Ir para conteúdo

SBT exibiu episódios semelhantes de Chaves de 16/01 a 24/02/2012


Gustavo-CH

Recommended Posts

  • Respostas 562
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Don_aCHiles

    40

  • Alan1509

    36

  • Victor235

    35

  • Beterraba

    33

Usuários que mais postaram nesse tópico

Estou acompanhando os intervalos desde quinta, e só fui ver hoje.

SBT tinha que começar a divulgar logo no dia 4 ou 5 de janeiro que os semelhantes voltariam dia 16 (quando viram logo de cara o fiasco de patati patata)...

Link para o comentário
Professor Baratinha

Foi um tremendo tiro no pé colocar esse programa no lugar do Chaves. Só serviu pra espantar o público do horário. Seria muito melhor continuar com o Chaves e no meio da semana ir anunciando os semelhantes.

Link para o comentário

Foi um tremendo tiro no pé colocar esse programa no lugar do Chaves. Só serviu pra espantar o público do horário. Seria muito melhor continuar com o Chaves e no meio da semana ir anunciando os semelhantes.

As vezes o SBT desacredita de Chaves....acha que qualquer coisa daria mais ibope no horário....

Não entendo qual é a moral de o SBT ficar de "segredinho" em relação aos CHemelhantes.

É o que eu acabei de dizer... o SBT nunca acreditou muito em Chaves, e cancelaram os episódios semelhantes nesses anos todos pra ter menos episódios para se preocupar e cuidar (já que eram parecidos).... Com a pressão dos fãs arriscaram os 9 perdidos do ano passado e felizmente deram um bom resultado, era óbvio que os semelhantes voltariam em seguida.... se os perdidos do ano passado não dessem diferença na audiência, adeus semelhantes.

Essa noite arriscarei e deixarei programado para gravar Chaves no UHF as 9:00 pra ver se vai passar.... engraçado que no site do Wikipedia fala que Mairiporã faz parte do SBT do São Paulo (como eu ja tinha dito antes, passava Chapolin e Chaves nos horários que não passava na parabólica)

Ano passado arrisquei uma vez deixar a imagem boa e passou as malditas propagandas no lugar de Chaves quando fui gravar....

http://pt.wikipedia.org/wiki/SBT_S%C3%A3o_Paulo

Link para o comentário

Esses são os episódios (de confirmada existência) que eu mais queria ver no SBT:

O Primeiro dia de Aula (1974) - PRINCIPALMENTE

A Festinha (1972)

Um Banho Para o Chaves (1975)

A Casinha do Chaves (1974)

Seu Madroga (1975)

O Filme de Terror (1973)

Peixe Cru faz Bem para a memória (1973)

Seu Madruga Louco (1974)

Mal Entendido (1974)

As Bombinhas (1973)

A Falta de Água (1974)

Caçando Largatixas (1974)

Querem sujar o Quico (1974)

Link para o comentário

SBT tinha que começar a divulgar logo no dia 4 ou 5 de janeiro que os semelhantes voltariam dia 16 (quando viram logo de cara o fiasco de patati patata)...

Kvint, Fraga estava de férias e no exato dia que retornou, absurdamente insatisfeito com a audiência de Patraci & Patraçá ordenou o adianto desses episódios colocando a chamada no ar no mesmo dia. Esses episódios estavam programados para o dia 30.

Link para o comentário

Aquele Chaves, Chaves, Chaves, Todos atentos olhando pra TV. Como historinha bem gostosa de se ver...

Pessoal, Tomara que passem as aberturas que nunca passaram no SBT! Já pensou? kkkk

Outro milagre do sbt... kkkk

Chaves Abertura

Abertura Bonecos

Tomara que eles passem essa abertura dinovo!!! kkkk (Anos 90)

AMANHÃ TODO MUNDO NO ENCONTRO MARCADO AS SEIS E QUINZE DA TARDE DIANTE DA TV PRA VER OS EP. DE 72, 73 E 74!!! ESTOU ANCIOSO!!! kkk :legal_tv::legal_tv:

Link para o comentário

A possibilidade de o SBT voltar a exibir qualquer unico 1 perdido, até certo tempo atrás, era tão negada quanto atualmente é negada a possibilidade do SBT exibir as aberturas originais...

Link para o comentário
Luiz Eduardo Sampaio

Estou na Europa (mais precisamente em Paris) desde o dia 05/01/2012, quando decido dar uma olhada no FUCH para saber as novidades sobre os CHemelhantes (só sendo CH Maníaco para fazer isso, mesmo). De repente, vejo um tópico com 18 páginas dizendo que eles voltam no dia 16 (HOJE!).

Já sabem qual foi minha reação, não é? (ALEGRIA, ALEGRIA E ALEGRIA!!!!!)

O ruim é que só volto para o Brasil no dia 23/01, por isso näo poderei ver os CHemelhantes na TV.

Assim, gostaria MUITO que todos preparassem os gravadores (o BKB, o BauerBr, o caique, o Kvint e outros) para gravar TODOS os episódios e, posteriormente, upar em alta qualidade (a melhor possível) e SEM aquelas insuportáveis marcas d'água de sites. POR FAVOR!

Link para o comentário

É HOOOOOOOOOOOOJE!!! Preparem seus corações (e seus gravadores). Hoje, às 18 horas, começaremos a colher os frutos de nossa garra, amor, paixão e principalmente PERSEVERANÇA! Não nos detivemos diante de nada e aí estão os resultados. Nem mesmo a insistência do SBT em dizer que os episódios haviam sido destruídos pela fúria da natureza, nos deteve. PARABÉNS, NAÇÃO CHMANIACA! PARABÉNS POR ESSA IMPORTANTE VITÓRIA! FOI 101% JUSTA E MERECIDA!

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. E.R
      286

      Fórmula 1

    2. E.R
      507

      Um Maluco no Pedaço

    3. Jaciinto
      3849

      DESENHOS ANIMADOS

    4. E.R
      135

      X / TWITTER

    5. Chispirito - by Tatá Guarnieri
      767

      FAMOSOS

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...