Ir para conteúdo

SBT exibiu episódios semelhantes de Chaves de 16/01 a 24/02/2012


Gustavo-CH

Recommended Posts

O único que eu ainda não tinha visto era o da Cruz Vermelha, que pra mim foi o melhor dos 4. \o/

Seu Madroga com dublagem inédita, não curti muito.

Exageraram na nitidez em Os Inseptos v1, hein!

A risadda do Sr. Barriga quando o Seu Madruga fala que estava juntando dinheiro pra pagar o aluguel foi sensacional. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Link para o comentário
  • Respostas 562
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Don_aCHiles

    40

  • Alan1509

    36

  • Victor235

    35

  • Beterraba

    33

Usuários que mais postaram nesse tópico

E acho que a audiência não foi muito boa porque voltou duas semanas depois de sair do ar, muita gente nem sabia que iria voltar. Devia voltar uma semana com episódios comuns, e durante essa semana toda anunciar os "ES"

Eu nunca tinha visto o dos gatos e o da cruz vermelha, os outros dois já tinha visto na internet, mas vi o do Madroga com outra dublagem e o dos Inseptos acho que vi em espanhol.

Link para o comentário

o Meu Deus ó quanta alegria, eu achei que a grade seria 1 ou 2 semelhantes e o resto comums! como foi quando anunciaram os perdidos, na grade passava 1 perdido e o resto comuns, mas o SBT nos brindou com 4 episódios perdidos em um unico dia, é demais pro meu coração!!! se todo dia for igual a hoje seremos bombardeados com episódios semelhantes, se isso acontecer serei a pessoa mais feliz do mundo, moro em curitiba, mas tenho o sbt de são paulo pelo azbox kkkk e no sbt de são paulo chaves vai até 18:45.

hj:

1ºO primo do seu madruga;

2º ...

3ºos inseptos do chaves;

4ºuma ajuda para cruz vermelha;

não sei o nome do 2º que passou é um sobre o restaurante da dona florinda em que tem uma gata que teve gatinhos e a confusão e com leite derramado em todo mundo.

o 2º é Dar Leite Aos Gatos No Restaurante

Link para o comentário

Eu tô aqui morrendo de raiva!Quando eu liguei a TV tava no final do primeiro episodio,ai quando ta perto de começar o segundo começa o jornal local.Eu vim correndo pro pc pra assistir online e quando chego: final do ultimo episodio (horario de verão).Tô com vontade de quebrar tudo aqui em casa,eu quase passei mal de tanta ansiedade,até desmarquei consulta medica e acontece uma coisa dessa!E o pior é que o jornal passou a mesma coisa que tinha passado de tarde.Que raiva!

Link para o comentário

Gostei. Muitos cortes foram eliminados.

o início do episódio Leite para os gatos no restaurante, eu nunca tinha visto.

Até q enfim o sbt tirou aqles palhaçoes...

Link para o comentário

o Meu Deus ó quanta alegria, eu achei que a grade seria 1 ou 2 semelhantes e o resto comums! como foi quando anunciaram os perdidos, na grade passava 1 perdido e o resto comuns, mas o SBT nos brindou com 4 episódios semelhantes em um unico dia, é demais pro meu coração!!! se todo dia for igual a hoje seremos bombardeados com episódios semelhantes, se isso acontecer serei a pessoa mais feliz do mundo, moro em curitiba, mas tenho o sbt de são paulo pelo azbox kkkk e no sbt de são paulo chaves vai até 19:45.

hj:

1ºO primo do seu madruga;

2ºDar leite aos gatos no restaurante

3ºos inseptos do chaves;

4ºuma ajuda para cruz vermelha;

meu repost corrigido valeu Lucas Freitas

Link para o comentário
Professor Baratinha

quero saber quem foi que juntou os tópico?

Mais uma vez os assuntos eram idênticos, e não tem motivo ter um post aqui e outro lá, um aqui e outro lá.

Link para o comentário

Sacanagem o IBOPE... Com certeza é marmelada!!! Como pode... Antigamente o Todo Mundo Odeia o Chris ficava em terceiro, Band em quarto. E agora, com "inéditos" o SBT fica em QUARTO!?

Link para o comentário

Mais uma vez os assuntos eram idênticos, e não tem motivo ter um post aqui e outro lá, um aqui e outro lá.

E TENHO DITO!

E EU TAMBÉM!

Bravo! Bravo! :aplausos:

Digo, digo...

Link para o comentário

Mais uma vez os assuntos eram idênticos, e não tem motivo ter um post aqui e outro lá, um aqui e outro lá.

cada episódio perdido que voltou foi um grande acontecimento e vocês estão tratando como se fosse normal só precisa de um tópico, afinal todo dia volta os semelhantes, mas não dou mais minha opinião, façam como quiserem.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. Homessa
      360

      MULHERES

    2. Homessa
      2645

      Fotos CH

    3. Homessa
      358

      Sonhos

    4. Marcelo Jungbluth
      3567

      Quem lembrou de CH

    5. E.R
      286

      Fórmula 1

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...