Ir para conteúdo

SBT exibiu episódios semelhantes de Chaves de 16/01 a 24/02/2012


Gustavo-CH

Recommended Posts

01 - O que foi acusado de plágio no Se Ela Dança eu Danço foi o nome do programa (que é o mesmo nome de uma música do Mc Leozinho). Já o QST foi acusado de plágio de formato.

02 - Sim, quase todo mundo faz isso. A noite é pior. Tem coisas que anunciam pras 23h e começa 23h45...

03 - O Silvio tem programa de calouros a muitos anos, não sei se ele que começou com isso ou se desde aquela época já era baseado em programas americanos

Link para o comentário
  • Respostas 562
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Don_aCHiles

    40

  • Alan1509

    36

  • Victor235

    35

  • Beterraba

    33

Usuários que mais postaram nesse tópico

A ansiedade me fez mal sexta-feira... Eu quase não consegui dormir ontem à noite e comecei a escutar barulhos. O.o

Link para o comentário

Não sei se ninguém percebeu mais na chamada dos espisódios CHemelhantes toca a música do Chaves Brasileiro, porque será?

Auto-promoção. É tipo "uma homenagem pra quem não merece homenagem nenhuma".

Link para o comentário

Não sei se ninguém percebeu mais na chamada dos espisódios CHemelhantes toca a música do Chaves Brasileiro, porque será?

E na chamada no comercial: "E depois do Casos de Família, assista Chaves." Também tocou a versão brasileira.

Link para o comentário

01 - O que foi acusado de plágio no Se Ela Dança eu Danço foi o nome do programa (que é o mesmo nome de uma música do Mc Leozinho). Já o QST foi acusado de plágio de formato.

02 - Sim, quase todo mundo faz isso. A noite é pior. Tem coisas que anunciam pras 23h e começa 23h45...

03 - O Silvio tem programa de calouros a muitos anos, não sei se ele que começou com isso ou se desde aquela época já era baseado em programas americanos

1- Hum, eu não gosto do Se ela dança eu danço mesmo, só assistia as vezes por causa da Lola :wub: :wub: :oops:

2-Menos o esporte Interativo -q

3- Aham, o Idolos que era do SBT tá na Record agora :wacko:

Link para o comentário

Auto-promoção. É tipo "uma homenagem pra quem não merece homenagem nenhuma".

menos mal eu pensei que era alguma coisa a ver com a processo que o autor da música tem com o SBT :sweat:

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. Marcelo Jungbluth
      3567

      Quem lembrou de CH

    2. E.R
      286

      Fórmula 1

    3. E.R
      507

      Um Maluco no Pedaço

    4. Jaciinto
      3849

      DESENHOS ANIMADOS

    5. E.R
      135

      X / TWITTER

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...