnnn

O único que eu ainda não tinha visto era o da Cruz Vermelha, q

Esse foi o primeiro episódio que eu baixei na minha vida. xD

vamos torcer pra que se EXISTIR o Revolvinho , passe amanha junto com o Primeiro Dia De Aula 1974

:surfing::surfing::surfing::surfing::surfing::surfing::surfing::surfing::surfing::surfing::surfing:

*sonha*

Exageraram na nitidez em Os Inseptos v1, hein!

Tava com a imagem avermelhada em algumas partes. :wacko:

Eu tô aqui morrendo de raiva!Quando eu liguei a TV tava no final do primeiro episodio,ai quando ta perto de começar o segundo começa o jornal local.Eu vim correndo pro pc pra assistir online e quando chego: final do ultimo episodio (horario de verão).Tô com vontade de quebrar tudo aqui em casa,eu quase passei mal de tanta ansiedade,até desmarquei consulta medica e acontece uma coisa dessa!E o pior é que o jornal passou a mesma coisa que tinha passado de tarde.Que raiva!

Que pena, isso quase aconteceu comigo, mas consegui chegar uma hora antes do CHemelhantes. :feliz:

Os Insetos não são de 1976? '-'

Não, 1975. :joinha:

76 não? A roupa da Chiquinha é de 76. :ponder:

Quem sabe mais pra frente o SBT exibe o Seu Madroga com a dublagem clássica?? Teve uma hora que tocou o tema do programa Aqui Agora hsuahsuahsua, quando a Clotilde foi chegando perto do Madroga rs

Seria bom ^^. Foi muito bom essa parte, ri muito :muttley:

KVINT POSTA AE :surfing: :surfing: :surfing: :surfing: O SALVADOR DA PÁTRIA :surfing: :surfing: :surfing:

Link para o comentário

E eu achava que o Andy gostava de quotes :P:lol:

Vocês postaram 5 páginas enquanto eu estava assistindo os episódios, tem que ser assim mesmo :D

Editado por Don_aCHiles
Link para o comentário

Vocês postaram 5 páginas enquanto eu estava assistindo os episódios, tem que ser assim mesmo :D

Eu dei uma espiada no fórum enquanto assistia, mas nem postei pra não perder os episódios :D

Link para o comentário

Sore o IBOPE:

CALLLLLLLLMA!!!!

Não esqueçam que antes teve os palhaços que marcavam três de média... Esse 5,5 na prévia deve virar 6 nos consolidados e durante a semana a audiência aumenta com certeza!!!

:joinha:

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. Homessa
      360

      MULHERES

    2. Homessa
      2645

      Fotos CH

    3. Homessa
      358

      Sonhos

    4. Marcelo Jungbluth
      3567

      Quem lembrou de CH

    5. E.R
      286

      Fórmula 1

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...