Ir para conteúdo

SBT exibiu episódios semelhantes de Chaves de 16/01 a 24/02/2012


Gustavo-CH

Recommended Posts

Tive um pesadelo horrivel hoje com os semelhantes....kkkkk

Sonhei q tinha acordado muiiiiitoooo tarde.... eu abri os olhos e não conseguia ver a hora que era no radio-relógio, eu tava desesperado porque ja estava escuro, quando sentei na frente do PC e vi 19:40 eu quis morrerrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr...liguei no SBT e tava passando o penúltimo episódio....ia passar mais um rápido....mas eu não achava o "REC" no programa de captura e tinha começado o ultimo episódio....eu juro que queria me matar nesse sonho...kkkk

Link para o comentário
  • Respostas 562
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Don_aCHiles

    40

  • Alan1509

    36

  • Victor235

    35

  • Beterraba

    33

Usuários que mais postaram nesse tópico

já pensou acabar a luz na hora que começar :P

Eu pegava o buzão e ia pra casa da minha vozinha em João Pessoa xD

Tive um pesadelo horrivel hoje com os semelhantes....kkkkk

Sonhei q tinha acordado muiiiiitoooo tarde.... eu abri os olhos e não conseguia ver a hora que era no radio-relógio, eu tava desesperado porque ja estava escuro, quando sentei na frente do PC e vi 19:40 eu quis morrerrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr...liguei no SBT e tava passando o penúltimo episódio....ia passar mais um rápido....mas eu não achava o "REC" no programa de captura e tinha começado o ultimo episódio....eu juro que queria me matar nesse sonho...kkkk

kkkkk, ainda bem que foi só um sonho

:muttley::muttley::muttley::muttley::muttley::muttley::muttley::muttley::muttley::muttley::muttley::muttley::muttley:

já eu nem consegui dormir direito :triste:

Eu dormi tarde, mas dormi bem xD

Link para o comentário

Eu nem vi a chamada dos CHemelhantes na TV. :cursing:

Eu vi uma vez, ou no Chaves mesmo ou no EUPC.

E hoje o SBT publicou dois anúncios na Folha: Cante se puder e Astros, do Chaves não publicaram.

Link para o comentário

Eu vi uma vez, ou no Chaves mesmo ou no EUPC.

E hoje o SBT publicou dois anúncios na Folha: Cante se puder e Astros, do Chaves não publicaram.

Esses dois eu já vi, queria que continuasse o QST. :triste:

Link para o comentário

"Chaves às 6 da tarde."

Ou seja, esperar mais 15 minutos para começar. :ermm:

Ou seja esperar 15 minutos a mer** do Casos de Familia acabar :closedeyes:

Os semelhantes vai voltar, vo ter que pagar minha promessa :assobiando:

Link para o comentário

Aquiles, o QST saiu do ar por ser acusado de plágio

Galera, até a Globo anuncia os programas num horário e começa depois. Isso é proposital :joinha:

Link para o comentário

Aquiles, o QST saiu do ar por ser acusado de plágio

Galera, até a Globo anuncia os programas num horário e começa depois. Isso é proposital :joinha:

1- Foi? :blink: Plagiava que programa?

2- A Record é campeã nisso. :closedeyes:

Link para o comentário

Acho que foi com aquele europeu Britains Got Talent, algo assim. Se não me engano.

Se bem que esse formato "pessoas cantando pra jurados" existe desde os tempos do Valette. Digo...

Link para o comentário

Acho que foi com aquele europeu Britains Got Talent, algo assim. Se não me engano.

Se bem que esse formato "pessoas cantando pra jurados" existe desde os tempos do Valette. Digo...

Hum, mas não era pra ser, já que a ideia é de um programa estadunidense; igual ao "1 milhão na mesa".

Link para o comentário

Tive um pesadelo horrivel hoje com os semelhantes....kkkkk

Sonhei q tinha acordado muiiiiitoooo tarde.... eu abri os olhos e não conseguia ver a hora que era no radio-relógio, eu tava desesperado porque ja estava escuro, quando sentei na frente do PC e vi 19:40 eu quis morrerrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr...liguei no SBT e tava passando o penúltimo episódio....ia passar mais um rápido....mas eu não achava o "REC" no programa de captura e tinha começado o ultimo episódio....eu juro que queria me matar nesse sonho...kkkk

Ihh! É melhor eu não cochilar e não me distrair aqui. Se não eu perco o episódio de bobeira.

Aquiles, o QST saiu do ar por ser acusado de plágio

Galera, até a Globo anuncia os programas num horário e começa depois. Isso é proposital :joinha:

1- Foi? :blink: Plagiava que programa?

2- A Record é campeã nisso. :closedeyes:

1-Não seria o "Se ela Dança eu Danço"? Se for o QST, deve ter copiado de algum programa de talentos internacional ou o "Ídolos".

2-Tem certeza? Não sabia que a Globo e a Record também atrasavam nos horários. O SBT atrasa uns minutos na programação, até mais (no Chaves das 6, às vezes começa às 6:04).

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. E.R
      286

      Fórmula 1

    2. E.R
      507

      Um Maluco no Pedaço

    3. Jaciinto
      3849

      DESENHOS ANIMADOS

    4. E.R
      135

      X / TWITTER

    5. Chispirito - by Tatá Guarnieri
      767

      FAMOSOS

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...