Ir para conteúdo

SBT exibiu episódios semelhantes de Chaves de 16/01 a 24/02/2012


Gustavo-CH

Recommended Posts

Nem todos são fãs como nós. Tem gente que só assiste na TV, e não frequenta fóruns e nem vê notícias na Internet. :)

Sim, e não importa o que está passando na Globo. O piso de audiência dela é muito mais alto que as demais. Então 90% do que passar lá lidera. E se o memso programa passar em outro canal, não necessariamente liderará.

E acho que muita gente não sabe que vai passar os semelhantes ou ficaram sabendo e não entenderam o que são (isso que dá não ler a coluna do Valette), por isso não assistirão.

Link para o comentário
  • Respostas 562
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Don_aCHiles

    40

  • Alan1509

    36

  • Victor235

    35

  • Beterraba

    33

Usuários que mais postaram nesse tópico

Mas acho que vai mal na audiência por falta de divulgação.

duvido muito, tá sendo muito divulgado comcerteza pelo menos vai ficar em segundo, claro por causa das noveleiras de plantão :lingua:

Link para o comentário

Muita gente deixou de ver TV esse horário por causa do programa do Patati Patatá. Não é todo mundo que sabe que eles vão voltar pra manhã.

Link para o comentário

Ainda não demonstrei a minha felicidade em relação a isso, né?

So here it goes!

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE CARAAAAAAAAALHOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO FINALMENTEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Pronto. ^_^

Link para o comentário

O SBT deveria divulgar mais. Da outra vez, eu fiquei sabendo que voltariam os perdidos pois noticiaram isso no SBT Brasil

Link para o comentário

O SBT deveria divulgar mais. Da outra vez, eu fiquei sabendo que voltariam os perdidos pois noticiaram isso no SBT Brasil

Verdade.Eu mal vejo a chamada dos semelhantes.

Link para o comentário

Verdade.Eu mal vejo a chamada dos semelhantes.

[2]

Adorei teu avatar do Bob Esponja. Aliás, ontem mesmo eu falei sobre esse episódio da "imaginaçãããão ®" no tópico Perguntas Inúteis Porém Interessantes. :P

Link para o comentário

acho que amanhã no domingo legal vão anunciar :ponder:

Com a audiência daquele programa indo de mal a pior, não vai causar grande impacto. Depois de Gugu Domingo Legal, Morreu!!

Link para o comentário

[2]

Adorei teu avatar do Bob Esponja. Aliás, ontem mesmo eu falei sobre esse episódio da "imaginaçãããão ®" no tópico Perguntas Inúteis Porém Interessantes. :P

Obrigada!Eu sou viciada em Bob Esponja :D

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. Marcelo Jungbluth
      3567

      Quem lembrou de CH

    2. E.R
      286

      Fórmula 1

    3. E.R
      507

      Um Maluco no Pedaço

    4. Jaciinto
      3849

      DESENHOS ANIMADOS

    5. E.R
      135

      X / TWITTER

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...