Ir para conteúdo

SBT exibiu episódios semelhantes de Chaves de 16/01 a 24/02/2012


Gustavo-CH

Recommended Posts

  • Respostas 562
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Don_aCHiles

    40

  • Alan1509

    36

  • Victor235

    35

  • Beterraba

    33

Usuários que mais postaram nesse tópico

Povo, isso o Lascalla já me esclareceu. Um dos três episódios com ela volta (só não posso dizer qual por enquanto), mas ele se confundiu (talvez pelo nome Malu). Pq a princípio ele disse que não tinha nada com Malicha. Depois ele percebeu que havia se enganado.

Link para o comentário

Povo, isso o Lascalla já me esclareceu. Um dos três episódios com ela volta (só não posso dizer qual por enquanto), mas ele se confundiu (talvez pelo nome Malu). Pq a princípio ele disse que não tinha nada com Malicha. Depois ele percebeu que havia se enganado.

Deve ser o das aulas.

Link para o comentário

Povo, isso o Lascalla já me esclareceu. Um dos três episódios com ela volta (só não posso dizer qual por enquanto), mas ele se confundiu (talvez pelo nome Malu). Pq a princípio ele disse que não tinha nada com Malicha. Depois ele percebeu que havia se enganado.

mas ele disse qeu vão voltar o primeiro dia de aula vs.1 depois mais pra frente vai voltar o caçador de lagartixas :joinha:

Link para o comentário

Aqui vou assistir na Rede msm, ai posso assistir tudo tranquilamente e quem sabe gravar né. Esse Henrique Lascalla faz a edição dos episódios, né ? Então ele é que edita a abertura e os créditos dos episódios semelhantes e perdidos que estão indo ao ar agora ?

a melhor afiliada é a Tv Serra Dourada De Goiania , que pega em HD , e eu gravarei os Semelhantes em HQ mais nao sei como passar pro PC , pois gravarei pela Via Embratel HD e aki passa chaves desde 2005 as 13h55 e nunca cortou nenhum episodio e o Jornal daki começa as 19:15,

vejam pq eu digo que afiliada é a melhor : http://audienciadatv.wordpress.com/2009/10/21/tv-serra-dourada-representa-um-dos-maiores-negocios-do-sbt/

A TV Serra Dourada é boa msm, sempre teve uma otima exibição de Chaves

Link para o comentário

A pior emissora local certamente é a TV Jangadeiro. Aqui a programação local começa às 18:30.

A TV Alterosa também faz isso, só que o programa de esportes tá de férias, então podemos curtir 03 episódios do Chaves.

Link para o comentário

Bom, disseram que o SBT vai estragar os episódios com a tenebrosa logomarca ES, é só ripar o áudio desses episódios e mixar num vídeo do exterior de alta qualidade, e por

no tópico Perdidos e Semelhantes Mixados em Português, alguém vai fazer isso pra nós? Baratinha, Beterraba, vão nos fazer mais essa caridade? :P

Link para o comentário

Bom, disseram que o SBT vai estragar os episódios com a tenebrosa logomarca ES, é só ripar o áudio desses episódios e mixar num vídeo do exterior de alta qualidade, e por

no tópico Perdidos e Semelhantes Mixados em Português, alguém vai fazer isso pra nós? Baratinha, Beterraba, vão nos fazer mais essa caridade? :P

se vocês queiserem eu faço :joia:

Link para o comentário

Bom, disseram que o SBT vai estragar os episódios com a tenebrosa logomarca ES, é só ripar o áudio desses episódios e mixar num vídeo do exterior de alta qualidade, e por

no tópico Perdidos e Semelhantes Mixados em Português, alguém vai fazer isso pra nós? Baratinha, Beterraba, vão nos fazer mais essa caridade? :P

Ah eu acho que esse logo EP nem estraga nada =)

Eu vou gravar em MPEG2 720X480 ^^

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. E.R
      507

      Um Maluco no Pedaço

    2. Jaciinto
      3849

      DESENHOS ANIMADOS

    3. E.R
      135

      X / TWITTER

    4. Chispirito - by Tatá Guarnieri
      767

      FAMOSOS

    5. Chispirito - by Tatá Guarnieri
      266

      Sonhos CH

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...